05.01.2019, 10:29
Baixei a fs "Sistema de Gangs" e na hora de testar o dialog do "/Gang" aparece,porem quando clico em alguma opзao o dialog some. Alguem pode me ajudar?
PHP код:
dcmd_gang(playerid,params[])
{
if(!params[0]) {
ShowPlayerDialog(playerid,425,DIALOG_STYLE_LIST,"Comando /gang","Informaзхes do /gang\nCriar\nConvite\nKick\nEntrar\nBanco\nSair\nInfo\nSkin\nCor\nLema\nMembros\nLevel\nAtk\nLider\nDeletar (Admin)","Ok","Sair");
return 1;
}
if(!strcmp(params[0],"criar",true)) {
if(GangID[playerid]!=0) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] Vocк jб participa de uma gang, saia dela!");
if(GetNewGangID()>=MAX_GANGS) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] O mбximo de gangs no servidor foi atingido!");
new str[128];format(str,128,"[GANG] Vocк deve ter R$%d para criar uma gang!",CUSTO_GANG*-1);
if(GetPlayerMoney(playerid)<CUSTO_GANG) return SendClientMessage(playerid,amarelo,str);
ShowPlayerDialog(playerid,400,DIALOG_STYLE_INPUT,"Gang - Criar","Digite o nome da gang a baixo:\nSerб cobrada uma taxa de $10000 para criar sua gang!","Criar","Sair");
}
if(!strcmp(params[0],"kick",true)) {
if(GangID[playerid]==0) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] Vocк nгo tem gang!");
if(GangLevel[playerid]<3) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] Vocк deve ser comandante, sub-lнder ou lнder da gang para kickar outros membros!");
ShowPlayerDialog(playerid,401,DIALOG_STYLE_INPUT,"Gang - Kick","Digite o nome a baixo:","Kickar","Sair");
}
if(!strcmp(params[0],"convite",true)) {
if(GangID[playerid]==0) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] Vocк nгo tem gang!");
if(GangLevel[playerid]<2) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] Vocк deve ser membro, comandante, sub-lнder ou lнder da gang para convidar pessoas!");
if(DOF2_GetInt(FormatGang(GangID[playerid]),"NMembros")>=GANG_MEMBERS) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] O limite mбximo de jogadores em uma gang foi atingido!");
new ResultM;
for(new f=0;f<MAX_PLAYERS;f++) {
if(GangID[f]==GangID[playerid]&&GangLevel[f]==0) {
ResultM++;
}
}
if(ResultM>=GANG_CONVIDADOS) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] O limite mбximo de convidados em uma gang foi atingido!");
ShowPlayerDialog(playerid,422,DIALOG_STYLE_INPUT,"Gang - Convite","Digite o ID do jogador a baixo:","Convidar","Sair");
}
if(!strcmp(params[0],"info",true)) {
ShowPlayerDialog(playerid,402,DIALOG_STYLE_INPUT,"Gang - Info","Digite o ID da gang:","Ver","Sair");
}
if(!strcmp(params[0],"skin",true)) {
if(GangID[playerid]==0) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] Vocк nгo tem gang!");
if(GangLevel[playerid]<4) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] Vocк deve ser no mнnimo sub-lнder da gang para mudar as skins!");
ShowPlayerDialog(playerid,403,DIALOG_STYLE_LIST,"Gang - Skin","Lнder\nSub-Lнder\nComandante\nMembro\nRecruta","Mudar","Sair");
}
if(!strcmp(params[0],"cor",true)) {
if(GangID[playerid]==0) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] Vocк nгo tem gang!");
if(GangLevel[playerid]<5) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] Vocк deve ser o lнder da gang para mudar a cor dela!");
ShowPlayerDialog(playerid,409,DIALOG_STYLE_INPUT,"Gang - Cor","Coloque o cуdigo da cor a baixo: (Apenas o do meio, 0x FFFF00 AA - Cуdigo: RRGGBB [RGB])","Mudar","Sair");
}
if(!strcmp(params[0],"lema",true)) {
if(GangID[playerid]==0) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] Vocк nгo tem gang!");
if(GangLevel[playerid]<5) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] Vocк deve ser o lнder da gang para mudar o lema da gang!");
ShowPlayerDialog(playerid,410,DIALOG_STYLE_INPUT,"Gang - Lema","Coloque o lema a baixo:","Mudar","Sair");
}
if(!strcmp(params[0],"level",true)) {
if(GangID[playerid]==0) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] Vocк nгo tem gang!");
if(GangLevel[playerid]<3) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] Vocк deve ser no mнnimo comandante da gang para mudar os leveis!");
ShowPlayerDialog(playerid,411,DIALOG_STYLE_INPUT,"Gang - Level","Coloque o ID do jogador a baixo:","Continuar","Sair");
}
if(!strcmp(params[0],"membros",true)) {
ShowPlayerDialog(playerid,420,DIALOG_STYLE_INPUT,"Gang - Membros","Digite o ID da gang:","Ver","Sair");
}
if(!strcmp(params[0],"atk",true)) {
if(GangID[playerid]==0) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] Vocк nгo tem gang!");
if(GangLevel[playerid]<3) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] Vocк no mнnimo deve ser comandante da gang para dar /gang atk!");
