[Ajuda] stremar - dynamiccp
#1

Olб,

Eu estou fazendo um sistema de entrega simples com pontos de verificaзгo dinвmicos, usando o include "streamer", mas nгo estб funcionando corretamente.
A coisa certa seria entrar no posto de controle e iniciar o trabalho, destruн-lo, criar outro posto de controle e, quando ele entrasse nesse novo posto de controle, ele terminaria o trabalho.
Mas ele estб apenas comeзando e terminando o trabalho no mesmo ponto de verificaзгo instantaneamente.

O que eu estou fazendo de errado?






PHP Code:

                    CheckCarregar_TransportadorRefC
[playerid] = CreateDynamicCP(-1005.3510,-676.9293,32.00787.0, -1, -1playeridSTREAMER_CP_SD, -10);
                    
SetPlayerMapIcon(playerid0, -1005.3510,-676.9293,32.007800xFF0000AA0); 
PHP Code:

public OnPlayerEnterDynamicCP(playeridcheckpointid)
{
    if(
checkpointid == CheckCarregar_TransportadorRefC[playerid])
    {
        if(
IsPlayerInVehicleJob_01(playerid))
        {
            if(
IsTrailerAttachedToVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)))
            {
                
DestroyDynamicCP(CheckCarregar_TransportadorRefC[playerid]);
                
RemovePlayerMapIcon(playerid0);
                
SendClientMessage(playerid, -1"loading.");
                
CheckDes_TransportadorRefC[playerid] = CreateDynamicCP(264.9304,1388.5432,10.58597.0, -1, -1playeridSTREAMER_CP_SD, -10);
                
SetPlayerMapIcon(playerid0264.9304,1388.5432,10.585900xFF0000AA0);
            } else 
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк nгo estб com o trailer da sua profissгo engatado");
        } else return 
SendClientMessage(playerid, -1"Esse nгo й seu veiculo de trabalho");
    }
    if(
checkpointid == CheckDes_TransportadorRefC[playerid])
    {
        if(
IsPlayerInVehicleJob_01(playerid))
        {
            if(
IsTrailerAttachedToVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)))
            {
                
DestroyDynamicCP(CheckDes_TransportadorRefC[playerid]);
                
Player[playerid][pTrabalhando] = false;
                
SendClientMessage(playerid, -1"finished.");
                
RemovePlayerMapIcon(playerid0);
            } else 
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк nгo estб com o trailer da sua profissгo engatado");
        } else return 
SendClientMessage(playerid, -1"Esse nгo й seu veiculo de trabalho");
    }
    return 
1;

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#2

PHP Code:
new CheckCarregar_TransportadorRefC[MAX_PLAYERS];
new 
CheckCarregar_Transportador_Final[MAX_PLAYERS];
CheckCarregar_TransportadorRefC[playerid] = CreateDynamicCP(-1005.3510,-676.9293,32.00787.0, -1, -1playeridSTREAMER_CP_SD, -10);
SetPlayerMapIcon(playerid0, -1005.3510,-676.9293,32.007800xFF0000AA0);
public 
OnPlayerEnterDynamicCP(playeridcheckpointid)
{
    if(
checkpointid == CheckCarregar_TransportadorRefC[playerid])
    {
        if(
IsPlayerInVehicleJob_01(playerid))
        {
            if(
IsTrailerAttachedToVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)))
            {
                
DestroyDynamicCP(CheckCarregar_TransportadorRefC[playerid]);
                
RemovePlayerMapIcon(playerid0);
                
SendClientMessage(playerid, -1"loading.");
                
CheckCarregar_Transportador_Final[playerid] = CreateDynamicCP(264.9304,1388.5432,10.58597.0, -1, -1playeridSTREAMER_CP_SD, -10);
                
SetPlayerMapIcon(playerid0264.9304,1388.5432,10.585900xFF0000AA0);
            }
            else 
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк nгo estб com o trailer da sua profissгo engatado");
        }
        else return 
SendClientMessage(playerid, -1"Esse nгo й seu veiculo de trabalho");
    }
    else if(
checkpointid == CheckCarregar_Transportador_Final[playerid])
    {
        if(
IsPlayerInVehicleJob_01(playerid))
        {
            if(
IsTrailerAttachedToVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)))
            {
                
DestroyDynamicCP(CheckCarregar_Transportador_Final[playerid]);
                
Player[playerid][pTrabalhando] = false;
                
SendClientMessage(playerid, -1"finished.");
                
RemovePlayerMapIcon(playerid0);
            }
            else 
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк nгo estб com o trailer da sua profissгo engatado");
        }
        else return 
SendClientMessage(playerid, -1"Esse nгo й seu veiculo de trabalho");
    }
    return 
1;

desta maneira funcionarб corretamente.
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#3

Funcionou nгo, no check que era pra descarregar, ficou carregando.
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