Tуpicos e dъvidas

Caros colegas,

todos nуs devemos contribuir para o bom funcionamento do fуrum, entгo como tal eu venho perdir-vos que cada um crie apenas um e um sу tуpico para as suas dъvidas. Sendo assim basta sу alterar o tнtulo ao tуpico ou entгo um novo post no tуpico com um novo tнtulo e a recente dъvida, sem double post.

As dъvidas menores deverгo ser feitas no tуpico Scripting - Duvidas [Pergunte aqui].

Quanto аs dъvidas relacionadas com outros scripts, estas deverгo ser feitas no respectivo tуpico tal como o RoamPT nos tem vindo a pedir.

Eu tomei iniciativa de criar este tуpico, e nгo contactar um moderador, pois fazк-lo seria uma falta de respeito, e ao mesmo tempo seria como se estivesse a dizer aos moderadores como fazer o seu trabalho.

A minha ideia foi criar este tуpico para que de utilizador para utilizador a mensagem seja entendida, se й que me faзo entender.

Desde jб obrigado a todos pela compreensгo e paciкncia a ler isto.

Edit: E para aqueles que se armam em espertinhos e vкm com boquinhas, eu nгo estou a fazer isto com o intuito de obter algo mais do que organizaзгo. A minha vida й muito ocupada para tal, e mais, eu nгo tenho potencial para isso.
Reply

Fizeste bem. Sobre isso jб estгo fartos de saber tanto por mim tanto pelos outros. O problema й que nem se dгo ao trabalho de ir ler as regras. Um gajo avisa mas ainda gozam, й por isso que ultimamente tem havido bans, e enquanto continuarem com essa atitude os bans vгo continuar.
Reply

Rusooo Eu Apoio Totalmente Essa Campanha Tem Gente que Cria Tуpico Seguidos Sobre Dъvidas
Boa Iniciativa Cara, Parabens!
ISTO TEM QUE PARAR

Quote:
Originally Posted by RoamPT
Eu nгo estou a dizer para assustar, й o meu ъnico aviso.
Medo *-* O.o
mintira eu sei que tu й querido rsrsrs, bem mais bem mais bem mais bem la no fundo vc й rs
Reply

Reply

Pra falar bem a verdade, isso acontece, porque a maioria dos membros(que estгo postando ultimamente) sгo de menor idade, ou seja crianзas.

Nгo tenho nada contra, mas elas nгo tem muito conciкncia do que fazem.

Isso й minha opniгo.
Reply

Eu tenho apenas 12 anos, mas se pesquisar acho que nгo veras um post meu desrrespeitando as regras
Reply

Quote:
Originally Posted by Ambrуsio
Pra falar bem a verdade, isso acontece, porque a maioria dos membros(que estгo postando ultimamente) sгo de menor idade, ou seja crianзas.

Isso й minha opniгo.
Hum, Realmente. Mas eu ao Entrar Concordei com a Regras li Todas Regras e sempre procuro ser o mais correcto possivel..

(que estгo postando ultimamente)
Eu Sou um Que posta Ultimamente, Esta e insinuar de eu ser crianзa?
Reply

Quote:
Fizeste bem. Sobre isso jб estгo fartos de saber tanto por mim tanto pelos outros. O problema й que nem se dгo ao trabalho de ir ler as regras. Um gajo avisa mas ainda gozam, й por isso que ultimamente tem havido bans, e enquanto continuarem com essa atitude os bans vгo continuar.
Ok!

Quote:
Originally Posted by DraKoN
Rusooo Eu Apoio Totalmente Essa Campanha Tem Gente que Cria Tуpico Seguidos Sobre Dъvidas
Boa Iniciativa Cara, Parabens!
ISTO TEM QUE PARAR

Quote:
Medo *-* O.o
mintira eu sei que tu й querido rsrsrs, bem mais bem mais bem mais bem la no fundo vc й rs

Quote:

Isso й minha opniгo.
Isto serve tanto para os mais antigos como tambйm para alertar os mais novos. (Membros).

A idade й apenas um 'nъmero'. Claro que hб certas imaturidades tнpicas das idades, mas isso jб й prуprio da cultura. Sу os que passam por coisas que nгo deveriam passar enquanto sгo novos й que jб entendem as coisas.
Reply

Quote:
Originally Posted by DraKoN
Hum, Realmente. Mas eu ao Entrar Concordei com a Regras li Todas Regras e sempre procuro ser o mais correcto possivel..

(que estгo postando ultimamente)
Eu Sou um Que posta Ultimamente, Esta e insinuar de eu ser crianзa?
Estou me referindo as pessoas que estгo fazendo essas "cagadas".

Eu disse que a maioria estб fazendo isso, e nгo o todo. Й sу uma questгo de leitura e interpretamento.

Quote:
Originally Posted by russooooo
Isto serve tanto para os mais antigos como tambйm para alertar os mais novos. (Membros).

A idade й apenas um 'nъmero'. Claro que hб certas imaturidades tнpicas das idades, mas isso jб й prуprio da cultura. Sу os que passam por coisas que nгo deveriam passar enquanto sгo novos й que jб entendem as coisas.
Concordo, mas deveriam pensar um pouco e refletir sobre o que fazem, o que nгo estб acontecendo.
Reply

Quote:

Isso й minha opniгo.
eu tenhu 15 anos, e como diz a minha mгe: "Tu ainda йs um puto" (meu mais jб diz k sou ainda merda... rsrs)

Isso tem pouco a ver, como jб disse o Guedes_ algures (nem me lembro se foi na parte portuguesa)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)