for(new d=0;d<MAX_PLAYERS;d++) {
if(IsPlayerConnected(d))
if(GangID[d]==GangID[playerid])
SetPlayerTeam(d,MIN_ATK+GangID[playerid]);
}
SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] Anti-TK atualizado.");
}
if(!strcmp(params[0],"lider",true)) {
if(GangID[playerid]==0) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] Vocк nгo tem gang!");
if(GangLevel[playerid]<5) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] Vocк deve ser o lнder para utilizar este comando!");
ShowPlayerDialog(playerid,413,DIALOG_STYLE_INPUT,"Gang - Lнder","Coloque o ID para quem vocк quer passar o cargo de Lнder de sua gang.","Passar","Sair");
}
if(!strcmp(params[0],"entrar",true)) {
if(GangID[playerid]!=0) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] Vocк jб estб em uma gang!");
if(Convite[playerid]==0) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] Vocк nгo foi convidado a entrar em nenhuma gang!");
if(DOF2_GetInt(FormatGang(Convite[playerid]),"NMembros")>=GANG_MEMBERS) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] Esta gang atingiu o mбximo de players!");
GangID[playerid]=Convite[playerid];
Convite[playerid]=0;
SetPVarInt(playerid,"GangID",GangID[playerid]);
SetPlayerTeam(playerid,MIN_ATK+GangID[playerid]);
SetPlayerColor(playerid,HexToInt(DOF2_GetString(FormatGang(GangID[playerid]),"Cor")));
new strmenn[128],nm1[25],strmenn2[128];
GetPlayerName(playerid,nm1,25);
format(strmenn,128,"[GANG] %s (ID:%d) entrou na gang!",nm1,playerid);
format(strmenn2,128,"[GANG] Vocк entrou na gang: %s!",DOF2_GetString(FormatGang(GangID[playerid]),"Nome"));
SendClientMessage(playerid,laranja,strmenn2);
for(new allgp=0;allgp<MAX_PLAYERS;allgp++)
if(IsPlayerConnected(allgp))
if(GangID[playerid]==GangID[allgp])
SendClientMessage(allgp,laranja,strmenn);
}
if(!strcmp(params[0],"sair",true)) {
if(GangID[playerid]==0) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] Vocк nгo tem gang!");
new strmenn[128],nm1[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,nm1,sizeof(nm1));
DOF2_Unset(GangF(PlayersFile),nm1);
new form[STRING_MEMBROS];
if(GangLevel[playerid]==5) {
DOF2_Unset(GangF(GangsFile),DOF2_GetString(FormatGang(GangID[playerid]),"Nome"));
DOF2_SaveFile();
#if defined TERRITORY_WAR
CallRemoteFunction("AtualizarGG","dds",GangID[playerid],1," ");
#endif
fremove(FormatGang(GangID[playerid]));
format(strmenn,128,"[GANG] O lнder abandonou a gang e ela foi destruida!");
new ggid=GangID[playerid];
for(new allgp=0;allgp<MAX_PLAYERS;allgp++) {
if(IsPlayerConnected(allgp))
if(ggid==GangID[allgp]) {
SendClientMessage(allgp,laranja,strmenn);
GetPlayerName(allgp,nm1,sizeof(nm1));
DOF2_Unset(GangF(PlayersFile),nm1);
GangID[allgp]=0;
SetPVarInt(allgp,"GangID",0);
MudarGangPlayer(allgp,0);
GangLevel[allgp]=0;
}
}
DOF2_SaveFile();
return 1;
}
if(GangLevel[playerid]>0)
{
strcat(form,DOF2_GetString(FormatGang(GangID[playerid]),"Membros"));
new pos=strfind(form,nm1);
strdel(form,pos-1,pos+strlen(nm1));
DOF2_SetString(FormatGang(GangID[playerid]),"Membros",form);
DOF2_SetInt(FormatGang(GangID[playerid]),"NMembros",DOF2_GetInt(FormatGang(GangID[playerid]),"NMembros")-1);
DOF2_SaveFile();
}
format(strmenn,128,"[GANG] Vocк saiu da gang: %s!",DOF2_GetString(FormatGang(GangID[playerid]),"Nome"));
SendClientMessage(playerid,laranja,strmenn);
format(strmenn,128,"[GANG] %s (ID:%d) saiu da gang.",nm1,playerid);
for(new allgp=0;allgp<MAX_PLAYERS;allgp++)
if(IsPlayerConnected(allgp))
if(GangID[playerid]==GangID[allgp])
SendClientMessage(allgp,laranja,strmenn);
MudarGangPlayer(playerid,0);
return 1;
}
if(!strcmp(params[0],"banco",true)) {
if(GangID[playerid]==0) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] Vocк nгo tem gang!");
if(DOF2_GetInt(FormatGang(GangID[playerid]),"BancoL")>GangLevel[playerid]) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] Seu nнvel na gang nгo й alto o suficiente para usar o banco!");
new IntId=GetPlayerInterior(playerid);
if(IntId!=16&&IntId!=17&&IntId!=18&&IntId!=4&&IntId!=6&&IntId!=10) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] Vocк nгo estб em uma 24/7!");
ShowPlayerDialog(playerid,414,DIALOG_STYLE_LIST,"Gang - Banco","Saldo\nSacar\nDepositar\nBloquear banco para... (Lнder)","Ok","Sair");
}
if(!strcmp(params[0],"deletar",true)) {
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] Vocк nгo й ADMIN RCON!");
ShowPlayerDialog(playerid,424,DIALOG_STYLE_INPUT,"Gang - Deletar","Digite o ID da gang para ser deletada:\nObs: Depois de clicado o 'Deletar' nгo hб volta.","Deletar","Sair");
}
return 1;
}