bem, presiso de ajuda pois nгo consigo criar 1 portгo pelo topico q axei aki bem n sei onde era pra ser criado mais tava "portao policial" axei q era na DP mais n ta la, presiso de ajuda para colocar 1 Sistema de salario para a cada 1 hora q nao consegui colocar, e colocar sistema de level do tipow q vc tem q ganhar tanto respeito para upar lvl, e ganha respeito conforme o pagamento ou seja a cada 1 hora ganha 1 ponto de respeito e o salario.
e alguem poderia me dizer como criar Organizaзгo, Mafia, Gangues e Profissхes?
e alguem ai tem 1 editor de mapa otimo? do tipow q coloca carro objetos etc...

vlw
Reply

Quote:
Originally Posted by seykan
bem, presiso de ajuda pois nгo consigo criar 1 portгo pelo topico q axei aki bem n sei onde era pra ser criado mais tava "portao policial" axei q era na DP mais n ta la, presiso de ajuda para colocar 1 Sistema de salario para a cada 1 hora q nao consegui colocar, e colocar sistema de level do tipow q vc tem q ganhar tanto respeito para upar lvl, e ganha respeito conforme o pagamento ou seja a cada 1 hora ganha 1 ponto de respeito e o salario.

vlw
1- para criar o portгo primeiro baixe o MTA editor --> http://mtavc.com/
2- entгo abra o mta clica em host cria um server e depois aperta esc e clica em mapa editor
3- apos isto siga o totorial pra aprender a mexer e depois crie um portгo no local onde vc quer colocar 1.
4- Cria dois saves 1 com portгo aberto e 1 com fechado.
5- depois vai atй o site http://gtamap.delux-host.com/converter/ e converta o arquipo map para pawno dos 3 saves.
6- apуs isto vai no seu cуdigo:
dentro do public OnGameModeInit() crie o portгo fechado dentro de uma variavel escolhida exemplo:
Код:
portao_delegacia_sl = CreateObject(7657, -1632.072510, 688.539612, 7.904343, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
7- crie o comando dentro de public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]):

Assim:

Код:
	if (strcmp(cmdtext,"/agd", true)==0){ //agd= abrir garagem delegacia
		if(Profissao[playerid] == COP_CIVIL || Profissao[playerid] == F.B.I || Profissao[playerid] == MARINHA || Profissao[playerid] == AERONAUTICA || Profissao[playerid] == NARCOTICOS || Profissao[playerid] == DELEGADO || Profissao[playerid] == EXERCITO || Profissao[playerid] == BOPE || Profissao[playerid] == GUARDA_DE_TRANSITO || Profissao[playerid] == COP_CORRUPTO || Profissao[playerid] == COP_RODOVIARIO || Profissao[playerid] == COP_ELITE || IsPlayerAdmin(playerid)){
			MoveObject(portao_delegacia_sl , 7657, -1630.072510, 685.539612, 7.904343, 2.0);
			SendClientMessage(playerid,0x0000FFAA, "Portao da garage aberto!");
			return 1;
		}
	}
e pra fechar o portгo faзa outro identico a esse acima mas mude o comando /fgd (Fehcar garagem delegacia) e as coordenadas do portгo fechado, que й a mesma que vc colocou no inicializador.

Bem sou leigo ainda no pawno mas espero que a dica seja util para te ajudar.
Reply

cara, pelo seu topico, deu bem a entender k vc e novato, por isso, o melhor n e comecar com um RPG/RP.... comeca editando o LVDM, etc e conforme vc for aprendendo, amis tarde s, vc pode fazer um RP/RPG
Reply

[quote=xkinx ]
Quote:

vlw
vlw ae
so mais umas duvidas como crio teleporte? Comandos e Lista de comando
Reply

Quote:
Originally Posted by xkinx
Quote:

vlw
1- para criar o portгo primeiro baixe o MTA editor --> http://mtavc.com/
2- entгo abra o mta clica em host cria um server e depois aperta esc e clica em mapa editor
3- apos isto siga o totorial pra aprender a mexer e depois crie um portгo no local onde vc quer colocar 1.
4- Cria dois saves 1 com portгo aberto e 1 com fechado.
5- depois vai atй o site http://gtamap.delux-host.com/converter/ e converta o arquipo map para pawno dos 3 saves.
6- apуs isto vai no seu cуdigo:
dentro do public OnGameModeInit() crie o portгo fechado dentro de uma variavel escolhida exemplo:
Код:
portao_delegacia_sl = CreateObject(7657, -1632.072510, 688.539612, 7.904343, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
7- crie o comando dentro de public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]):

Assim:

Код:
	if (strcmp(cmdtext,"/agd", true)==0){ //agd= abrir garagem delegacia
		if(Profissao[playerid] == COP_CIVIL || Profissao[playerid] == F.B.I || Profissao[playerid] == MARINHA || Profissao[playerid] == AERONAUTICA || Profissao[playerid] == NARCOTICOS || Profissao[playerid] == DELEGADO || Profissao[playerid] == EXERCITO || Profissao[playerid] == BOPE || Profissao[playerid] == GUARDA_DE_TRANSITO || Profissao[playerid] == COP_CORRUPTO || Profissao[playerid] == COP_RODOVIARIO || Profissao[playerid] == COP_ELITE || IsPlayerAdmin(playerid)){
			MoveObject(portao_delegacia_sl , 7657, -1630.072510, 685.539612, 7.904343, 2.0);
			SendClientMessage(playerid,0x0000FFAA, "Portao da garage aberto!");
			return 1;
		}
	}
e pra fechar o portгo faзa outro identico a esse acima mas mude o comando /fgd (Fehcar garagem delegacia) e as coordenadas do portгo fechado, que й a mesma que vc colocou no inicializador.

Bem sou leigo ainda no pawno mas espero que a dica seja util para te ajudar.
xkinx: eu jah criei 1 servidor mais no SAMP esse Editor q vc me passou da pra edita o mapa do samp?
pq ate agora eu n consegui axa 1 editor q edita-se o mapa do samp e nao o do GTA -.-

vlw ai ^^
so mais 3 duvidas como cria teleporte? como q cria comandos? e como cria uma lista de comandos?(do tipow q vc digita /comandos ai aparece 1 lista na caixa de texto)
mals pelos doublepost ¬¬ to perdido ainda nesse forum com os comandos xD e eu nem sei como q saio doublepost pq eu cliquei em "Modificar" ¬¬ mals ae
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)