PHP код:
new bool:BloqueadoArmas[MAX_PLAYERS], TimerBloqueado[MAX_PLAYERS];
CMD:bloqueararmas(playerid, params[]) {
new id, minutos;
if(!IsPlayerAdmin(playerid))
return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem permissгo.");
if(sscanf(params, "ud", id, minutos))
return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /BloquearArmas (id / nome) (minutos)");
if(!IsPlayerConnected(id))
return SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador(a) nгo conectado(a).");
if(minutos > 120 || minutos < 0)
return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк pode apenas bloquear por 120 e 1 minuto(s).");
if(BloqueadoArmas[id] == true) {
BloqueadoArmas[id] = false, SendClientMessage(id, -1, "Vocк foi desbloqueado de usar armas."), SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк desbloqueou o FULANO de usar armas."), ResetPlayerWeapons(id);
}
else if(BloqueadoArmas[id] == false) {
BloqueadoArmas[id] = true, SendClientMessage(id, -1, "Vocк foi bloqueou de usar armas."), SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк bloqueou o FULANO de usar armas.");
TimerBloqueado[id] = SetTimerEx("RemoverBloqueado", 60000*minutos, 0, "i", id);
}
return true;
}
CMD:dararma(playerid, params[])
{
new id, arma, ammo;
if(!IsPlayerAdmin(playerid))
return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem permissгo.");
if(sscanf(params, "udd", id, arma, ammo))
return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /DarArma (id / nome) (arma id) (muniзгo)");
if(!IsPlayerConnected(id))
return SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador(a) nгo conectado(a).");
if(BloqueadoArmas[id] == true) {
ResetPlayerWeapons(id);
}
else if(BloqueadoArmas[id] == false) {
GivePlayerWeapon(id, arma, ammo);
}
return true;
}
forward RemoverBloqueado(id);
public RemoverBloqueado(id)
{
SendClientMessage(id, -1, "Vocк foi desbloqueado de usar armas");
BloqueadoArmas[id] = false;
return true;
}