[Ajuda] Como salvar skin custom no 03dl
#1

Eu adicionei a skin personalizada ao meu servidor. O jogo funciona normalmente, mas quando eu desconecto, retorna а skin normal. Eu preciso de ajuda.
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#2

Vocк precisa criar uma forma de salvamento para a skin.
Qual й o cуdigo que vocк usa para salvar skins comuns? Deixe-o aqui.
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#3

Como o amigo disse aн em cima, vocк deve criar uma forma de Salvamento, use DOF2 й simples e fбcil de usar.

Tutorial sobre a include DOF2: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=422519
Vнdeo sobre fazer um sistema de Salvamento em DOF2: [url]https://www.you tube.com/watch?v=SJpr3n3Xz9M&t (Retire os espaзos).
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#4

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Originally Posted by Malandrin
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Como o amigo disse aн em cima, vocк deve criar uma forma de Salvamento, use DOF2 й simples e fбcil de usar.

Tutorial sobre a include DOF2: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=422519
Vнdeo sobre fazer um sistema de Salvamento em DOF2: [url]https://www.you tube.com/watch?v=SJpr3n3Xz9M&t (Retire os espaзos).
cara nao tenho nocao de como fazer esse script, poderia me ajudar?
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#5

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Originally Posted by murilo2929
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cara nao tenho nocao de como fazer esse script, poderia me ajudar?
posta seu comando de setar skin e sua public de login (onplayerconnect ou onplayerspawn)
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#6

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Originally Posted by GuiLopez
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posta seu comando de setar skin e sua public de login (onplayerconnect ou onplayerspawn)
CMD:dskin(playerid,params[]) {
if(PI[playerid][Staff] >= 2) {
if(!sscanf(params,"dd",params[0],params[1])) {
if(params[1] > 50000) return Mensaje(playerid,COLOR_Verda,"{ADD2DE}ERROR:{FFFFF F}No puedes ese número solo:{006FFF} 0 - 299");
SetPlayerSkin(params[0],params[1]);
} else Mensaje(playerid, COLOR_Verda,"/Dskin [ID] [0 - 299]");
}
return 1;
}
Setar skin.

public OnPlayerConnect(playerid)
{
PolI[playerid][PMultas]=-1;
for(new i=0;i<4;i++) { PosV[playerid][i]=0.0;}
format(PI[playerid][Password],40,"");
PI[playerid][Dinero]=0;
PI[playerid][Staff]=0;
PI[playerid][Nivel]=0;
PI[playerid][Genero]=0;
PI[playerid][PX]=0;
PI[playerid][PY]=0;
PI[playerid][PZ]=0;
PI[playerid][Trabajo]=0;
PI[playerid][TCompletado]=0;
PI[playerid][Bancod]=0;
PI[playerid][Registroc]=0;
PI[playerid][Skin]=0;
PI[playerid][Faccion]=0;
PI[playerid][Rangof]=0;
PI[playerid][FrecR]=0;
PI[playerid][Pasaporte]=0;
PI[playerid][Dni]=0;
PI[playerid][SubNivel]=0;
PI[playerid][Skin2]=0;
PI[playerid][Radiot]=0;
PI[playerid][Inv1]=0;
PI[playerid][Inv2]=0;
PI[playerid][Inv3]=0;
PI[playerid][Inv4]=0;
PI[playerid][CComida]=0;
PI[playerid][CBebida]=0;
PI[playerid][EdadIC]=0;
PI[playerid][InvirtioN]=0;
PI[playerid][TNegocio]=-1;
PI[playerid][Adv]=0;
PI[playerid][Prestamo]=0;
PI[playerid][PrestamoP]=0;
PI[playerid][TMarihuana]=0;
PI[playerid][TCocaina]=0;
PI[playerid][TPorro]=0;
PI[playerid][Telefono]=-1;
PI[playerid][Casco]=0;
PI[playerid][TC4]=0;
PI[playerid][Ganzuas]=0;
PI[playerid][LicenciaV]=0;
PI[playerid][LicenciaA]=0;
PI[playerid][LicenciaF]=0;
PI[playerid][Interior]=0;
PI[playerid][MV]=0;
PI[playerid][NBanco]=0;
PI[playerid][TelefonoR]=0;
PI[playerid][DniR]=0;
PI[playerid][Multas]=0;
PI[playerid][PrecoMultas]=0;
PI[playerid][Encarcelado]=0;
PI[playerid][EnCarcel]=0;
PI[playerid][Vendas]=0;
PI[playerid][Sogas]=0;
PI[playerid][Propiedad]=-1;
PI[playerid][TPizza]=0;
PI[playerid][VehiculoID1]=999;
PI[playerid][VehiculoID2]=999;
PI[playerid][FechaPeriodicoD]=0;
PI[playerid][FechaPeriodicoM]=0;
PI[playerid][FechaPeriodicoA]=0;
PI[playerid][TPeriodico]=0;
PI[playerid][SkinCasillero]=-1;
PI[playerid][TSprunk]=0;
PI[playerid][THamburguesa]=0;
PI[playerid][TAMineral]=0;
PI[playerid][TJEnvasado]=0;
PI[playerid][TTorta]=0;
PI[playerid][TCerveza]=0;
PI[playerid][TVino]=0;
PI[playerid][TWhisky]=0;
PI[playerid][TChampagne]=0;
PI[playerid][TRadio]=0;
PI[playerid][TGPS]=0;
Estelefono[playerid]=0;
EstaEnruta[playerid]=0;
IDSos[playerid]=0;
EstaEnConce[playerid]=0;
EnergiaPJ[playerid]=0;
TieneServicio[playerid]=0;
TrabajoPiloto[playerid]=0;
ColocarP[playerid]=0;
RBasurero[playerid]=0;



Atado[playerid]=0;
EligioListaC[playerid]=0;
EligioPrecoC[playerid]=0;
Aceptollamada[playerid]=0;
MostrarVel[playerid]=0;
ComproGalleta[playerid]=0;
JugadorTransferencia[playerid]=0;
Estaentuto[playerid]=0;
Ingreso[playerid]=0;
Conecto[playerid]=0;
ComproPan[playerid]=0;
ComproGaseosa[playerid]=0;
Vendado[playerid]=0;
DParacomprar[playerid]=0;
AbrioInfo[playerid]=0;
TimerTaxi[playerid]=0;
Tarifa[playerid]=0;
Costodelviaje[playerid]=0;
EstaenTaxi[playerid]=0;
JeringaLista[playerid]=0;
ServicioMedico[playerid]=0;
Motorencendido[playerid]=0;
TrabajoBus[playerid]=0;
TrabajoBasurero[playerid]=0;
ConsultaA[playerid]=0;
EstadoDuty[playerid]=false;
LineaA[playerid]=0;
LineaB[playerid]=0;
Pidiotaxi[playerid]=0;
PreparoBoceto[playerid]=0;
RCosechadora[playerid]=0;
SkinAdmin[playerid]=0;
Rentado[playerid]=0;
RentadoV[playerid]=0;
TicketC[playerid]=0;
SinGasolina[playerid]=0;
Jeringa[playerid]=0;
Eligiolaropa[playerid]=0;
EligioRubro[playerid]=0;
CompraMueblePreco[playerid]=0;
CompraMuebleID[playerid]=0;
CamionTrabajo[playerid]=0;
EServicioT[playerid]=0;
LoLocalizo[playerid]=0;
Eseltaxista[playerid]=0;
Llamaaluser[playerid]=-1;
Llamando[playerid]=0;
ECajero[playerid]=0;
ColorP[playerid]=0;
ColorS[playerid]=0;
TieneLinea[playerid]=0;
Facciondar[playerid]=0;
lucesp[playerid]=0;
TimerContratoV[playerid]=0;
LugarG[playerid]=0;
CarroLicencia[playerid]=0;
RLicenciaV[playerid]=0;
VehiculoLICENCIA[playerid]=0;
TerminoCamion[playerid]=0;
TransportistaGasR[playerid]=0;
SeleccionoObjeto[playerid]=0;
EligioT[playerid]=0;
gPlayerUsingLoopingAnim[playerid]=0;
NumTrabajo[playerid]=0;
RadiON[playerid]=false;
ActivoTuto[playerid]=0;
C4CAJAS[playerid]=0;
CargoGasolina[playerid]=0;
CargarGas[playerid]=0;
Compro[playerid]=0;
MurioJP[playerid]=0;
Canasta[playerid][9]=0;
Murio[playerid]=0;
SeleccionoEmpleado[playerid]=0;
SeleccionoProducto[playerid]=0;



CargarRemoves(playerid);
CargarTextDrawsUser(playerid);
Ingreso[playerid] = 0;
EstaEnruta[playerid] =0;
Conecto[playerid]=0;
Jeringa[playerid] = 0; JeringaLista[playerid] = 0;
Llamando[playerid] = 0;
MurioJP[playerid] = 0;
Estaentuto[playerid] = 0;
TicketC[playerid] = 0;
EnableStuntBonusForPlayer(playerid, 0);
SetPlayerColor(playerid, COLOR_Verda);
EstadoDuty[playerid] = false;
Rentado[playerid] = 0;
RentadoV[playerid] = 0;
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) ShowPlayerNameTagForPlayer(playerid, i, false);
return 1;
}
Onplayerconnected
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#7

PHP Code:
//save
DOF2_SetInt("Files/Accounts/ipsLuan.ini""Skin"GetPlayerSkin(playerid));
//load
SetPlayerSkin(playeridDOF2_GetInt("Files/Accounts/ipsLuan.ini""Skin")); 
@edit
Estive analisando e este comando nгo estб muito certo.

PHP Code:
if(params[1] < || params[1] > 299) return Mensaje(playeridCOLOR_Verda"{ADD2DE}ERROR:{FFFFFF} No puedes ese nъmero solo: {006FFF}0 - 299"); 
Sem contar que a partir da versгo 0.3.7 foram acrescentadas mais 12 skins, totalizando 311 skins.
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#8

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
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PHP Code:
//save
DOF2_SetInt("Files/Accounts/ipsLuan.ini""Skin"GetPlayerSkin(playerid));
//load
SetPlayerSkin(playeridDOF2_GetInt("Files/Accounts/ipsLuan.ini""Skin")); 
@edit
Estive analisando e este comando nгo estб muito certo.

PHP Code:
if(params[1] < || params[1] > 299) return Mensaje(playeridCOLOR_Verda"{ADD2DE}ERROR:{FFFFFF} No puedes ese nъmero solo: {006FFF}0 - 299"); 
Sem contar que a partir da versгo 0.3.7 foram acrescentadas mais 12 skins, totalizando 311 skins.
onde coloco aquele codigo de save ali mano?Obrigado por estar ajudando.
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#9

Faзa assim mano

No topo da GM

Code:
#define PASTA_CONTAS        "/Contas/%s.ini"     // Mude caso nгo estiver correto a pasta de contas
Em OnPlayerConnect

Code:
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
SetPlayerSkin(playerid, DOF2_GetInt(file, "SkinPlayer"));
Em OnPlayerDisconnect
Code:
new conta [ 256 ];
format(conta, sizeof(conta), PASTA_CONTAS, PlayerName(playerid));
DOF2_SetInt(conta, "SkinPlayer", GetPlayerSkin(playerid));
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#10

Se estiver usando o 0.3.7, vocк poderб obter com GetPlayerSkin a skin que o jogador estб usando.
Se estiver usando o 0.3.DL, para obter o ID da skin custom serб GetPlayerCustomSkin e ID base com GetPlayerSkin

Para adaptar por exemplo seu comando, vocк deverб alterar o trecho de verificaзгo de skin
PHP Code:
if(!((<= params[1] <= 311) || (20000 <= params[1] <= 30000))) return SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"Intervalo vбlido: 0 a 311 (skins comuns) e 20000 a 30000 (skins custom)"); 
Para salvar ou obter o id, vocк poderб adicionar esta funзгo no final de seu script para obter o ID da skin
PHP Code:
stock GetPlayerSkinID(playerid) return (GetPlayerCustomSkin(playerid) ? GetPlayerCustomSkin(playerid) : GetPlayerSkin(playerid)); 
Assim й sу alterar no seu sistema de salvamento onde houver GetPlayerSkin por GetPlayerSkinID (pois este obterб tanto skin custom ou skin comum do jogo
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#11

Quote:
Originally Posted by Locky_
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Se estiver usando o 0.3.7, vocк poderб obter com GetPlayerSkin a skin que o jogador estб usando.
Se estiver usando o 0.3.DL, para obter o ID da skin custom serб GetPlayerCustomSkin e ID base com GetPlayerSkin

Para adaptar por exemplo seu comando, vocк deverб alterar o trecho de verificaзгo de skin
PHP Code:
if(!((<= params[1] <= 311) || (20000 <= params[1] <= 30000))) return SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"Intervalo vбlido: 0 a 311 (skins comuns) e 20000 a 30000 (skins custom)"); 
Para salvar ou obter o id, vocк poderб adicionar esta funзгo no final de seu script para obter o ID da skin
PHP Code:
stock GetPlayerSkinID(playerid) return (GetPlayerCustomSkin(playerid) ? GetPlayerCustomSkin(playerid) : GetPlayerSkin(playerid)); 
Assim й sу alterar no seu sistema de salvamento onde houver GetPlayerSkin por GetPlayerSkinID (pois este obterб tanto skin custom ou skin comum do jogo
cara coloquei o comando e nao compila agm
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