04.09.2018, 17:16
Bom galera, faz uma semana que to tentando fazer um sistema de organizaзхes, fiz vбrios modelos, mais nenhum satisfaz minhas vontades, que й de salvar a org em uma pasta com um arquivo com o nome da organzaзгo. dentro desse arquivo o lider, os membros, os fundos e drogas da org.
meu sistema ta assim. fiz com um criador de organizaзхes, mais ele salva a org do play no arquivo do player, em Contas, e nгo й isso que eu quero, quero salvar a organizaзгo.
nгo sei como mudar os cуdigos, alguйm ai sabe ?
Код:
#include a_samp
#include zcmd
#include sscanf2
#include dof2
#define Civil 0
#define Polнcia_Militar 1
#define Exйrcito 2
#define Policia_Federal 3
#define Estado_Islвmico 4
#define Comando_Vermelho 5
#define PCC 6
#define Familia_do_Norte 7
#define Familia_Groove 8
#define Famнlia_Ballas 9
#define Milнcia 10
#define COR_GROO 0x00FF0099 // cor das orgs
#define COR_BALL 0xA020F099
#define COR_PCC 0xFFFFFFFF
#define COR_CV 0xA020F099
#define COR_FDN 0xFFFFFFFF
#define COR_PM 0x4169E199
#define COR_PF 0x00FF0099
#define COR_EB 0xA020F099
#define COR_MIL 0xFFFFFFFF
#define COR_EST 0xA020F099
#define LOCALHQ_PCC 2170.8975,1702.2501,10.6239
#define COR_ERRO 0xAD0000AA
#define COR_SUCESSO 0x00AB00AA
#define COR_AV_ADM 0x007CF6AA
#define COR_AZUL_CLARO 0x00F6F6AA
#define COR_RAD 0x4876FFAA
enum PlayerDados //O enum serve, na maioria das veses, para ser usado em outras variaveis como pode ver abaixo
{
Organizacao,
Cargo
}
new pDados[MAX_PLAYERS][PlayerDados]; //Criamos a varнavel que amarzenarб os Dados do player
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criamos as vбriaveos que irгo armazenar o arquivo e o nome do jogador
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Getamos o nome do player
format(arquivo, sizeof(arquivo), "Contas/%s", playername); //Formatamos o arquivo de acordo com o nome do player (Contas/NOME)
pDados[playerid][Organizacao] = DOF2_GetInt(arquivo, "Organizaзгo");
pDados[playerid][Cargo] = DOF2_GetInt(arquivo, "Cargo");
SpawnPlayer(playerid); //Dб SPAWN no player
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criamos as vбriaveos que irгo armazenar o arquivo e o nome do jogador
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Getamos o nome do player
format(arquivo, sizeof(arquivo), "Contas/%s", playername); //Formatamos o arquivo de acordo com o nome do player (Contas/NOME)
if(DOF2_FileExists(arquivo)) //Se a Conta existir
{
DOF2_SetInt(arquivo, "Organizaзгo", pDados[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organizaзгo"
DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo"
}
else //Se a conta nгo esxitir
{
DOF2_CreateFile(arquivo); //Cria o arquivo com os Dados do player
DOF2_SetInt(arquivo, "Organizaзгo", pDados[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organizaзгo"
DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo"
}
return 1;
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criamos as vбriaveos que irгo armazenar o arquivo e o nome do jogador
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Getamos o nome do player
format(arquivo, sizeof(arquivo), "Contas/%s", playername); //Formatamos o arquivo de acordo com o nome do player (Contas/NOME)
if(DOF2_FileExists(arquivo)) //Se a Conta existir
{
DOF2_SetInt(arquivo, "Organizaзгo", pDados[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organizaзгo"
DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo"
}
else //Se a conta nгo esxitir
{
DOF2_CreateFile(arquivo); //Cria o arquivo com os Dados do player
DOF2_SetInt(arquivo, "Organizaзгo", pDados[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organizaзгo"
DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo"
}
return 1;
}
public OnGameModeExit()
{
DOF2_Exit(); //Sempre coloque isto aqui quando estiver a usar DOF2, ou irб dar um WARN, e mau funcionamento da include
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(pDados[playerid][Organizacao] == 0)
{
SetPlayerPos(playerid, 2192.3462,1676.3215,12.3672);
SetPlayerColor(playerid, -1);
}
else if(pDados[playerid][Organizacao] == 1)
{
SetPlayerPos(playerid, 2192.3462,1676.3215,12.3672);
SetPlayerColor(playerid, COR_PM);
}
else if(pDados[playerid][Organizacao] == 2)
{
SetPlayerPos(playerid, 2192.3462,1676.3215,12.3672);
SetPlayerColor(playerid, COR_EB);
}
else if(pDados[playerid][Organizacao] == 3)
{
SetPlayerPos(playerid, 2192.3462,1676.3215,12.3672);
SetPlayerColor(playerid, COR_PF);
}
else if(pDados[playerid][Organizacao] == 4)
{
SetPlayerPos(playerid, 2192.3462,1676.3215,12.3672);
SetPlayerColor(playerid, COR_EST);
}
else if(pDados[playerid][Organizacao] == 5)
{
SetPlayerPos(playerid, 2192.3462,1676.3215,12.3672);
SetPlayerColor(playerid, COR_CV);
}
else if(pDados[playerid][Organizacao] == 6)
{
SetPlayerPos(playerid, 2192.3462,1676.3215,12.3672);
SetPlayerColor(playerid, COR_PCC);
}
else if(pDados[playerid][Organizacao] == 7)
{
SetPlayerPos(playerid, 2192.3462,1676.3215,12.3672);
SetPlayerColor(playerid, COR_FDN);
}
else if(pDados[playerid][Organizacao] == 8)
{
SetPlayerPos(playerid, 2192.3462,1676.3215,12.3672);
SetPlayerColor(playerid, COR_GROO);
}
else if(pDados[playerid][Organizacao] == 9)
{
SetPlayerPos(playerid, 2192.3462,1676.3215,12.3672);
SetPlayerColor(playerid, COR_BALL);
}
else if(pDados[playerid][Organizacao] == 10)
{
SetPlayerPos(playerid, 2192.3462,1676.3215,12.3672);
SetPlayerColor(playerid, COR_MIL);
}
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == 100)
{
new playername[MAX_PLAYER_NAME], string[128]; //Variaveis que irб armazenar o nome e "string"
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome do player que aparaceu o dialog
if(response) //Se ele clicar em SIM...
{
pDados[playerid][Organizacao] = GetPVarInt(playerid, "OrgConvidado"); //Seta a organizaзгo de acordo com a PVarInt do comando /convida
pDados[playerid][Cargo] = 1; //Seta o cargo a 1
format(string, sizeof(string), "%s aceitou seu Convite.", playername); //Formata uma mensagem com o nome do player que aceitou
SendClientMessage(GetPVarInt(playerid, "QuemConvidou"), 0x00FF00FF, string); //Envia a mensgaem a quem convidou
format(string, sizeof(string), "%s й o mais novo membro da Organizaзгo.", playername); //Formata uma mensgaem com o nome do player que aceitou
SendFamilyMessage(pDados[playerid][Organizacao], GetPlayerColor(playerid), string); //Manda a mensagem para a organizaзгo do player
SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, "Vocк aceitou o Convite."); //Manda uma mensagem amigavel ao player que aceitou :P
DeletePVar(playerid, "OrgConvidado"); //Deleta o PVar
DeletePVar(playerid, "QuemConvidou"); //Deleta o PVar
SpawnPlayer(playerid); //Spawn nele!
}
else //Se ele ciclar em NГO...
