19.03.2019, 22:38
Olб,
Eu estou fazendo um sistema de entrega simples com pontos de verificaзгo dinвmicos, usando o include "streamer", mas nгo estб funcionando corretamente.
A coisa certa seria entrar no posto de controle e iniciar o trabalho, destruн-lo, criar outro posto de controle e, quando ele entrasse nesse novo posto de controle, ele terminaria o trabalho.
Mas ele estб apenas comeзando e terminando o trabalho no mesmo ponto de verificaзгo instantaneamente.
O que eu estou fazendo de errado?
Eu estou fazendo um sistema de entrega simples com pontos de verificaзгo dinвmicos, usando o include "streamer", mas nгo estб funcionando corretamente.
A coisa certa seria entrar no posto de controle e iniciar o trabalho, destruн-lo, criar outro posto de controle e, quando ele entrasse nesse novo posto de controle, ele terminaria o trabalho.
Mas ele estб apenas comeзando e terminando o trabalho no mesmo ponto de verificaзгo instantaneamente.
O que eu estou fazendo de errado?
PHP Code:
CheckCarregar_TransportadorRefC[playerid] = CreateDynamicCP(-1005.3510,-676.9293,32.0078, 7.0, -1, -1, playerid, STREAMER_CP_SD, -1, 0);
SetPlayerMapIcon(playerid, 0, -1005.3510,-676.9293,32.0078, 0, 0xFF0000AA, 0);
PHP Code:
public OnPlayerEnterDynamicCP(playerid, checkpointid)
{
if(checkpointid == CheckCarregar_TransportadorRefC[playerid])
{
if(IsPlayerInVehicleJob_01(playerid))
{
if(IsTrailerAttachedToVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)))
{
DestroyDynamicCP(CheckCarregar_TransportadorRefC[playerid]);
RemovePlayerMapIcon(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, -1, "loading.");
CheckDes_TransportadorRefC[playerid] = CreateDynamicCP(264.9304,1388.5432,10.5859, 7.0, -1, -1, playerid, STREAMER_CP_SD, -1, 0);
SetPlayerMapIcon(playerid, 0, 264.9304,1388.5432,10.5859, 0, 0xFF0000AA, 0);
} else SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб com o trailer da sua profissгo engatado");
} else return SendClientMessage(playerid, -1, "Esse nгo й seu veiculo de trabalho");
}
if(checkpointid == CheckDes_TransportadorRefC[playerid])
{
if(IsPlayerInVehicleJob_01(playerid))
{
if(IsTrailerAttachedToVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)))
{
DestroyDynamicCP(CheckDes_TransportadorRefC[playerid]);
Player[playerid][pTrabalhando] = false;
SendClientMessage(playerid, -1, "finished.");
RemovePlayerMapIcon(playerid, 0);
} else SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб com o trailer da sua profissгo engatado");
} else return SendClientMessage(playerid, -1, "Esse nгo й seu veiculo de trabalho");
}
return 1;
}