[Resolvido] Dialog

Queria tirar uma Duvida Simples Sobre o Dialog a duvida e essa no DIALOG_STYLE_LIST aquenta quantas linhas tipo
Duvida Tal
TAL TAL
TAL TAL

Aqui so deu 5 Apos 5 Comeзou a da erro no comando !
Reply

Quote:
Originally Posted by [BSP
Higor ]
Queria tirar uma Duvida Simples Sobre o Dialog a duvida e essa no DIALOG_STYLE_LIST aquenta quantas linhas tipo
Duvida Tal
TAL TAL
TAL TAL

Aqui so deu 5 Apos 5 Comeзou a da erro no comando !
Como assim?!?
Vocк fez algo errado, pois ja cheguei a usar + de 10 na list.
Reply

Aqui no forum tem um tutorial de Dialog
Search
Reply

Da uma olhada Olha como que ta o comando se eu adiciona mais um \nCOMANDO ai da erro
pawn Code:
if(strcmp(cmdtext, "/ajuda", true) == 0 || strcmp(cmdtext, "/help", true) == 0)
{
 new str[64] = "Comandos\nTeleportes\nAnimes\nRegras\nCreditos\nComandosADMIN\n[BSP]";
      ShowPlayerDialog(playerid, 0, DIALOG_STYLE_LIST, "Ajuda", str, "Selecionar", "Cancelar");
      }
ERROS :
Code:
C:\Documents and Settings\Usuario\Desktop\SA-MP\Brasil Gang War TD 0.3\gamemodes\GANGWARBSP.pwn(1980) : error 018: initialization data exceeds declared size
Reply

Quote:
Originally Posted by [BSP
Higor ]
Da uma olhada Olha como que ta o comando se eu adiciona mais um \nCOMANDO ai da erro
pawn Code:
if(strcmp(cmdtext, "/ajuda", true) == 0 || strcmp(cmdtext, "/help", true) == 0)
{
 new str[64] = "Comandos\nTeleportes\nAnimes\nRegras\nCreditos\nComandosADMIN\n[BSP]";
      ShowPlayerDialog(playerid, 0, DIALOG_STYLE_LIST, "Ajuda", str, "Selecionar", "Cancelar");
      }
ERROS :
Code:
C:\Documents and Settings\Usuario\Desktop\SA-MP\Brasil Gang War TD 0.3\gamemodes\GANGWARBSP.pwn(1980) : error 018: initialization data exceeds declared size
new str[64];
Mude para uma maior como:
new str[128] = "..."
Reply

U.u SuB_ZeRo0 e meu Heroi !

Queim gosta do Sub levanta a maozinhaa
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

E outraa as pessoas que andao me criticando pois tou pedindo ajuda , Se foda-se Sou humano erro e dai ? pesso ajuda , aassim como ajudo os outros
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)