05.02.2013, 12:44
LOL.. eu simplesmente nгo entendi porquк, mas, nгo й possнvel criar +1 de um veнculo, se uma pessoa cria, e outra tenta criar depois, o antigo da primeira pessoa respawna para criar o outro (e vice-versa).
Resumindo: й como se ficasse um ъnico ID permitido de veнculo (ID 1)... nгo estб sendo possнvel criar 2, 3, 4...
Resumindo: й como se ficasse um ъnico ID permitido de veнculo (ID 1)... nгo estб sendo possнvel criar 2, 3, 4...
pawn Код:
CMD:veh(playerid, params[]) {
new Directory[200];
format(Directory, sizeof(Directory), "users/%s.ini", Nome(playerid));
if(dini_Int(Directory, "MyVeh") > -1) DestroyVehicle(dini_Int(Directory, "MyVeh"));
new targetId,cor1,cor2,veh;
if (sscanf(params, "ddd", targetId, cor1, cor2)) return SendClientMessage(playerid, Colorp, "Use: /veh [id] [cor1] [cor2]");
else if (targetId < 400 || targetId > 611) return SendClientMessage(playerid, Colorp, "ID invбlido. Utilize entre 400 e 611.");
else if (cor1 < 0 || cor1 > 126 || cor2 < 0 || cor2 > 126) return SendClientMessage(playerid, Colorp, "Cor invбlida. Utilize entre 0 e 126.");
new Float: pX,Float: pY,Float: pZ;
GetPlayerPos(playerid, pX, pY, pZ);
veh = CreateVehicle(targetId, pX, pY, pZ, 0, cor1, cor2, false);
PutPlayerInVehicle(playerid, veh, 0);
Ini_WriteInt(playerid, "MyVeh", GetPlayerVehicleID(playerid));
return 1;
}