21.08.2018, 22:21
Eu fiz um sistema de brutalmente ferido no south central roleplay baseado no sistema do LS-RP, de brutalmente ferido.
Eu queria saber como eu posso fazer o seguinte:
Basicamente se a vida chega em 20 era pra vida congelar em 20 e nгo descer mais, mesmo tomando dano de tudo que й jeito.
O problema que eu encontrei, й que, por exemplo, eu coloquei o limite da vida em 20, mas se eu pego uma Desert Eagle e o dano dela й definido no meu gm como 30 e atiro, o player MORRE, o sistema nгo tem tempo de setar a vida dele.
Como eu faзo pra corrigir isso?
EDIT1: Fiz isso na funзгo OnPlayerTakeDamage
Eu queria saber como eu posso fazer o seguinte:
Код:
GetPlayerHealth(playerid, PlayerData[playerid][pHealth) if(PlayerData[playerid][pHealth]<20){ SetPlayerHealth(playerid, 20); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Vocк estб brutalmente ferido."); etc.... }
O problema que eu encontrei, й que, por exemplo, eu coloquei o limite da vida em 20, mas se eu pego uma Desert Eagle e o dano dela й definido no meu gm como 30 e atiro, o player MORRE, o sistema nгo tem tempo de setar a vida dele.
Como eu faзo pra corrigir isso?
EDIT1: Fiz isso na funзгo OnPlayerTakeDamage