comando /kill
#1

alguem pode me ajudar com isso?
eu sу precizo desse comando pra finalizar o meu sever!!
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#2

O comando /kill basta um SetPlayerHealth de -1 no player que for para matar.

Quanto ao domнnio como IP й simples, basta redireccionar os registos de DNS para a mбquina de alojamento, com um shared host nгo me parece possнvel, eu tenho domнnio prуprio no meu mas porque й uma mбquina prуpria....
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#3

pawn Код:
if (strcmp(cmdtext,"/kill", true)==0)
{
SetPlayerHealth(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, 0xAA3333AA, "Acabaste de te suicidar");
}
return 1;
}
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#4



Corrigindo:


pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/kill", true) == 0)
{
  SetPlayerHealth(playerid, 0.0);

  SendClientMessage(playerid, 0xAA3333AA, "Acabaste de te suicidar.");

  return 1;
}

Utilizando aquela chave ali ({) depois do SendClientMessage ou darao 26 erros ou o Pawno vai crashar na hora da compilaзao.
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#5

Tenso, spawn ja tinha postado ._.
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#6

Depende do GM que ele usa, a mim compila sem problemas.
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#7

eu fiz um pro meu gm aqui um pouco mais incrementado, que quando o player se matar, ele perde 1 ponto no score, e й anunciado pro servidor todo, assim nгo tive mais problemas com gente se matando pro outro player nгo matar ele entende?
bem, se vocк achar melhor, ai vai meu cуdigo:

Код:
if(strcmp(cmdtext, "/kill", true) == 0)
{
new string[50];
new nomedoplayer[MAX_PLAYER_NAME];
new score;
score = GetPlayerScore(playerid);
GetPlayerName(playerid, nomedoplayer, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string),"%s acabou de se matar!!", nomedoplayer);
SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Vocк perdeu 1 ponto no score por se matar");
SetPlayerHealth(playerid, 0);
SetPlayerScore(playerid, score-1);
SendClientMessageToAll(VERMELHOESCURO, string);
return 1;
}
onde tem "VERMELHOESCURO" e "VERMELHO" vocк altera pra cor que quiser
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#8

no meu gm aki funciono o do carinha da cavera @-@
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#9

no meu gm compila sem problemas, mas das maneiras citadas, todas estгo corretas ^^
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#10

xD
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