[Ajuda] THOMSON TG787 SIP - Portfowarding
#1

Esta й uma dъvida para o pessoal de Portugal que usa Meo como eu, й assim, eu nгo queria fazer host ao meu server de testes, mas nгo sei configurar no router, se fosse possнvel me ajudarem eu ficaria muito agradecido.


Obrigado.

Pedro Guedes
Reply
#2

vocк ira hostear em casa? por favor fale o modelo e a marca do modem para eu te ajudar
Reply
#3

O teu provavelmente й do mesmo gйnero que o meu, fazes o seguinte:

Abres o browser e colocas: 192.168.2.1

Ferramentas>Partilha de jogos e aplicaзхes>Configurar novo jogo ou aplicaзгo:

Vai te pedir para colocares um nome, escreves "SA-MP" depois seleccionas "Entrada manual de mapeamento de portas">Colocas em ambos os espaзos a porta "7777">Fazes adicionar>Depois fazes aplicar>Atribuir jogo ou aplicaзгo a um dispositivo de rede local>Depois й sу escolheres "SA-MP" e clicar adicionar

E estб pronto!
Reply
#4

Faзa isso que o RoamPT disse mas libere a porta UDP 7777
e vб no seu Firewall do windows e clique em exceзхes e depois Adicionar porta
daн adicione mais uma porta UDP 7777 com o nome de "sa-mp" pronto, resete seu modem e pegue o seu ip no sitemeuip.datahouse.com.br e mande para seus amigos.
lembrando que o seu ip й diferente, seu ip serб o padrгo do modem.

Vlw GuedeS_ sou seu fг.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by [NNFc
MinDs ]
Faзa isso que o RoamPT disse mas libere a porta UDP 7777
e vб no seu Firewall do windows e clique em exceзхes e depois Adicionar porta
daн adicione mais uma porta UDP 7777 com o nome de "sa-mp" pronto, resete seu modem e pegue o seu ip no sitemeuip.datahouse.com.br e mande para seus amigos.
lembrando que o seu ip й diferente, seu ip serб o padrгo do modem.

Vlw GuedeS_ sou seu fг.
Nгo precisa liberar a porta UDP, por defeito no Router estб definido "Any", ou seja vai atribuir a porta 7777 tanto UDP como TCP. Para testares homeserver depois, й sу abrires o sa-mp e adicionares "localhost" e estб feito, assim que arrancares o servidor o teu server vai aparecer lб.
Reply
#6

Nгo sei, pois aqui nunca dava...
daн eu fiz isso e funcionou
Reply
#7

eu tenho um rooter da SAPO, os gajos nao me deixam abrir as portas, dizem k perco a garantia, por isso nao vou abrir, uso himachi e assunto arrumado
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by andmeida10
eu tenho um rooter da SAPO, os gajos nao me deixam abrir as portas, dizem k perco a garantia, por isso nao vou abrir, uso himachi e assunto arrumado
AH?! Eles fumam droga, podes muito abrir as portas do router isso nгo altera nenhuma garantia, й um processo ilegнtimo logo estбs а vontade.
Reply
#9

Verdade
Reply
#10

ja agora guedes se й so para testes aconselho-te a so ligares o SAMP-SERVER e no samp metes

Код:
:7777
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)