25.01.2019, 21:54
Como faзo pra deixar esse comando "/prender" calcular o tempo de prisгo automaticamente?Valeu a quem ajudar <3
PHP код:
CMD:prender(playerid, params[])
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(IsACop(playerid) || PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 7)
{
if(!PlayerToPoint(60.0, playerid, 1767.2574,-1573.4009,1735.5995))
{
SendClientMessage(playerid, COR_GREY, "Vocк nгo estб perto da cela, nгo pode prender o suspeito !");
return 1;
}
new suspect;
new time;
if(sscanf(params, "ud", suspect, time))
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD2, "{0099ff}Ч{ffffff} USE: /prender [id] [tempo]");
return 1;
}
if(time < 3 || time > 80) { SendClientMessage(playerid, COR_GREY, "O Tempo nгo pode ser menor que 3 e nem maior que 80 minutos !"); return 1; }
GetPlayerName(suspect, giveplayerZCMD, sizeof(giveplayerZCMD));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
if(IsPlayerConnected(suspect))
{
if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid,suspect) < 15)
{
if(IsACop(playerid) || PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 7)
{
GetPlayerName(suspect, giveplayerZCMD, sizeof(giveplayerZCMD));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
if(IsACop(suspect))
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD1, "Vocк nгo pode prender membros do governo!");
return 1;
}
if(Algemado[suspect] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COR_GREY, "O Suspeito nгo estб algemado !");
return true;
}
if(WantedLevel[suspect] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COR_GREY, "O Jogador deve ter no mнnimo 1 nнvel de procurado!");
return 1;
}
else if(WantedLevel[suspect] == 1)
{
if(time != 3)
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD1, "Este jogador estб com nivel [1] de procura, tempo de prisгo 3 min(180 segundos) !");
return 1;
}
}
else if(WantedLevel[suspect] == 2)
{
if(time != 6)
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD1, "Este jogador estб com nivel [2] de procura, tempo de prisгo 6 min(360 segundos) !");
return 1;
}
}
else if(WantedLevel[suspect] == 3)
{
if(time != 9)
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD1, "Este jogador estб com nivel [3] de procura, tempo de prisгo 9 min(540 segundos) !");
return 1;
}
}
else if(WantedLevel[suspect] == 4)
{
if(time != 12)
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD1, "Este jogador estб com nivel [4] de procura, tempo de prisгo 12 min(720 segundos) !");
return 1;
}
}
else if(WantedLevel[suspect] == 5)
{
if(time != 15)
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD1, "Este jogador estб com nivel [5] de procura, tempo de prisгo 15 min(900 segundos) !");
return 1;
}
}
else if(WantedLevel[suspect] == 6)
{
if(time != 18)
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD1, "Este jogador estб com nivel [6] de procura, tempo de prisгo 18 min(1080 segundos) !");
return 1;
}
}
else if(WantedLevel[suspect] == 7)
{
if(time != 21)
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD1, "Este jogador estб com nivel [7] de procura, tempo de prisгo 21 min(1260 segundos) !");
return 1;
}
}
else if(WantedLevel[suspect] == 8)
{
if(time != 24)
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD1, "Este jogador estб com nivel [8] de procura, tempo de prisгo 24 min(1440 segundos) !");
return 1;
}
}
else if(WantedLevel[suspect] == 9)
{
if(time != 27)