{
format(string, sizeof(string), "%s rejeitou seu Convite.", playername); //Formata a mensgaem com o nome do player que rejeitou o convite
SendClientMessage(GetPVarInt(playerid, "QuemConvidou"), 0x00FF00FF, string); //Envia a mensagem a quem convidou o player
SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, "Vocк rejeitou o Convite."); //Manda uma mensagem amigavel ao player que rejeitou :P
DeletePVar(playerid, "OrgConvidado"); //Deleta o PVar
DeletePVar(playerid, "QuemConvidou"); //Deleta o PVar
}
}
return 1;
}
CMD:membros(playerid)
{
new playername[MAX_PLAYER_NAME], string[128]; //Criamos variaveis que irгo armazenar o nome e mensganes formatadas
if(pDados[playerid][Organizacao] >= 1)
{
SendClientMessage(playerid, 0xBFC0C2FF, "(=-=-=-=-=-=-=({FFD700}Membros Online{BFC0C2})=-=-=-=-=-=-=)");
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) //Criamos um loop de acordo com o MAX_PLAYERS
{
if(IsPlayerConnected(i)) //Verifica se o "i" (player) do loop estб online
{
if(pDados[i][Organizacao] == pDados[playerid][Organizacao]) //Verifica se a organizaзгo do player (do loop) й igual a do player que digitou o comando
{
GetPlayerName(i, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome do player(loop)...
if(pDados[i][Cargo] <= 4) //Verifica se o player do loop e cargo 4 ou menos
{
format(string, sizeof(string), "Membro: %s, Cargo: %d", playername, pDados[i][Cargo]); //Formata uma mensgaem com o nome e cargo do player (loop)
SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem do player que digitou o comando
}
else
{
if(pDados[i][Cargo] == 6) //Verifica se o player й Lнder e formata/envia uma mensagem diferente/destacada
{
format(string, sizeof(string), "Membro: %s, Cargo: Lнder", playername);
SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), string);
}
else if(pDados[i][Cargo] == 5) //Verifica se o player й Lнder e formata/envia uma mensagem diferente/destacada
{
format(string, sizeof(string), "Membro: %s, Cargo: Sub-Lнder", playername);
SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), string);
}
}
}
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo pertence a nenhuma Organizaзгo.");
}
return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa!
}
CMD:r(playerid, params[])
{
new text[128], string[128], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criando variavйs...
if(sscanf(params, "s", text)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /radio [MENSAGEM]");
if(pDados[playerid][Organizacao] == 0) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo participa de nenhuma organizaзгo!"); //Verifica se o player й CIVIL, se for, returna a mensagem
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome de quem usou o comando
format(string, sizeof(string), "(Rбdio) %s [Cargo: %d] diz: %s", playername, pDados[playerid][Cargo], text); //Formata uma mensagem com o nome do player, cargo e a mensgem
SendFamilyMessage(pDados[playerid][Organizacao], COR_RAD, string); //Envia a mensagem a organizaзгo do player
return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa!
}
CMD:convidar(playerid, params[])
{
new id, playername[MAX_PLAYER_NAME], idname[MAX_PLAYER_NAME], string[128]; //Cria variaveis que irгo armazenar id, nome e string
if(pDados[playerid][Cargo] != 6) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo й lider!"); //Vк se quem digitou o comando й lнder, se nгo, returna a mensagem
if(sscanf(params, "d", id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /convidar [ID]");
if(pDados[id][Organizacao] != 0) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador jб estб em uma Organizaзгo."); //Verifica se o player jб estб em alguma organizaзгo, se estiver, returna a mensagem
if(playerid == id) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo pode convidar a vocк mesmo."); //Verifica se o "id" = id de quem digitou (playerid)
GetPlayerName(id, idname, sizeof(idname)); //Geta o nome do "id"
format(string, sizeof(string), "Vocк convidou %s para sua Organizaзгo.", idname); //Formata a mensagem com que foi convidado
SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem ao lнder
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome de quem digitou o comando
format(string, sizeof(string), "%s estб lhe Convidando para fazer parte da Organizaзгo: %s \nDeseja aceitar?", playername, GetOrgName(pDados[playerid][Organizacao])); //Formata um dialog com o nome de que convidou e o nome da organizaзгo
ShowPlayerDialog(id, 100, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Convite para organizaзгo", string, "Sim", "Nгo");
SetPVarInt(id, "OrgConvidado", pDados[playerid][Organizacao]); //Setando PVarInt que serб usar no OnDialogResponse
SetPVarInt(id, "QuemConvidou", playerid); //Setando PVarInt que serб usar no OnDialogResponse
return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa!
