[Pedido] Verificar kills
#1

Alguйm ajuda? queria uma base de: sua gangue fez mais kills e ganhou um brinde, alguйm?
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#2

Alguйm?
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#3

seja mais especifico
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#4

Quote:
Originally Posted by Santso
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seja mais especifico
Ex: vocк e sua gangue iniciaram um confronto, quem fizer mais kill ganha o confronto, caso a gangue 1 faзa mais kill que a gangue 2, a gangue 1 ganha o confronto, saca?
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#5

Sу uma base de como fazer, enfim.
Vocк terб que verificar se o player ta na gangzone, espero que saiba fazer, qualquer duvida pergunte.

PHP код:
new killsganga;
new 
killsgangb;
new 
bool:GuerraAcontecendo;
new 
bool:GuerraFinal;
public 
OnPlayerDeath(playeridkilleridreason){
    if(
killerid != INVALID_PLAYER_ID){
        if(
GuerraAcontecendo){
            if(
pInfo[killerid][pgang] == && pInfo[playerid][pgang] == b){
                
killsganga++;
            }
            if(
pInfo[killerid][pgang] == && pInfo[playerid][pgang] == a){
                
killersgangb++;
            }
        }
    }
    return 
1;        
}
new 
TimerGuerra;
// Coloque quando iniciar a guerra;
TimerGuerra SetTimer("AtualizarGuerra"10001);
forward AtualizarGuerra();
public 
AtualizarGuerra(){
    if(
GuerraFinal){
        if(
killsganga killsgangb){
            
// VITORIA TIME A
            
KillTimer(TimerGuerra);
        }
        if(
killsgangb killsganga){
            
// VITORIA TIME B
            
KillTimer(TimerGuerra);
        }
        if(
killsganga == killsgangb){
            
// EMPATE
            
KillTimer(TimerGuerra);
        }
    }
    return 
1;

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#6

Quote:
Originally Posted by Felipealves
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Sу uma base de como fazer, enfim.
Vocк terб que verificar se o player ta na gangzone, espero que saiba fazer, qualquer duvida pergunte.

PHP код:
new killsganga;
new 
killsgangb;
new 
bool:GuerraAcontecendo;
new 
bool:GuerraFinal;
public 
OnPlayerDeath(playeridkilleridreason){
    if(
killerid != INVALID_PLAYER_ID){
        if(
GuerraAcontecendo){
            if(
pInfo[killerid][pgang] == && pInfo[playerid][pgang] == b){
                
killsganga++;
            }
            if(
pInfo[killerid][pgang] == && pInfo[playerid][pgang] == a){
                
killersgangb++;
            }
        }
    }
    return 
1;        
}
new 
TimerGuerra;
// Coloque quando iniciar a guerra;
TimerGuerra SetTimer("AtualizarGuerra"10001);
forward AtualizarGuerra();
public 
AtualizarGuerra(){
    if(
GuerraFinal){
        if(
killsganga killsgangb){
            
// VITORIA TIME A
            
KillTimer(TimerGuerra);
        }
        if(
killsgangb killsganga){
            
// VITORIA TIME B
            
KillTimer(TimerGuerra);
        }
        if(
killsganga == killsgangb){
            
// EMPATE
            
KillTimer(TimerGuerra);
        }
    }
    return 
1;

valeu amigo, isso vai me ajudar muito.
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#7

PHP код:
#include <a_samp>
new
    
Team[2],
    
kills_Team[2]
;
public 
OnFilterScriptExit()
{
    for(new 
02n++) {
        
kills_Team[n] = 0;
        
Team[n] = 0;
    }
    return 
1;
}
public 
OnPlayerDisconnect(playeridreason)
{
    
SetPlayerTeam(playerid0);
    return 
1;
}
public 
OnPlayerDeath(playeridkilleridreason)
{
    
SendDeathMessage(killeridplayeridreason);
    new 
str[45];
    if(
GetPlayerTeam(playerid) > && GetPlayerTeam(playerid) != GetPlayerTeam(killerid))
    {
        switch(
GetPlayerTeam(killerid)) {
            case 
1:kills_Team[0]++, format(str45"~b~Time 1 ~w~] ~r~Time 2~n~~b~%i ~w~X ~r~%i"kills_Team[0], kills_Team[1]), GameTextForAll(str10004);
            case 
2:kills_Team[1]++, format(str45"~b~Time 1 ~w~] ~r~Time 2~n~~b~%i ~w~X ~r~%i"kills_Team[0], kills_Team[1]), GameTextForAll(str10004);
        }
    }
    if(
kills_Team[0] > 19 || kills_Team[1] > 19)
    {
        new 
strWin[65];
        
format(strWin65"O Time %i fez 20 assassinatos e venceu a guerra contra o Time %i."GetPlayerTeam(killerid), GetPlayerTeam(playerid));
        
SendClientMessageToAll(-1strWin);
        for(new 
02n++) {
            
kills_Team[n] = 0;
            
Team[n] = 0;
        }
        for(new 
0GetPlayerPoolSize(); <= ji++) {
            if(
GetPlayerTeam(i) == GetPlayerTeam(killerid)) {
                
GivePlayerMoney(i5000);
            }
            
SetPlayerTeam(i0);
        }
    }
    return 
1;
}
public 
OnPlayerCommandText(playeridcmdtext[])
{
    if(
strcmp("/time"cmdtexttrue5) == 0)
    {
        if(
GetPlayerTeam(playerid) > 0) return SendClientMessage(playerid, -1"Vocк jб entrou em um time!");
        if(
Team[1] < Team[0]) {
            
SetPlayerTeam(playerid2), SendClientMessage(playerid, -1"Vocк entrou no time 2!"), Team[1]++;
        }
        else 
SetPlayerTeam(playerid1), SendClientMessage(playerid, -1"Vocк entrou no time 1!"), Team[0]++;
        return 
1;
    }
    return 
0;

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