29.01.2010, 12:17
Olб, estou a criar um FS de GPS, sу que estou com um seguinte problema, para vocкs pode ser fбcil, sou novato /primeiro FS. Tipo crio uma Dialog com as Cidades, dps que clicar vem os locais... entгo vem o problema, nгo estou conseguindo adicionar outros locais na 'case' como faz para arrumar ? quero por exemplo por outro lugar no 'Local 2'
um pouco bagunзado, mбs da pra entender :P
SS: /imageshack/gal.php?g=samp185z.png
um pouco bagunзado, mбs da pra entender :P
SS: /imageshack/gal.php?g=samp185z.png
Код:
#include <a_samp> public OnFilterScriptInit() { print("-----------------------------------------"); print(" GPS DIALOG bY Stoner "); print("-----------------------------------------"); return 1; } public OnFilterScriptExit() { return 1; } public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if (strcmp("/gps", cmdtext, true, 12) == 0) { ShowPlayerDialog(playerid, 8777, 2, "GPS", "Las Venturas\nLos Santos\nSan Fierro", "Selecionar", "Cancelar"); return 1; } return 0; } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if(response == 1) { switch(dialogid) { case 8777: { switch(listitem) { case 0: ShowPlayerDialog(playerid, 8778, 2, "Las Venturas", "Aйroporto\nLocal 2", "Selecionar", "Cancelar"); case 1: ShowPlayerDialog(playerid, 8779, 2, "Los Santos", "Aйroporto", "Selecionar", "Cancelar"); case 2: ShowPlayerDialog(playerid, 8780, 2, "San Fierro", "Aйroporto", "Selecionar", "Cancelar"); } } case 8778: { GameTextForPlayer(playerid, "~w~Destino~n~~g~Aeroporto",5000,1); SetPlayerCheckpoint(playerid,1707.5081,1607.3152,9.7391,5); } case 8779: { GameTextForPlayer(playerid, "~w~Destino~n~~g~Aeroporto",5000,1); SetPlayerCheckpoint(playerid,1961.5406,-2183.6841,13.2674,5); } case 8780: { GameTextForPlayer(playerid, "~w~Destino~n~~g~Aeroporto",5000,1); SetPlayerCheckpoint(playerid,-1549.4456,-434.8401,5.7312,5); } } } return 1; } public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid) { DisablePlayerCheckpoint(playerid); GameTextForPlayer(playerid,"~w~Voce chegou em seu destino",5000,1); return 1; }