Como gravar os dados do meu servidor sa-mp?

Como gravar os dados do meu servidor sa-mp, por exemplo eu adiciono carros e se fecho o server ou reinicio os carros que adinicionei nгo aparecem, como fasso?
estou a nora
Reply

Colocaste-os no OnGameModeInit?
Reply

o meu mode й lvlDm que veio com o download do sa-mp, й que sou iniciante nisto
Reply

cara acho que ele nao colocou no game mode simplismente usou um comando de fazer carro e й istu

bom cara voce tem que adicionar carros no seu game mode ja que voce й iniciante pergunta aqui no forum como faz ou pede pra qlguem que voce conasa faze e voce fica de olho pra aprende xD
Reply

https://sampwiki.blast.hk/wiki/AddStaticVehicle

tentem aprender um bocadinho antes... Mas admiro-te rapaz, foste inteligente ao ponto de nao querer comecar logo a fazer um RPG
Reply

Obrigado e obrigado.
Reply

ora bem fiste um comando que ao pores isto cria um ficheiro nos scriptfiles e la dentro contem os carros

tens de simplesmente ir a conduzir com o carro meter o comando e ele faz tudo sozinho depois do tens de copiar para o OnGameModInit

aqui esta:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/gcarro", true) == 0)
{
    new
        string[256],
        Float:Xa,
        Float:Ya,
        Float:Za,
        Float:Rotas,
        File:handle = fopen("CarrosCoords.pwn", io_append);

GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), Xa, Ya, Za);
    GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), Rotas);
    format(string, sizeof(string), "AddStaticVehicle(%d, %f, %f, %f, %f, -1, -1);\r\n", GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)), Xa, Ya, Za, Rotas);
    print(string);
    fwrite(handle, string);
    fclose(handle);
    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string);
    CreateVehicle(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)), Float:Xa, Float:Ya, Float:Za, Float:Rotas, -1, -1, -1);
    return 1;
}
nгo testei mas axo ke funca
Reply

pelo que eu li, funciona mesmo..
Reply

Olhem eu tou a fazer um server de DM, mas queria fazer um de GangWars, eu encotrei um fixe, mas mete-me as roupas erradas, podem me dizer a soluзгo ou se poderem o gamemode melhor.
Reply

Quote:
Originally Posted by andmeida10
https://sampwiki.blast.hk/wiki/AddStaticVehicle

tentem aprender um bocadinho antes... Mas admiro-te rapaz, foste inteligente ao ponto de nao querer comecar logo a fazer um RPG
concordo, por vezes existem pessoas que comeзam fazendo um RPG e depois vem para aqui fazer perguntas idiotas (ae alguem podia dar um gm portugues pra mim) nem pede por favor nem nada, mas pronto vamos fazer de conta que ninguem falou.
Tambйm te admiro cara. Qualquer coisa fala que nos tentamos te ajudar
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)