[Ajuda] Ajuda para re-listar as Orgs
#1

Seguinte, estou desativando algumas Orgs da GM e quero listar as orgs novamente, ou seja, eu retirei a org 5, e quando dou /darlider 5 ele vai pra org que estб desativada, quero que ele pule pra ORG 6, ou seja re-listar as orgs.

Esperam que tenham entendido porque estou quebrando a cabeзa por mais que eu saiba que seja algo simples.

O comando /darlider:

Код HTML:
	if(strcmp(cmd, "/darlider", true) == 0)
	{
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	    {
			tmp = strtok(cmdtext, idx);
			if(!strlen(tmp))
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /darlider [id] [Numero(1-26)]");
				return true;
			}
			new para1;
			new level;
			para1 = ReturnUser(tmp);
			tmp = strtok(cmdtext, idx);
			level = strval(tmp);
			if(level == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Para tirar o lider de uma organizaзгo vocк deve usar /limparlider"); return true; }
			if(level > 26 || level < 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Organizaзхes de 1 a 24"); return true; }
			GetPlayerName(playerid, sendername, 256);
				if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= MASTER)
	    		{
       			if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != DONO)
				{
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/trabalhar)");
					return true;
				}
				if(PlayerInfo[para1][pLider] != 0 || PlayerInfo[para1][pMembro] != 0)
				{
				    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   Este player jб participa de uma organizaзгo!");
				    return true;
				}
			    if(IsPlayerConnected(para1))
			    {
			        if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
			        {
						if(strcmp(InfoOrg[level][Lider],"Ninguem",true)==0)
						{
							ConviteInfoOrg(PlayerName(para1), level, 6);
						}
						else
						{
						    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Jб tem lнder nessa ORG, use /limparlider antes de colocar outro lider");
						    return true;
						}
						if(level == 1) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 265; }//Policia Militar
						else if(level == 2)	{ PlayerInfo[para1][pSkin] = 285; }//B.O.P.E
						else if(level == 3) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 287; }//Exйrcito
						else if(level == 4) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 70; }//Fire/Ambulance
						else if(level == 5) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 115; }//Varrios Los Aztecas
						else if(level == 6) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 249; }//Taliban
						else if(level == 7) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 147; }//Prefeito
						else if(level == 8) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 294; }//Hitmans
						else if(level == 9) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 227; }//Repуrters
						else if(level == 10) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 61; }//Taxistas
						else if(level == 11) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 295; }//Policia Federal
						else if(level == 12) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 113; }//Mбfia Cosa Nostra
						else if(level == 13) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 120; }//Mбfia Yakuza
						else if(level == 14) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 270; }//Groove
                        else if(level == 15) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 123; }//ALQaeda
						else if(level == 16) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 186; }//Policia Civil
                        else if(level == 17) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 104; }//Ballas
                        else if(level == 18) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 108; }//Vagos
                        else if(level == 19) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 19; }//CV
                        else if(level == 20) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 248; }//Sons of Anarchy
                        else if(level == 21) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 292; }//Drifters
                        else if(level == 22) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 117; }//Triads
                        else if(level == 23) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 111; }//FARC
                        else if(level == 24) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 16; }//detran
                        else if(level == 25) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 296; }//Advogados
						GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
						GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
						PlayerInfo[para1][pLider] = level;
						if(admtrampando[playerid] == 1 && admhide[playerid] == 1)
						{
							SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, "   Vocк foi promovido a lider pelo admin Homem_Aranha");
						}
						else
						{
							format(string, sizeof(string), "   Vocк foi promovido a lider pelo admin %s", PlayerName(playerid));
							SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, string);
						}
						SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE,"   Promovido Com sucesso !!");
						format(string, sizeof(string), "   Vocк promoveu %s a Lider.", giveplayer);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        format(string, sizeof(string), "ADMIN: %s deu lнder da org:[%s] para %s.", sendername, NomeORG(level), giveplayer);
                        LideresLog(string);
                        MedicBill[para1] = 0;
						gTeam[para1] = 11;
					    PlayerInfo[para1][pTeam] = 11;
					    PlayerInfo[para1][pCargo] = 6;
					    SetPlayerSkin(para1, PlayerInfo[para1][pSkin]);
					    SetPlayerSpawn(para1);
					}
				}//not connected
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   Vocк nгo esta autorizado a usar este comando!");
			}
		}
		return true;
	}
Reply
#2