}
CMD:promover(playerid, params[])
{
new id, cargo, string[128], playername[MAX_PLAYER_NAME], idname[MAX_PLAYER_NAME]; //Cria as vбriveis...
if(pDados[playerid][Cargo] != 6) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo й lider!"); //Verifica se o player que digitou o comando й lнder
if(sscanf(params, "dd", id, cargo)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /promover [ID] [CARGO]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se o player que serб promovido estб online
if(pDados[id][Organizacao] != pDados[playerid][Organizacao]) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo й da mesma Organizaзгo que vocк."); //Verifica se o "id" й da mesma organizaзгo do lнder
if(playerid == id) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo pode promover a vocк mesmo."); //Verifica se o "id" й ele mesmo (playerid)
if(cargo >= 1 || cargo <= 5) //Verifica se o cargo estб entre 1 a 5
{
pDados[id][Cargo] = cargo; //Seta o cargo do player de acordo com o "cargo" que o lнder digitou
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome do player que digitou o comando
GetPlayerName(id, idname, sizeof(idname)); //Geta o nome de quem recebeu a promoзгo
format(string, sizeof(string), "%s promoveu o membro %s para o Cargo %d.", playername, idname, cargo); //Formata a mesgaem com quem prommoveu, quem foi promovido e o cargo
SendFamilyMessage(pDados[playerid][Organizacao], GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem para a organizaзгo
format(string, sizeof(string), "%s te promoveu para o Cargo %d.", playername, cargo); //Formata a mensgame...
SendClientMessage(id, GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mesngaem para quem foi promovido
}
else //Caso o cargo nгo esta de 1 a 5, envia a mensagem abaixo:
{
SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Cargos de 1 a 5");
return 1;
}
return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa!
}
CMD:demitir(playerid, params[])
{
new id, motivo[128], string[128], playername[MAX_PLAYER_NAME], idname[MAX_PLAYER_NAME]; //Criando variaveis :P
if(pDados[playerid][Cargo] != 6) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo й lider!"); //Verifica se o player que digitou o comando й lider
if(sscanf(params, "ds", id, motivo)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /demitir [ID] [MOTIVO]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se quem serб demitido estб online
if(pDados[id][Organizacao] != pDados[playerid][Organizacao]) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo й da mesma Organizaзгo que vocк."); //Verifica se o "id" й da mesma organizaзгo do lнder
if(playerid == id) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo pode demitir a vocк mesmo."); //Verifica se o "id" й ele mesmo (playerid)
pDados[id][Organizacao] = 0;
pDados[id][Cargo] = 0; //Seta o cargo od player a 0
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome de quem demitiu
GetPlayerName(id, idname, sizeof(idname)); //Geta o nome de quem foi demitido
format(string, sizeof(string), "%s demitiu o membro %s da Organizaзгo.", playername, idname); //Formata uma mensagem com o nome de quem demitiu e quem foi demitido
SendFamilyMessage(pDados[playerid][Organizacao], GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem para a organizaзгo
format(string, sizeof(string), "%s te demitiu da Organizaзгo. Motivo: %s.", playername, motivo); //Formata uma mensagem com o nome de quem demitiu e o motivo
SendClientMessage(id, GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem para quem foi demitido
SpawnPlayer(id); //Spawn no nego!
return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa!
