24.02.2019, 00:25
Boa Noite Rapziada tudo bom? Venho por meio deste solicitar a opiniгo de vocкs sobre este novo projeto!
Pude perceber que muitos procuram criar um Servidor e de maneira errфnea nгo estudam o suficiente, pegam GM's Prontas, editam algumas coisas e colocam para rodar, resumindo, temos uma saturaзгo de servidores, de maneira que todos sгo iguais e nenhum vгo para frente.
Desta maneira minha ideia й colocar um pratica um projeto que tenho em mente a muito tempo, tempo esse que levei para estudar, entender e por em pratica a programaзгo, desta maneira vamos lб.
O Grande problema com os servidores como jб mencionado й nгo trazer inovaзхes e ser a mesma coisa em todos, pensando nisso minha proposta й criar um servidor em etapas, com sistema bбsicos e inciais da Versгo 1.0 e seguir em frente fazendo atualizaзхes semanais atй chegar em versхes inovadoras, de maneira que as novas atualizaзхes venham acatar as ideias e melhorias propostos pelos Jogadores, de maneira que eles mesmos deem sugestхes e opinem entre si a ideia do colega e cheguem em um veredito se aprovam a ideia ou nгo.
Por se tratar de ser um inicio pequeno, o servidor vai contar com as seguintes etapas:
Da terceira etapa em diante, vamos colocar em pratica a ideia da participaзгo dos Players, de maneira que vamos estabelecer quais serгo as ideias implementadas, os prazos e o perнodo de avaliaзгo Teste.
A equipe de Admins juntamente com a Equipe de Helpers e o player autor de cada ideia que foi colocada em pratica farгo os testes iniciais em um servidor paralelo antes que seja implementado no servidor oficial.
Desta maneira eu gostaria de saber as opiniхes sinceras de vocкs, para que eu possa ter a certeza positiva ou negativa do projeto, o retorno de vocкs respondendo sobre o projeto й fundamental para que o mesmo saia do papel e entre em pratica, boa parte da primeira etapa jб esta finalizada, apenas sendo necessбrios poucos ajustes.
Espero que se empolguem com a ideia e possamos construir um servidor que corresponda as expectativas de vocкs e demais jogadores.
Comentem sobre esta ideia.
Fico no Aguardo de vocкs pessoal, um forte abraзo, fiquem com Deus e atй jб-jб.
Atenciosamente,
Matheus Dorado
Pude perceber que muitos procuram criar um Servidor e de maneira errфnea nгo estudam o suficiente, pegam GM's Prontas, editam algumas coisas e colocam para rodar, resumindo, temos uma saturaзгo de servidores, de maneira que todos sгo iguais e nenhum vгo para frente.
Desta maneira minha ideia й colocar um pratica um projeto que tenho em mente a muito tempo, tempo esse que levei para estudar, entender e por em pratica a programaзгo, desta maneira vamos lб.
O Grande problema com os servidores como jб mencionado й nгo trazer inovaзхes e ser a mesma coisa em todos, pensando nisso minha proposta й criar um servidor em etapas, com sistema bбsicos e inciais da Versгo 1.0 e seguir em frente fazendo atualizaзхes semanais atй chegar em versхes inovadoras, de maneira que as novas atualizaзхes venham acatar as ideias e melhorias propostos pelos Jogadores, de maneira que eles mesmos deem sugestхes e opinem entre si a ideia do colega e cheguem em um veredito se aprovam a ideia ou nгo.
Por se tratar de ser um inicio pequeno, o servidor vai contar com as seguintes etapas:
PHP код:
1є Etapa: Versгo 1.0 RP/G
- 5 Organizaзхes Iniciais - RPG - (1 Prefeitura/ 1 Policia Militar/1 Mйdicos/ 1 Criminosa/ 1 Assassinos)
- 10 Profissхes - RP
- Sistema de Casas
- Sistema Bancбrio Inteligente
- Sistema de Veнculos
- Sistema de Level
- Lojas (Binco - Armas)
- Sistema de Impostos
- Sistema Salarial Inovado
- Sistema de Drogas
- Sistema Anti-AFK
- Sistema Vip com ativaзгo imediata para Cartгo de Credito via retorno Pagseguro (1 dia/2 dias/3 dias/
15 dias/ 30 dias/ 45 dias/ 60 dias).
- Vantagens V.I.P Ъnicas
Obs: Dependendo do retorno e engajamento dos players essa primeira etapa pode ser acrescida.
- Formaзгo da equipe de Admins
2є Etapa: Versгo 2.0 RP/G
- + 5 Organizaзхes - RPG - (1 Detran/ 1 Policia Federal ou PRF/1 Taxistas/ + 1 Criminosa/ 1 Bombeiros)
- Sistema de Multas
- Sistema de Radares
- Sistema de Pedбgios
- Melhorias da 1є Etapa
- Teste de Haks ( Sistemas de Ban desativados para os Players testarem os sistemas de proteзгo Hack)
Obs: Teremos os dias especнficos para isso
- Formaзгo da Equipe de Helpers e Ajuste na de Admins
- Sistema de Rodoviбria com Фnibus automбticos
- Sistema de Ranking
3є Etapa: Versгo 3.0 RP/G
- Etapa que entra em pratica a ideia do projeto com participaзгo dos Players.
A equipe de Admins juntamente com a Equipe de Helpers e o player autor de cada ideia que foi colocada em pratica farгo os testes iniciais em um servidor paralelo antes que seja implementado no servidor oficial.
Desta maneira eu gostaria de saber as opiniхes sinceras de vocкs, para que eu possa ter a certeza positiva ou negativa do projeto, o retorno de vocкs respondendo sobre o projeto й fundamental para que o mesmo saia do papel e entre em pratica, boa parte da primeira etapa jб esta finalizada, apenas sendo necessбrios poucos ajustes.
Espero que se empolguem com a ideia e possamos construir um servidor que corresponda as expectativas de vocкs e demais jogadores.
Comentem sobre esta ideia.
Fico no Aguardo de vocкs pessoal, um forte abraзo, fiquem com Deus e atй jб-jб.
Atenciosamente,
Matheus Dorado