Seu sistema nгo deve ser dinвmico entгo, terб que fazer de forma manual, qnd desabilitar uma org.

ex:

if(level == 1 level == 2 e assim vai) return SendClientMessage(playerid, -1, "Organizaзгo desabilitada.");
Reply
#3

Vocк desativou com comando ou manualmente?
Se for por comando, posta aн o comando que dб pra ver qual a variбvel.
Se nгo for, aн terб que ser de acordo com a postagem acima.
Reply
#4

Felipe, no caso eu quero re-listar as orgs, tipo eu retirei a org 1, e gostaria que a org 2 virasse a 1, entendeu? Pra deixar mais organizado.


IpsLuan, retirei os comandos que dгo acesso б org.
Reply
#5

Envie nos
essa funзгo: ConviteInfoOrg(PlayerName(para1), level, 6);
Reply
#6

forward ConviteInfoOrg(nome[], org, cargo);
public ConviteInfoOrg(nome[], org, cargo)
{
new arquivo[256];
format(arquivo, sizeof(arquivo), "ORG Arquivos/Org%d.cfg",org);
if(cargo >= 6)
{
strmid(InfoOrg[org][Lider], nome, 0, strlen(nome), MAX_PLAYER_NAME);
dini_Set(arquivo,"Lider",nome);
return true;
}
if(cargo == 5)
{
if(strcmp(InfoOrg[org][SubLider],"Ninguem",true)==0)
{
strmid(InfoOrg[org][SubLider], nome, 0, strlen(nome), MAX_PLAYER_NAME);
dini_Set(arquivo,"SubLider",nome);
return true;
}
}
if(strcmp(InfoOrg[org][Membro1],"Ninguem",true)==0)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro1], nome, 0, strlen(nome), MAX_PLAYER_NAME);
dini_Set(arquivo,"Membro1",nome);
return true;
}
if(strcmp(InfoOrg[org][Membro2],"Ninguem",true)==0)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro2], nome, 0, strlen(nome), MAX_PLAYER_NAME);
dini_Set(arquivo,"Membro2",nome);
return true;
}
if(strcmp(InfoOrg[org][Membro3],"Ninguem",true)==0)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro3], nome, 0, strlen(nome), MAX_PLAYER_NAME);
dini_Set(arquivo,"Membro3",nome);
return true;
}
if(strcmp(InfoOrg[org][Membro4],"Ninguem",true)==0)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro4], nome, 0, strlen(nome), MAX_PLAYER_NAME);
dini_Set(arquivo,"Membro4",nome);
return true;
}
if(strcmp(InfoOrg[org][Membro5],"Ninguem",true)==0)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro5], nome, 0, strlen(nome), MAX_PLAYER_NAME);
dini_Set(arquivo,"Membro5",nome);
return true;
}
if(strcmp(InfoOrg[org][Membro6],"Ninguem",true)==0)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro6], nome, 0, strlen(nome), MAX_PLAYER_NAME);
dini_Set(arquivo,"Membro6",nome);
return true;
}
if(strcmp(InfoOrg[org][Membro7],"Ninguem",true)==0)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro7], nome, 0, strlen(nome), MAX_PLAYER_NAME);
dini_Set(arquivo,"Membro7",nome);
return true;
}
if(strcmp(InfoOrg[org][Membro8],"Ninguem",true)==0)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro8], nome, 0, strlen(nome), MAX_PLAYER_NAME);
dini_Set(arquivo,"Membro8",nome);
return true;
}
if(strcmp(InfoOrg[org][Membro9],"Ninguem",true)==0)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro9], nome, 0, strlen(nome), MAX_PLAYER_NAME);
dini_Set(arquivo,"Membro9",nome);
return true;
}
if(strcmp(InfoOrg[org][Membro10],"Ninguem",true)==0)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro10], nome, 0, strlen(nome), MAX_PLAYER_NAME);
dini_Set(arquivo,"Membro10",nome);
return true;
}
if(strcmp(InfoOrg[org][Membro11],"Ninguem",true)==0)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro11], nome, 0, strlen(nome), MAX_PLAYER_NAME);
dini_Set(arquivo,"Membro11",nome);
return true;
}
if(strcmp(InfoOrg[org][Membro12],"Ninguem",true)==0)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro12], nome, 0, strlen(nome), MAX_PLAYER_NAME);
dini_Set(arquivo,"Membro12",nome);
return true;
}
if(strcmp(InfoOrg[org][Membro13],"Ninguem",true)==0)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro13], nome, 0, strlen(nome), MAX_PLAYER_NAME);
dini_Set(arquivo,"Membro13",nome);
return true;
}
if(strcmp(InfoOrg[org][Membro14],"Ninguem",true)==0)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro14], nome, 0, strlen(nome), MAX_PLAYER_NAME);
dini_Set(arquivo,"Membro14",nome);
return true;
}
if(strcmp(InfoOrg[org][Membro15],"Ninguem",true)==0)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro15], nome, 0, strlen(nome), MAX_PLAYER_NAME);
dini_Set(arquivo,"Membro15",nome);
return true;
}
if(strcmp(InfoOrg[org][Membro16],"Ninguem",true)==0)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro16], nome, 0, strlen(nome), MAX_PLAYER_NAME);
dini_Set(arquivo,"Membro16",nome);
return true;
}
if(strcmp(InfoOrg[org][Membro17],"Ninguem",true)==0)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro17], nome, 0, strlen(nome), MAX_PLAYER_NAME);
dini_Set(arquivo,"Membro17",nome);
return true;
}
if(strcmp(InfoOrg[org][Membro18],"Ninguem",true)==0)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro18], nome, 0, strlen(nome), MAX_PLAYER_NAME);
dini_Set(arquivo,"Membro18",nome);
return true;
}
if(strcmp(InfoOrg[org][Membro19],"Ninguem",true)==0)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro19], nome, 0, strlen(nome), MAX_PLAYER_NAME);
dini_Set(arquivo,"Membro19",nome);
return true;
}
if(strcmp(InfoOrg[org][Membro20],"Ninguem",true)==0)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro20], nome, 0, strlen(nome), MAX_PLAYER_NAME);
dini_Set(arquivo,"Membro20",nome);
return true;
}
return 0;
}
Reply
#7

