[Ajuda] Sistema de luta

Ai a todos viciados em sa-mp =D to presisando de um help.

To fazendo um servidor de RP,entгo no comeзo do sv antes do tutorial tem umas perguntas tais como: Voce й homem ou mulher?
Quantos anos voce tem: aa/dd/yyyy?
>>Qual estilo de LUTA voce quer?<<

Ai tem as opзoes abaixo box kongfu e briga de rua tipo na hora q vc digita blz POREM....quando voce sai do servidor e volta esse estilo de luta some e volta o normal do cj se alguem poder me ajudar fazendo um sistema de salvar a luta q o cara escolhe eu agradeзo =D
Reply

USA DINI
Reply

Код:
	if(IsLogged[playerid] == 1) {
	dini_IntSet(str, "PlayerLevel", GetPlayerScore(playerid));
	dini_IntSet(str, "Cash", GetPlayerMoney(playerid));
	}
eu peguei esse exemplo em um topico como q eu teria q fazer?
Reply

Que gamemode estбs a usar?
Reply

GTA RP,po galera ajudem ai
Reply

estuda e aprende dini..........
Reply

cara um amigo meu scripter ele fez tento fazer esse negocio ai de dini nao deu certo cara se tu falar estuda e aprende dini meu vc acha q eu nao to tentando fazer tudo oq eu posso? po cara eu to pedindo ajuda pra alguem me falar tipo adiciona isso e isso se fosse falar pra mim ir estudar e aprender eu taria fazendo isso e nao pedindo aki no forum eu ja estudei todos includes dessa porra de sa-mp e nada! po se nao for ajudar nao posta po
Reply

eu n tou explicando, so dizendo pa explicar, pk n me sinto mt a vontade com dini, nunca me foi muito presciso estudar e entender
Reply

No enum pInfo colocas:
pawn Код:
pLuta,
No public SetPlayerSpawn(playerid) colocas:
pawn Код:
SetPlayerFightingStyle(playerid, PlayerInfo[playerid][pLuta]);
No public OnPlayerRegister(playerid, password[]) colocas:
pawn Код:
format(var, 64, "EstiloLuta=%d\n",PlayerInfo[playerid][pLuta]);fwrite(hFile, var);
No public OnPlayerUpdate(playerid) colocas:
pawn Код:
format(var, 64, "EstiloLuta=%d\n",PlayerInfo[playerid][pLuta]);fwrite(hFile, var);
No public OnPlayerLogin(playerid,password[]) colocas:
pawn Код:
if( strcmp( key , "EstiloLuta" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); PlayerInfo[playerid][pLuta] = strval( val ); }
Depois no teu dialog ou quк, onde fazes a escolha do estilo de luta(este й um exemplo, tens que criar o mesmo depois para os outros estilos de luta):
pawn Код:
PlayerInfo[playerid][pLuta] = 26; // O nъmero 26 й o nъmero do estilo de luta que corresponde ao Elbow
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Estilo de luta Elbow.");
SetPlayerFightingStyle(playerid, PlayerInfo[playerid][pLuta]);
Reply

cara continua nao salvando o estilo de luta fiz tudo certinho =X
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)