}
CMD:darlider(playerid, params[])
{
new id, org, string[256], quemdeu[MAX_PLAYER_NAME], quemganhou[MAX_PLAYER_NAME]; //Cria vбriaveis que irб armazenar o id do lнder, a organizaзгo, o nome etc...
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "{00E5FF}Vocк nгo estб autorizado a usar este Comando."); //Verifica se o player estб logado na RCON, se nгo, returna a mensagem
if(sscanf(params, "ii", id, org)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /darlider [ID] [ORGANIZAЗГO]");
if(org < 0 || org >= 11) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Nъmero de Organizaзхes Permitidas: 0 б 10");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se o player que iria ser setado lнder estб online
GetPlayerName(id, quemganhou, sizeof(quemganhou)); //Geta o nome de quem ganhou a lideanзa
GetPlayerName(playerid, quemdeu, sizeof(quemdeu)); //Geta o nome do admin que deu o lнder
format(string, sizeof(string), "Vocк deu lнder da Organizaзгo %s para %s(ID: %d)", GetOrgName(org), quemganhou, id); //Formata uma mensagem com o nome de quem ganhou a lideranзa, o nome da orgnizaзгo que foi setada e o "id"
SendClientMessage(playerid, 0x00F6F6AA, string); //Manda a mensgem formatada para quem digitou o comando (quem deu o lнder)
format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) te deu lнder da Organizaзгo %s.", quemdeu, playerid, GetOrgName(org)); //Formata uma mensgame com quem deu a lideranзa, o "playerid" e o nome organizaзгo setada
SendClientMessage(id, 0x00F6F6AA, string); //Envia a mensgaem formatada para que recebeu a lideranзa
format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) й o novo lнder da Organizaзгo %s.", quemganhou, id, GetOrgName(org)); //Formata a mensagem...
SendClientMessageToAll(0x00F6F6AA, string); //Envia a mensagem para todos Online
pDados[id][Organizacao] = org; //Seta a organizaзгo do "id"
pDados[id][Cargo] = 6; //Seta o cargo (lideranзa) do "id"
SpawnPlayer(id); //Spawna o player que rebeu a lideranзa
return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa!
}
CMD:medemitir(playerid, params[])
{
if(pDados[playerid][Organizacao] > 0)
{
new zString[256], zNome[MAX_PLAYER_NAME], zMotivo[256];
if(sscanf(params, "s", zMotivo)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Use: /medemitir [MOTIVO]");
GetPlayerName(playerid, zNome, sizeof(zNome));
format(zString, sizeof(zString), "%s(ID: %d) se demitiu da organizaзгo %s. Motivo: %s", zNome, playerid, GetOrgName(pDados[playerid][Organizacao]), zMotivo);
SendClientMessageToAll(0x00F6F6AA, zString);
format(zString, sizeof(zString), "Vocк se demitiu da organizaзгo %s com sucesso.",GetOrgName(pDados[playerid][Organizacao]));
SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), zString);
pDados[playerid][Organizacao] = 0;
pDados[playerid][Cargo] = 0;
OnPlayerSpawn(playerid);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo participa de nenhuma organizaзгo!");
}
return 1;
}
CMD:equipar(playerid)
{
if(pDados[playerid][Organizacao] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo participa de nenhuma organizaзгo.");
}
else if(pDados[playerid][Organizacao] == 1)
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, LOCALHQ_PCC )) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar");
/* new Armas_Polнcia_Militar = 300*pDados[playerid][Cargo];
GivePlayerWeapon(playerid, 24, Armas_Polнcia_Militar);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, Armas_Polнcia_Militar);*/
}
else if(pDados[playerid][Organizacao] == 2)
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, LOCALHQ_PCC )) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar");
/* new Armas_Exйrcito = 300*pDados[playerid][Cargo];
GivePlayerWeapon(playerid, 24, Armas_Exйrcito);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, Armas_Exйrcito);*/
}
else if(pDados[playerid][Organizacao] == 3)
