03.06.2010, 19:14
Bom galera, o meu problema й o seguinte:
Eu criei um textdraw simples no qual, quando o player muda o estado para PLAYER_STATE_DRIVER, aparece o textdraw com a informaзгo da quantidade de litros de combustivel que o player tem. O problema й que o textdraw nunca aparece, ja fui no Search, jб tentei um monte de coisas, mas nada funcionou. Meu cуdigo й esse:
Eu criei um textdraw simples no qual, quando o player muda o estado para PLAYER_STATE_DRIVER, aparece o textdraw com a informaзгo da quantidade de litros de combustivel que o player tem. O problema й que o textdraw nunca aparece, ja fui no Search, jб tentei um monte de coisas, mas nada funcionou. Meu cуdigo й esse:
Код:
new Text:Gasolina[MAX_PLAYERS];//topo do script
forward Speed();//para pegar a quantidade de litros
public OnGameModeInit()
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)//para mostrar para todos
{
Gasolina[i] = TextDrawCreate(481.000000, 459.000000," ");
TextDrawAlignment(Gasolina[i], 0);
TextDrawBackgroundColor(Gasolina[i], 0x000000ff);
TextDrawFont(Gasolina[i], 1);
TextDrawLetterSize(Gasolina[i], 0.599999, 1.900000);
TextDrawColor(Gasolina[i], 0xffffffff);
TextDrawSetOutline(Gasolina[i], 1);
TextDrawSetProportional(Gasolina[i], 1);
TextDrawSetShadow(Gasolina[i], 1);
}
SetTimer("Speed", 1000, 1);//seta o timer para pegar a quantidade de litros
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)//para sу aparecer quando estiver dirigindo
{
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, Gasolina[playerid]);
}
return 1;
}
public Speed()//para setar a quantidade de litros no textdraw sempre que o timer mandar executб-lo
{
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
new string[128];
format(string,256,"~b~Combustivel: ~w~%d Litros", Petrol[i]);
if(IsPlayerInAnyVehicle(i))
{
TextDrawSetString(Gasolina[i], string);
}
}
}
}


