[Ajuda] como enviar messagem dizendo: comando invalido digite /comandos para ver a list
#1

queria saber se tem como mudar akele velho conhecido "sever:unknow command
brigadaum!!
quando a pessoa erra o comando obviamente
Reply
#2

No return 0; depois do ultimo comando coloca isso

return SendClientMessage(playerid,COR_VERMELHO ,"SERVER: Comando invalido.");
Reply
#3

onde?!
eu to editando o lvdm... no caso seria no ultimo comando antes dos carros?
Reply
#4

Procura por 'OnPlayerCommandText', no return 0; faz o que nosso amigo falou aн, SendClientMessage...
Reply
#5

tudo bem eu sei, mas o return0; n existe no meu gm!! @-@
e se eu coloco n compila!
Reply
#6

...

Bom, tem como mandar as ъltimas linhas do OnPlayerCommandText?
Reply
#7

No meu ta assim:
format(string, sizeof(string), "ID %d nгo estб conectado.", giveplayerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string);
}
return 1;
}


// PROCESS OTHER COMMANDS


//------------------------------------------------------------------------------------------------------

public OnPlayerSpawn(playerid)


Mas era pra ta assim:
format(string, sizeof(string), "%d is not an active player.", giveplayerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string);
}
return 1;
}

// PROCESS OTHER COMMANDS


return 0;
}

//------------------------------------------------------------------------------------------------------

public OnPlayerSpawn(playerid)

neah?
pois intao quando eu adiciono akele comando q ele me manda no gm q ta certo olha o q q acontece quando eu compilo:

C:\Documents and Settings\Pedro Rocha\Desktop\Mateus\samp03asvr_R4_win32\gamemodes \lvdmBR.pwn(330) : error 010: invalid function or declaration
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

isso no primeiro gm, no segundo ele compila normal!
Reply
#8

tem algum return ai sobrando
Reply
#9

como assim return sobrando?
n tem como fazer nenhum fs?
Reply
#10

mano, seria mais fбcil se vocк postar o cуdigo do seu gamemode.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)