15.05.2018, 22:37
Olб pessoal, estou criando um sistema de contrato para assassinos, atualmente sу tem o contrato e tal, queria criar um comando ex: /contratos em dialog onde apareceria os players que tem contrato, e ai o assassino clicava no nick deles e abriria uma caixa com o valor do contrato e um botгo pra aceitar ou recusar o contrato, mas nгo sei como fazer, poderiam me ajudar?
Comando /contrato:
Atй.
Comando /contrato:
Код:
CMD:contrato(playerid,params[]) { if(sscanf(params, "ud", giveid,grana))return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Uso correto: /Contrato [ID do Alvo] [Grana]"); if(grana > GetPlayerMoney(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк nгo tem esse dinheiro."); if(grana <= 500 || grana >= 10000)return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Valor entre 500 e 10000 R$"); if(!IsPlayerConnected(giveid))return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Player nгo conectado!"); Valor[giveid]+=grana; GivePlayerMoney(playerid, -grana); GetPlayerName(giveid, vitima, sizeof(vitima)); GetPlayerName(playerid, crioumatou, sizeof(crioumatou)); format(_Str, sizeof(_Str), "[CONTRATO] {00FF66}%s {FFFFFF}colocou um contrato de {00FF66}R$%d {FFFFFF}em %s.", crioumatou, grana, Valor[giveid], vitima); SendClientMessageToAll(COLOR_AMARELO, _Str); format(_Str, sizeof(_Str), "[PERIGO] %s encomendou sua morte no valor de R$%d.", crioumatou, grana); SendClientMessage(giveid, COLOR_ERRO, _Str); return true; }