[Ajuda] Me ajuda
#1

Ola, por exemplo, estou com uma duvida assim, quando vc cria um pickup e bota a localizaзгo dele,se ele leva pra um interior vc coloca na
PHP код:
OnPlayerStateChange 
para que ele faзa a verificaзгo da Pos do player e o teletransporte para o lugar, nгo teria uma funзгo para simplificar isso, tipo uma variбvel que guardasse as loc para quando ele apertasse ENTER ele verificava todas as pos do player e mandava para o lugar certo,

PHP код:
Exemplopickups de bancon precisa colocar a loc de todos em OnPlayerStateChangeapenas coloque uma variбvel pra checaralguйm me ajuda com isso
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#2

Nгo precisa ser necessariamente na OnPlayerStateChange, creio que nгo tenha nenhuma funзгo que irб simplificar a entrada em um local, mas na saнda poderб sim ter. Vou dar um exemplo: Quando o player aperta F para entrar em um local, vocк salva a posiзгo dele e apуs ter salvado seta ele dentro do interior.. E quando ele sair apenas seta ele na sua ъltima posiзгo. Nгo sei se foi isso que vocк perguntou, pois sua pergunta estб um pouco confusa.
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#3

Nгo entendi muito bem o que vocк quer mas eu fiz uma Entrada/Saнda com as letras F ou Enter.

PHP код:
new ENTRADA;
new 
SAIDA;
public 
OnGameModeInit()
{
    
ENTRADA CreatePickup(...);
    
SAIDA CreatePickup(...);
    return 
1;
}
public 
OnPlayerPickUpPickup(playeridpickupid)
{
    if(
pickupid == ENTRADA// Pickup para entrar no interior ( que fica de fora )
    
{
        
SendClientMessage(playerid, -1"| INFO | Aperte F ou Enter para entrar.");
    }
    if(
pickupid == SAIDA// Pickup de saнda ( que fica dentro do interior )
    
{
        
SetPlayerPos(playerid/*Coordenadas quando ele for sair do interior ( X, Y, Z )*/);
        
SetPlayerFacingAngle(playerid/*Coordenadas quando ele for sair do interior ( Angulo )*/);
        
SetPlayerInterior(playerid/*ID Interior de fora ( No caso '0' )*/);
        
SetCameraBehindPlayer(playerid); // Seta a camera atras do Player.
    
}
    return 
1;
}
public 
OnPlayerKeyStateChange(playeridnewkeysoldkeys)
{
    if(
newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK// F ou Enter
    
{
        if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid1.0/*Coordenadas Pickup entrada ( X, Y, Z )*/))
        {
            
SetPlayerPos(playerid/*Coordenadas dentro do interior ( X, Y, Z )*/);
            
SetPlayerFacingAngle(playerid/*Coordenadas dentro do interior ( Angulo )*/
            
SetPlayerInterior(playerid/*ID Interior*/);
            
SetCameraBehindPlayer(playerid); // Seta a camera atras do Player.
        
}
    }
    return 
1;

Se quiser outra letra use o site:

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Keys

Para ver as coordenadas dentro dos interiores й o ID deles use esse site:

http://weedarr.wikidot.com/interior

Й mude essa parte:

Код:
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK) // F ou Enter
* Obs:

Eu fiz apenas a entrada com F ou Enter para sair do interior apenas encostar no Pickup que jб sai do Interior.
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#4

Obrigado os dois, ++ rep!
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