25.06.2012, 08:48
Bom Galera !
Estou aqui hoje pedindo ajuda de vocкs para me ajudarem criar meu sistema de evento de Zumbie x Mendingos !
e й o seguinte... Uso o GM BHL - Brasil Hyper Life que й base BMG... e tem varios eventos aqui ... mais esse que eu quero criar й assim :
ADM com nivel 1337 - Master digita /eventozxm ( Evento Zumbie x Mendingos ) dai Apareзe um Dialog para todos.. Soque envez de MSGBOX quero Dialog Style List vou dar um exemplo, nгo sou hard nisso vou tentar dar um exemplo !
aai й so uma ideia que tive... dai o cara escolhe o time que quer e Click em Selecionar ou Cancelar para nгo participar...
Dai se ele escolher Mendingos ele й colocado em uma posiзгo... Zumbie em outra... ee a cada pessoa que o player matar ganha 1000 de Dinheiro e isso ja tenho um fs que pode me dar a base disso... vou postar aqui como poderia ser :
isso ai й so uma Base... e agora presciso da Ajuda de vocкs ! e tbm presciso colocar as armas dos Zumbies e Mendingos ! йr isso ai galera, quero so uma base.. Pois estou aqui para aprender ;]]
Me Ajudem por favor
Estou aqui hoje pedindo ajuda de vocкs para me ajudarem criar meu sistema de evento de Zumbie x Mendingos !
e й o seguinte... Uso o GM BHL - Brasil Hyper Life que й base BMG... e tem varios eventos aqui ... mais esse que eu quero criar й assim :
ADM com nivel 1337 - Master digita /eventozxm ( Evento Zumbie x Mendingos ) dai Apareзe um Dialog para todos.. Soque envez de MSGBOX quero Dialog Style List vou dar um exemplo, nгo sou hard nisso vou tentar dar um exemplo !
pawn Код:
if (strcmp("/eventozxm", cmdtext, true, 10) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid,ZxM,DIALOG_STYLE_LIST,"Escolha Qual Time vocк quer !","Zumbie\nMendingos","Selecionar","Cancelar");
return 1;
}
Dai se ele escolher Mendingos ele й colocado em uma posiзгo... Zumbie em outra... ee a cada pessoa que o player matar ganha 1000 de Dinheiro e isso ja tenho um fs que pode me dar a base disso... vou postar aqui como poderia ser :
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
format(string, sizeof(string),"[EVENTO] %s Matou %s No evento e Ganhou 1000 de Bonus !.",Nomi[killerid], Nome[killerid]);
SendClientMessageToAll(Branco, string);
GivePlayerMoney(playerid, 1000);
}
return true;
}
Me Ajudem por favor