Threads: 65
Pessoal, andei analisando alguns anti speed hack para colocar em meu servidor, e em todos que encontrei existe uma falha.
Se o cheater ficar ligando e desligando o speed ele fica dentro da velocidade, e o anti cheat nгo aciona.
Por isso eu pensei o seguinte:
Existe alguma forma de verificar se o veiculo atingiu certa velocidade de forma muito rбpida?
Threads: 55
Comparando a velocidade anterior com a velocidade atual e fazendo alguns cбlculos.
Esse й o mйtodo.
Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Comparando a velocidade anterior com a velocidade atual e fazendo alguns cбlculos.
Esse й o mйtodo.
|
Vocк tem conhecimento de alguma funзгo que eu possa usar pra fazer isso, sem ser por Timers?
Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Tem que usar o timer pra comparar o antes e o depois.
|
Os Timers lagam muito, ainda mais se colocados para os players.
Nгo teria alguma outra forma de colocar isso?
Threads: 5
Faзa um Timer global e utilize foreach ou for. Vocк pode fazer esse timer com 2 segundos ou 3, adicionando cerca de 80km a cada segundo.
Por exemplo: Se eu fizer um timer de 1s, devo subtrair a velocidade atual com a que foi pega a 1s atrбs e verificar se й maior que 80. Caso for um timer de 2s, a velocidade deve ser 160.
Nгo se preocupe, dessa forma nгo irб lagar, basta colocar exceзхes no timer (Como: O jogador deve estar em um veнculo, ou dirigindo um, o jogador nгo pode ser staff..)