Criar Pickups de Armas em Locai

Sou Novato No Assunto Meu GM ja Esta Pronto Com GANG ZONES POREM PRECISO APENSA DE UM TOQUE QUERO SABER COMO CRIAR
PICKUPS DE ARMA E CARROS EM UMA CERTA REGIAO
Reply

apenas adicionar armas para qualquer 1 poder ir nesse local pegar as armas ?
Reply

Quote:
Originally Posted by pr0bscur3
apenas adicionar armas para qualquer 1 poder ir nesse local pegar as armas ?
Isso Mesmo
Reply

Usa a funзгo CreatePickup(model, type, Float:X, Float:Y, Float:Z, Virtualworld); no OnGameModeInit.
Em type tu tem que colocar 2 pro truta poder pegar...

Exemplo: CreatePickup(356, 2, X, Y, Z, 0); // adiciona uma pickup de M4 em algum lugar, mude X, Y, Z...

E assim vai.

Flws.
Reply

Quote:
Originally Posted by [VGS
Protioso_OC ]
Usa a funзгo CreatePickup(model, type, Float:X, Float:Y, Float:Z, Virtualworld); no OnGameModeInit.

Exemplo: CreatePickup(356, 2, X, Y, Z, 0); // adiciona uma pickup de M4 em algum lugar, mude X, Y, Z...

E assim vai.

Flws.
cara criar pickup de arma ja to ligado sei fazer pickup de comandos etc mais os ids dos pickups das armas q tenho e estranho e mais ou menos akelas armas q ficao na parede da ammunation, como faco pra saber os id das armas tipo as q o CJ pega no gta offline? com grafico melhorzinho
Reply

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Game_Object_ID_List

Na parte '321-397 (weapons)'.
Reply

Quote:
Originally Posted by [VGS
Protioso_OC ]

E assim vai.

Flws.
Ok deu Certo obrigado mas como faзo para criar os carros
Reply

Tipo, vocк abre seu server caseiro e carrega o fs "fsdebug" que vem na pasta original do samp 0.3, ai no server vocк usa /v nome_do_veiculo, apуs vocк pega o veiculo e vai no local que deseja adicionar o veiculo, e usa o comando '/save identificaзгo' (identificaзгo serve pra vocк identifica o carro pra nao se perder ou algo do tipo, apуs isso vai na pasta de seu gta esta instalado e procure o arquivo 'savedpositions.txt', abra ele, dentro tera uma linha mais o menos assim "AddStaticVehicle(522, x,y,z,cor1,cor2)", pegue ela e adicione no 'public OnGameModeInit()" do seu gm.
Reply

Se nгo funfar, tente um gerador de pick-up
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)