[DUV] Comandos

Tipo Assim gente, no meu server as pessoa comecaram com uma moda de dar /q para nao morrer
Entгo resolvi Criar um comandos do tipo /desconectar ou /sair ou atй mesmo /exit
Porem preciso que ele desconecta em 10 segundos e Tambem qual seria a variavel usada para desconectar
Sem ser a "Kick",
Se tive uma Forma quando a pessoa dar /q ela leva um puniзгo AutoMatica!
Tambem preciso de um Script de Admin caso tenham me passe, precisaria em portugues
Grato.
Reply

o sistema de admin, tem na comunidade samp portuguesa..

http://pt-br-samp.vacau.com/

Vai em FS e tem la um sistema traduzido por mim...

A outra coisa que tu queres, nao estou a entender
Reply

pah se meteres um comando para sair provavelmente so por crash... nao tenho a certeza ke usares por crash ve estes codigos

vai dar geito

pawn Код:
GameTextForPlayer(giveplayerid, "•¤¶§!$$%&'()*+,-./01~!@#$^&*()_-+={[}]:;'<,>.?/", 1000, 0);
GameTextForPlayer(giveplayerid, "•¤¶§!$$%&'()*+,-./01~!@#$^&*()_-+={[}]:;'<,>.?/", 2000, 1);
GameTextForPlayer(giveplayerid, "•¤¶§!$$%&'()*+,-./01~!@#$^&*()_-+={[}]:;'<,>.?/", 3000, 2);
GameTextForPlayer(giveplayerid, "•¤¶§!$$%&'()*+,-./01~!@#$^&*()_-+={[}]:;'<,>.?/", 4000, 3);
GameTextForPlayer(giveplayerid, "•¤¶§!$$%&'()*+,-./01~!@#$^&*()_-+={[}]:;'<,>.?/", 5000, 4);
GameTextForPlayer(giveplayerid, "•¤¶§!$$%&'()*+,-./01~!@#$^&*()_-+={[}]:;'<,>.?/", 6000, 5);
GameTextForPlayer(giveplayerid, "•¤¶§!$$%&'()*+,-./01~!@#$^&*()_-+={[}]:;'<,>.?/", 7000, 6);
Reply

Nao quero chashar o player apenas quero fazer sair do server
Se for o caso seria sу dando crash ou kick?
Entгo quero kickar mas como faзo para esperar 10 segundos a desconectar?
por exemplo
/exit
"Aguarde 10 Segundo"
Teria que usar SendClientMensage para Enviar a mensagem e Settimer para aguardar o tempo
Porйm SetTimmer nao Funfa aqui
Alguem Ajuda com a variavel SeTtimer
Reply

no topo do GM:

pawn Код:
forward saida(playerid)
No OnPlayerCommandText:

pawn Код:
if(strcmp("/exit", cmdtext,true,10) == 0)
{
 SendClientMessage(playerid,SUA_COR,"Aguarde 10 segundos");
 SetTimer("saida",10000,true);
}
No fim do GM:

pawn Код:
public saida(playerid)
{
 Kick(playerid)
}
Reply

Forum Jump: