Threads: 11
Bom, vamos lб...
Eu estava hosteando meu server no meu prуprio computador, ele rodava sem erro algum... Porйm, hoje contratei um serviзo da HeavyHost... Aн veio o problema, tive que passar o servidor pra linux, enfim, passei todos os plugins de .dll pra .so... O servidor liga tudo certinho, mais na tela de registro quando eu coloco a senha pra se registrar... ele simplesmente reinicia... alguйm sabe como resolver?
Threads: 55
Use nativechecker pra ver o que estб acontecendo.
Olhe tambйm o serverlog, sempre tem alguma informaзгo lб.
Eu nгo entendi a parte que vocк diz "passei todos os plugins de .dll para .so". Vocк renomeou ou baixou o arquivo certo?
Threads: 11
Use nativechecker pra ver o que estб acontecendo.
Como usa?
Threads: 55
Abaixo das includes, adicione main() {}
Threads: 3
Cara, acho que o erro й na prуpria HOST pois vocк mesmo informou que no seu computador nгo ocorre nenhum problema, tenta entrar em contato com o suporte da sua HOST para ver o que pode ser.
Threads: 16
Cria as pastas de registro na scriptfiles, provavelmente vocк esqueceu
cara eu tambйm uso a heavyhost, antes eu tinha problemas da minha GM nгo pegar, ai eu vi que o problema era os plugins, olha seu Web Console para ver se estб carregando eles certinho, se quiser te mando os plugin (se for o sscanf e streamer), tambйm se quiser me passar o login e depois mudar a senha, vocк quem sabe
tenho, me passa o seu ai no privado que eu te chamo, a heavyhost й muito bugada em questгo de plugins
Threads: 7
Nгo й renomeando o plugin que vocк vai acabar com os seus problemas. Vocк tem que utilizar plugins prуprios pra linux, sгo sistemas operacionais diferentes!
Threads: 40
Baixa os plugins .so , renomear sу vai criar mais problemas e nгo funciona.
Tambйm pra ter certeza, recompila sua GM , sу pra vк se estб tudo correto.