Bom, usei DOF2 como exemplo pois nгo tenho DINI, tente adapta ai, qualquer coisa avise aqui se nгo conseguir.
PHP код:
#define ORG_FILE         "Orgs/org%d.ini"
// usei pra criar as file...
Orgs(){
    new 
str[12], file[64];
    for(new 
012/*maxorg*/i++){
        
format(filesizeof(file), ORG_FILEi);
        
DOF2_CreateFile(file);
        
DOF2_SetString(file"Lider""Nenhum");
        
DOF2_SetInt(file"ID"i);
        for(new 
012x++){
            
format(str128"Membro%d"x);
            
DOF2_SetString(filestr"Nenhum");
        }
        
DOF2_SaveFile();
    }
    return 
1;
}
// vai deletar a org e reajustar outra...
DestroyOrg(orgid){
    new 
file[64], filen[64];
    
format(filesizeof(file), ORG_FILEorgid);
    if(
DOF2_FileExists(file)){
        
DOF2_RemoveFile(file);
    }
    for(new 
012i++){
        
format(filesizeof(file), ORG_FILEi);
        if(
DOF2_FileExists(file)) continue;
        
format(filesizeof(file), ORG_FILEi+1);
        if(
DOF2_FileExists(file)){
            
format(filensizeof(filen), ORG_FILEi);
            
DOF2_RenameFile(filefilen);
        }
    }
    return 
1;

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)