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD1, "Este jogador estб com nivel [9] de procura, tempo de prisгo 27 min(1620 segundos) !");
return 1;
}
}
else if(WantedLevel[suspect] == 10)
{
if(time != 30)
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD1, "Este jogador estб com nivel [10] de procura, tempo de prisгo 30 min(1800 segundos) !");
return 1;
}
}
else if(WantedLevel[suspect] == 11)
{
if(time != 33)
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD1, "Este jogador estб com nivel [11] de procura, tempo de prisгo 33 min(1980 segundos) !");
return 1;
}
}
else if(WantedLevel[suspect] == 12)
{
if(time != 36)
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD1, "Este jogador estб com nivel [12] de procura, tempo de prisгo 36 min(2160 segundos) !");
return 1;
}
}
else if(WantedLevel[suspect] == 13)
{
if(time != 39)
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD1, "Este jogador estб com nivel [13] de procura, tempo de prisгo 39 min(2340 segundos) !");
return 1;
}
}
else if(WantedLevel[suspect] == 14)
{
if(time != 42)
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD1, "Este jogador estб com nivel [14] de procura, tempo de prisгo 42 min(2520 segundos) !");
return 1;
}
}
else if(WantedLevel[suspect] == 15)
{
if(time != 45)
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD1, "Este jogador estб com nivel [15] de procura, tempo de prisгo 45 min(2700 segundos) !");
return 1;
}
}
else if(WantedLevel[suspect] == 16)
{
if(time != 48)
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD1, "Este jogador estб com nivel [16] de procura, tempo de prisгo 48 min(2880 segundos) !");
return 1;
}
}
else if(WantedLevel[suspect] == 17)
{
if(time != 51)
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD1, "Este jogador estб com nivel [17] de procura, tempo de prisгo 51 min(3060 segundos) !");
return 1;
}
}
else if(WantedLevel[suspect] == 18)
{
if(time != 54)
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD1, "Este jogador estб com nivel [18] de procura, tempo de prisгo 54 min(3240 segundos) !");
return 1;
}
}
else if(WantedLevel[suspect] == 19)
{
if(time != 57)
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD1, "Este jogador estб com nivel [19] de procura, tempo de prisгo 57 min(3420 segundos) !");
return 1;
}
}
else if(WantedLevel[suspect] == 20)
{
if(time != 60)
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD1, "Este jogador estб com nivel [20] de procura, tempo de prisгo 60 min(3600 segundos) !");
return 1;
}
}
else if(WantedLevel[suspect] >= 21)
{
if(time != 63)
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD1, "Este jogador estб com nivel [20+] de procura, tempo de prisгo 63 min(3780 segundos) !");
return 1;
}
}
VozDePrisao[suspect] = 0;
format(stringZCMD, sizeof(stringZCMD), "* Vocк prendeu o suspeito %s !", giveplayerZCMD);
SendClientMessage(playerid, COR_LIGHTBLUE, stringZCMD);
format(stringZCMD, sizeof(stringZCMD), "~n~~w~Preso por %s", sendername);
GameTextForPlayer(suspect, stringZCMD, 2500, 5);
ResetPlayerWeaponsEx(suspect);
DeslogandoMulta[suspect] = 0;
DeslogandoEnforcer[suspect] = 0;
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 7)
{
new price = WantedLevel[suspect] * 100;
format(stringZCMD, sizeof(stringZCMD), "[%s] %s prendeu o suspeito: %s, Crimes[%d] Tempo[%d] e ganhou R$[%d].",NomeORG(playerid),PlayerName(playerid),giveplayerZCMD,WantedLevel[suspect],PlayerInfo[suspect][pJailTime],price);
GivePlayerMoneyEx(playerid, price / 1);
SendFamilyMessage(1, COR_LIGHTBLUE, stringZCMD);
