08.12.2018, 18:02
Bom todo o dia que eu entro no meu servidor eu costumo ler a minha Log que eu chamo de Caixa Preta do Servidor, ai eu olhei e vi que algum ser entrou na minha conta, baniu o meu sub dono e adicionou 4 jogadores como administradores nнvel mбximo e helpers aleatуrios, isso jб havia acontecimento 2 vezes comigo no passado, e jб suspeito de quem seja, mais nгo ligo muito para essa gentinha, sгo um bando de vagabundos que nгo tem oque fazer da vida e ficam invadindo servidor alheios, pois bem, continuando...... indo mais afundo acabei descobri que eles baniram todos os jogadores do servidor, depois que desbani todos os jogadores pela host, e apesar de ter 24 jogadores registrados no servidor, o nъmero caiu para apenas 1, apesar de todas as pastas de banimentos estarem vazias.
Eu creio que nenhum jogador ou admin de lб sabe que o servidor foi hackeado jб que eles utilizaram a minha Nickname, e jб que eu recuperei o controle e deletei todas as contas que esses aн criaram, oque vocкs acham que eu devo fazer?
atй agora ninguйm entrou no servidor, apenas eu mesmo, serб que eles fizeram mais alguma coisa que eu nгo sei?
Eu creio que nenhum jogador ou admin de lб sabe que o servidor foi hackeado jб que eles utilizaram a minha Nickname, e jб que eu recuperei o controle e deletei todas as contas que esses aн criaram, oque vocкs acham que eu devo fazer?
atй agora ninguйm entrou no servidor, apenas eu mesmo, serб que eles fizeram mais alguma coisa que eu nгo sei?