Como gravar os dados do meu servidor sa-mp?

Como gravar os dados do meu servidor sa-mp, por exemplo eu adiciono carros e se fecho o server ou reinicio os carros que adinicionei nгo aparecem, como fasso?
estou a nora
Reply

Colocaste-os no OnGameModeInit?
Reply

o meu mode й lvlDm que veio com o download do sa-mp, й que sou iniciante nisto
Reply

cara acho que ele nao colocou no game mode simplismente usou um comando de fazer carro e й istu

bom cara voce tem que adicionar carros no seu game mode ja que voce й iniciante pergunta aqui no forum como faz ou pede pra qlguem que voce conasa faze e voce fica de olho pra aprende xD
Reply

https://sampwiki.blast.hk/wiki/AddStaticVehicle

tentem aprender um bocadinho antes... Mas admiro-te rapaz, foste inteligente ao ponto de nao querer comecar logo a fazer um RPG
Reply

Obrigado e obrigado.
Reply

ora bem fiste um comando que ao pores isto cria um ficheiro nos scriptfiles e la dentro contem os carros

tens de simplesmente ir a conduzir com o carro meter o comando e ele faz tudo sozinho depois do tens de copiar para o OnGameModInit

aqui esta:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/gcarro", true) == 0)
{
    new
        string[256],
        Float:Xa,
        Float:Ya,
        Float:Za,
        Float:Rotas,
        File:handle = fopen("CarrosCoords.pwn", io_append);

GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), Xa, Ya, Za);
    GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), Rotas);
    format(string, sizeof(string), "AddStaticVehicle(%d, %f, %f, %f, %f, -1, -1);\r\n", GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)), Xa, Ya, Za, Rotas);
    print(string);
    fwrite(handle, string);
    fclose(handle);
    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string);
    CreateVehicle(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)), Float:Xa, Float:Ya, Float:Za, Float:Rotas, -1, -1, -1);
    return 1;
}
nгo testei mas axo ke funca
Reply

pelo que eu li, funciona mesmo..
Reply