[DuV]Quando o Player Roubar carro ele Morrer
#1

Olб galera estou com essa duvido e estou precisando de ajuda...

Tipo eu quero que quando o Player roubar um carro ele automaticamente morrer...

Jб usei a pesquisa sу que nгo achei eu espero atenciosamente por um Script para isso.

Grato...
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#2

e simples:

pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    {
    SetPlayerHealth(playerid, 100);
    }
    return 1;
}
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#3

Quote:
Originally Posted by faeldk
Olб galera estou com essa duvido e estou precisando de ajuda...

Tipo eu quero que quando o Player roubar um carro ele automaticamente morrer...

Jб usei a pesquisa sу que nгo achei eu espero atenciosamente por um Script para isso.

Grato...
Que gamemode estбs a usar?
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#4

Quote:
Originally Posted by RoamPT
Que gamemode estбs a usar?
De Drift
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#5

O que eu respondi funfa, eu tenhu sv de drift, e esse funfa
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#6

To tentando colocar no meu gm mas tб dando isso:

D:\teste.pwn(4231) : error 029: invalid expression, assumed zero
D:\teste.pwn(4231) : error 017: undefined symbol "vehicleid"
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#7

Quote:
Originally Posted by andmeida10
e simples:

pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    { <- ??
    SetPlayerHealth(playerid, 100<- ??);
    }<- ??
    return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    SetPlayerHealth(playerid, 0);
    return 1;
}
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#8

Quote:
Originally Posted by wafffllesss
Quote:
Originally Posted by andmeida10
e simples:

pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    { <- ??
    SetPlayerHealth(playerid, 100<- ??);
    }<- ??
    return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    SetPlayerHealth(playerid, 0);
    return 1;
}
continua os mesmos erros...
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#9

eu uso aqui como postei e funfa
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#10

pawn Код:
//OnPlayerEnterVehicle:
if(!ispassenger && IsVehicleOccupied(vehicleid)) SetPlayerHealth(playerid, 0.0);
pawn Код:
//fim do mode:
stock IsVehicleOccupied(vehicleid)
{
  for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    if(IsPlayerInVehicle(i, vehicleid) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
      return 1;
  return 0;
}
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