[DUV] problema :S

O GF tem muitas funзхes prуprias, й mais fбcil pegar um GameMode simples com as funзхes padrгo do SA:MP, depois criar/editar um GameMode fazendo suas prуprias funзхes, й apenas uma dica, se quer ter um GF vб em frente, mas nгo recomendo isso. Comecei com um RPG, totalmente diferente do GF, aprendi muito, pois RPG nгo tem muitas funзхes, agora estou fazendo meu GameMode do zero, PerfectGames й o nome xD, Stunt/DM e Drift
Reply

O problema й que nгo tenho muita paciкncia e agora vou comeзar trabalhar de dia, estudar a noite, vai ser puxado.. entгo nгo vou ter tempo suficiente para criar meu prуprio GameMode.. estou vendo que mal comecei a mexer com pwn jб vou ter que parar
Reply

O pessoal escolhe um dos maiores GMs jб feitos, e um GM feito basicamente pra versгo 0.1b do SA-MP, ai complica... eu sugiro comeзar com SFTDM, que jб te ensina o bбsico sobre times.. depois os GMs pequenos que tenham objetivo como o Area51 Break In (checkpoint) e Lyse / Rivershell que te ensinam um pouco sobre objetivos em geral..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)