28.05.2010, 16:08

Uso o Sa-Mp 0.2uX
Jб achei alguma coisa mas eu acho que era para o 0.3 olha ai:
Quote:
////******************* if(strcmp(cmdtext, "/setrecruta", true) == 0){ if (IsPlayerAdmin(playerid) == 1) { tmp = strtok(cmdtext, playerid); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Use: /setrecruta [Player ID]"); return 1; } giveplayerid = strval(tmp); } } if (IsPlayerConnected(giveplayerid)){ GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(string, sizeof(string), "O adm %s fez de voce um novo RECRUTA!", sendername, playerid); SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_RED1, string); gTeam[playerid] = RECRUTA) return 1; } ////****************//* |
E talz
Bom pra quem nгo entendeu direito й o seguinte:
Estou fazendo meu primeiro FS e ele й sobre o exercito daн aquele cmd lб em cima "/setrecruta" Para definir o cargo da pessoa no exйrcito
Jб procurei em um GM de profissгo mas nгo achei e nem achei no SEARCH
entгo ajuda eu aк
Valeu
Acessem meu site para falar comigo no Chat: www.xmaserver.webnode.com.br ou add meu msn gabriel-ferrezzo@hotmail.com
Edit:
Esqueci dos erros que dб na hora de compilar:
Quote:
H:\exercito.pwn(297) : error 012: invalid function call, not a valid address H:\exercito.pwn(297) : warning 215: expression has no effect H:\exercito.pwn(297) : warning 215: expression has no effect H:\exercito.pwn(297) : error 001: expected token: ";", but found ")" H:\exercito.pwn(297) : error 029: invalid expression, assumed zero H:\exercito.pwn(297) : fatal error 107: too many error messages on one line Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase 4 Errors. |
Quote:
Linha 296: tmp = strtok(cmdtext, playerid); |
Aqui onde eu achei:
http://forum.sa-mp.com/index.php?top...510#msg1045510
olha cara valeu por tentar ajudar mas continua com os mesmos erros e eu tirei o outro cmd pra ver mas mesmo assim