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, LOCALHQ_PCC )) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar");
/* new Armas_Polнcia_Federal = 300*pDados[playerid][Cargo];
GivePlayerWeapon(playerid, 24, Armas_Polнcia_Federal);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, Armas_Polнcia_Federal);*/
}
else if(pDados[playerid][Organizacao] == 4)
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, LOCALHQ_PCC )) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar");
/* new Armas_Estado_Islвmico = 300*pDados[playerid][Cargo];
GivePlayerWeapon(playerid, 24, Armas_Estado_Islвmico);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, Armas_Estado_Islвmico);*/
}
else if(pDados[playerid][Organizacao] == 5)
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, LOCALHQ_PCC )) return SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Vocк nгo estб no local para se equipar");
/* new Armas_Comando_Vermelho = 300*pDados[playerid][Cargo];
GivePlayerWeapon(playerid, 24, Armas_Comando_Vermelho);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, Armas_Comando_Vermelho);*/
}
else if(pDados[playerid][Organizacao] == 6)
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, LOCALHQ_PCC )) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar");
/* new Armas_PCC = 300*pDados[playerid][Cargo];
GivePlayerWeapon(playerid, 24, Armas_PCC);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, Armas_PCC);*/
}
else if(pDados[playerid][Organizacao] == 7)
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, LOCALHQ_PCC )) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar");
/* new Armas_Famнlia_do_Norte = 300*pDados[playerid][Cargo];
GivePlayerWeapon(playerid, 24, Armas_Famнlia_do_Norte);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, Armas_Famнlia_do_Norte);*/
}
else if(pDados[playerid][Organizacao] == 8)
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, LOCALHQ_PCC )) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar");
/* new Armas_Famнlia_Groove = 300*pDados[playerid][Cargo];
GivePlayerWeapon(playerid, 24, Armas_Famнlia_Groove);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, Armas_Famнlia_Groove);*/
}
else if(pDados[playerid][Organizacao] == 9)
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, LOCALHQ_PCC )) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar");
/* new Armas_Famнlia_Ballas = 300*pDados[playerid][Cargo];
GivePlayerWeapon(playerid, 24, Armas_Famнlia_Ballas);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, Armas_Famнlia_Ballas);*/
}
else if(pDados[playerid][Organizacao] == 10)
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, LOCALHQ_PCC )) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar");
/* new Armas_Milнcia = 300*pDados[playerid][Cargo];
GivePlayerWeapon(playerid, 24, Armas_Milнcia);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, Armas_Milнcia);*/
}
return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa!
}
// ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
stock GetOrgName(orgid)
{
new str[30];
if(orgid == 0)
{
str = "Civil";
}
if(orgid == 1)
{
str = "Polнcia Militar";
}
if(orgid == 2)
{
str = "Exйrcito";
}
if(orgid == 3)
{
str = "Polнcia Federal";
}
if(orgid == 4)
{
str = "Estado Islвmico";
}
if(orgid == 5)
{
str = "Comando Vermelho";
}
if(orgid == 6)
{
str = "PCC";
}
if(orgid == 7)
{
str = "Famнlia do Norte";
}
if(orgid == 8)
{
str = "Famнlia Groove";
}
if(orgid == 9)
{
str = "Famнlia Ballas";
}
if(orgid == 10)
{
str = "Milнcia";
}
return str;
}
stock SendFamilyMessage(orgid, cor, mensagem[]) //stock que envia a mensagem para tal organizaзгo de acordo com "ogrid"
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(pDados[i][Organizacao] == orgid)
{
SendClientMessage(i, cor, mensagem);
}
}
}
return 0;
}
nгo sei como mudar os cуdigos, alguйm ai sabe ?


