26.06.2018, 22:08
(
Последний раз редактировалось AutoMatic2; 27.06.2018 в 00:06.
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Alguem me da uma ideia de como eu vo colocar veнculos na minha casa
Tipo eu queria assim: /CriarCasa [Preзo] [Interior] Ae ta tudo legal!
Mas ai eu queria que dava: /CriarVeiculoCasa [CasaId] [Modelo] no lugar que eu estou. no caso na garagem da casa.
so que nгo tenho ideia, ai tipo no Arquivo Casas/Casa%d.ini, podia criar as posiзгo do veнculo, CasaId, Modelo, Cor1, Cor2 entre outros.
- Assim, eu n sei como eu pego o [CasaId] e tbm coloco Posiзгo, CasaId, Modelo, Cores do veнculos em uma Pasta:
Ex:
VeiculosCasa/Casa%d
Ou pode ser onde que armazenam as casa tbm >
Casas/Casa%d;ini
Olha o meu /CriarCasa:
Tipo eu queria assim: /CriarCasa [Preзo] [Interior] Ae ta tudo legal!
Mas ai eu queria que dava: /CriarVeiculoCasa [CasaId] [Modelo] no lugar que eu estou. no caso na garagem da casa.
so que nгo tenho ideia, ai tipo no Arquivo Casas/Casa%d.ini, podia criar as posiзгo do veнculo, CasaId, Modelo, Cor1, Cor2 entre outros.
- Assim, eu n sei como eu pego o [CasaId] e tbm coloco Posiзгo, CasaId, Modelo, Cores do veнculos em uma Pasta:
Ex:
VeiculosCasa/Casa%d
Ou pode ser onde que armazenam as casa tbm >
Casas/Casa%d;ini
Olha o meu /CriarCasa:
PHP код:
if(strcmp(cmd, "/CriarCasa", true) == 0)
{
if(IsPlayerAdmin(playerid))
{
new Preco, Interior, Float:X, Float:Y, Float:Z;
if(sscanf(cmdtext, "s[20]dd", cmd, Preco, Interior))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Use: /CriarCasa [Preзo] [Interior]");
return 1;
}
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
format(query, sizeof(query), "Casas/Casa%d.ini", ProximaCasa);
if(!DOF2_FileExists(query))
{
DOF2_CreateFile(query);
DOF2_SetString(query, "Dono", "Ninguem");
DOF2_SetString(query, "Morador", "Ninguem");
DOF2_SetString(query, "Mensagem", "Nada");
DOF2_SetInt(query, "TDono", 0);
DOF2_SetInt(query, "Interior", Interior);
DOF2_SetInt(query, "InteriorId", 1);
DOF2_SetInt(query, "Preco", Preco);
DOF2_SetInt(query, "CasaId", ProximaCasa);
DOF2_SetInt(query, "Contas", 0);
DOF2_SetFloat(query, "X", X);
DOF2_SetFloat(query, "Y", Y);
DOF2_SetFloat(query, "Z", Z);
DOF2_SaveFile();
ProximaCasa++;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Vocк nгo tem permissгo!");
}
return 1;
}