23.11.2018, 12:59
Bom eu tinha um comando de abordar em meu servidor (comando policial), ele funcionava normalmente conforme eu fazia alteraзхes nele, mas esses dias fui testar ele, e nгo esta mais funcionando, nгo sei o motivo dele ter parado.
Comando:
Comando:
PHP код:
if(strcmp(cmd, "/abordar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(!IsACop(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й um policial!");
return true;
}
if(OnDuty[playerid] != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo Bateu o cartгo!");
return true;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Use: /abordar [id]");
return true;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(WantedPoints[giveplayerid] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " Este jogador nгo estб sendo procurado!");
return true;
}
if(Abordagem[giveplayerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " O jogador ja estб sendo Abordado.");
return true;
}
if(VozDePrisao[giveplayerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " O jogador jб sendo perseguido.");
return true;
}
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if (ProxDetectorS(9.0, playerid, giveplayerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] != 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] != 3)
{
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode abordar se abordar."); return 1; }
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "[POLICIA] O jogador %s tem 15s para se render.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "[POLICIA] Se o jogador nгo se render inicie uma perseguiзгo com o comando /vdp [id]");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "Vocк foi abordado pelo policial %s[%d] e tem 15s para se render.", sendername, playerid);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "Parado~n~~b~Policia Aqui");
GameTextForPlayer(giveplayerid, string, 3000, 5);
format(string, sizeof(string), " Digite /render para se render.", sendername, playerid);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
Ttimer = SetTimerEx("Abordagemm", 15000, 0, "ii", playerid, giveplayerid);
Abordagem[giveplayerid] = 1;
pMeAbordando[giveplayerid] = playerid;
return true;
}
else if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode abordar se abordar."); return 1; }
format(string, sizeof(string), "[EXERCITO] O jogador %s tem 15s para se render.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, string);
format(string, sizeof(string), "[EXERCITO] Se o jogador nгo se render inicie uma perseguiзгo com o comando /vdp [id]");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, string);
format(string, sizeof(string), "Vocк foi abordado pelo militar %s[%d] e tem 15s para se render.", sendername, playerid);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_GREEN, string);
format(string, sizeof(string), "Parado ~b~Exercito Aqui");
GameTextForPlayer(giveplayerid, string, 3000, 5);
format(string, sizeof(string), " Digite /render para se render.", sendername, playerid);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_GREEN, string);
Ttimer = SetTimerEx("Abordagemm", segundos(15), 0, "ii", playerid, giveplayerid);
Abordagem[giveplayerid] = 1;
pMeAbordando[giveplayerid] = playerid;
return true;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Chegue Mais perto.");
return true;
}
}
}
}
}
return true;
}