SendFamilyMessage(2, COR_LIGHTBLUE, stringZCMD);
SendFamilyMessage(3, COR_LIGHTBLUE, stringZCMD);
SendFamilyMessage(4, COR_LIGHTBLUE, stringZCMD);
SendFamilyMessage(7, COR_LIGHTBLUE, stringZCMD);
SendFamilyMessage(11, COR_LIGHTBLUE, stringZCMD);
SendFamilyMessage(16, COR_LIGHTBLUE, stringZCMD);
SendFamilyMessage(23, COR_LIGHTBLUE, stringZCMD);
SendFamilyMessage(25, COR_LIGHTBLUE, stringZCMD);
SendEmpregoMessage(7, COR_LIGHTBLUE, stringZCMD);
}
if(IsACop(playerid))
{
new price = WantedLevel[suspect] * 100;
format(stringZCMD, sizeof(stringZCMD), "[%s] %s prendeu o suspeito: %s, Crimes[%d] Tempo[%d] e ganhou R$[%d].",NomeORG(playerid),PlayerName(playerid),giveplayerZCMD,WantedLevel[suspect],PlayerInfo[suspect][pJailTime],price);
GivePlayerMoneyEx(playerid, price / 1);
SendFamilyMessage(1, COR_LIGHTBLUE, stringZCMD);
SendFamilyMessage(2, COR_LIGHTBLUE, stringZCMD);
SendFamilyMessage(3, COR_LIGHTBLUE, stringZCMD);
SendFamilyMessage(4, COR_LIGHTBLUE, stringZCMD);
SendFamilyMessage(7, COR_LIGHTBLUE, stringZCMD);
SendFamilyMessage(11, COR_LIGHTBLUE, stringZCMD);
SendFamilyMessage(16, COR_LIGHTBLUE, stringZCMD);
SendFamilyMessage(23, COR_LIGHTBLUE, stringZCMD);
SendFamilyMessage(25, COR_LIGHTBLUE, stringZCMD);
SendEmpregoMessage(7, COR_LIGHTBLUE, stringZCMD);
}
if(InteriorAtual[suspect] == 24)
{
PlayerInfo[playerid][pPenitenciaria] = 1;
}
PlayerInfo[suspect][pPreso] ++;
SetPlayerSkin(suspect, 268);
if(PlayerInfo[suspect][pSex] == 2) { SetPlayerSkin(suspect, 69); }
if(PlayerInfo[suspect][pSocio] >= 1) { SetPlayerSkin(suspect, 42); }
SetPlayerInterior(suspect, 6);
new rand;
rand = random(sizeof(PenitenciariaSpawn));
SetPlayerPos(suspect, PenitenciariaSpawn[rand][0], PenitenciariaSpawn[rand][1], PenitenciariaSpawn[rand][2]); // Warp the player
SetPlayerFacingAngle(suspect, PenitenciariaSpawn[rand][3]);
PlayerInfo[suspect][pJailTime] = time * 60;
PlayerCuffed[suspect] = 0;
PlayerMutado[suspect] = 0;
RemovePlayerAttachedObject(suspect, 4);
SetPlayerSpecialAction(suspect, SPECIAL_ACTION_NONE);
SetPlayerChatBubble(suspect, "*", COR_VERMELHO, 1, 1);
format(stringZCMD, sizeof(stringZCMD), "Vocк foi preso por %d segundos. Precisa de um advogado? /servico advogado", PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
SendClientMessage(suspect, COR_LIGHTBLUE, stringZCMD);
PlayerInfo[suspect][pJailed] = 1;
WantedLevel[suspect] = 0;
SetPlayerWantedLevelEx(suspect, 0);
PlayerMutado[suspect] = 0;
TogglePlayerControllable(suspect, 1);
PlayerCuffed[suspect] = 0;
Algemado[suspect] = 0;
for(new i=0; i<75; i++)
{
if(InventarioInfo[playerid][i][iSlot] == 1578)
{
InventarioInfo[playerid][i][iSlot] = 19382;
InventarioInfo[playerid][i][iUnidades] = 0;
}
if(InventarioInfo[playerid][i][iSlot] == 1279)
{
InventarioInfo[playerid][i][iSlot] = 19382;
InventarioInfo[playerid][i][iUnidades] = 0;
}
if(InventarioInfo[playerid][i][iSlot] == 1575)
{
InventarioInfo[playerid][i][iSlot] = 19382;
InventarioInfo[playerid][i][iUnidades] = 0;
}
if(InventarioInfo[playerid][i][iSlot] == 1576)
{
InventarioInfo[playerid][i][iSlot] = 19382;
InventarioInfo[playerid][i][iUnidades] = 0;
}
}
PlayerInfo[suspect][pMats] = 0;
//PlayerInfo[suspect][= 11736] = 0;
PlayerInfo[playerid][pCarcereiro] ++;
return 1;
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_GREY, "Esse nгo й um jogador ativo !");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_GREY, "Vocк nгo й um Oficial !");
return 1;
}
}//not connected
return 1;
}