[Ajuda] Como passo esse dialog para um comando ?
#1

Consegui passar mas o problema й que quando eu uso o comando ele me leva pra um dialog de guardar armas e se eu usar, ele joga a arma pro inventбrio direto no slot 0, eu queria que fosse pro slot 1,2,3,4,5,6 em diante que estaria disponнvel como faзo ?

comando :

Code:
	CMD:guardai(playerid, response, listitem, params[])
	{
        SelectTextDraw(playerid, 0xAAAAAAFF);
		if(response){

		    new weap, ammo;
		    new string[128];

		    GetPlayerWeaponData(playerid, listitem + 1, weap, ammo);

			if(ammo < 1)
				return CancelSelectTextDraw(playerid), SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Esta arma й invбlida!"), dialogArmas(playerid);

		 	ArmasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]] = weap;
		 	BalasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]] = ammo;
		 	format(string, sizeof string, "Vocк guardou uma arma %s com %d balas no slot: %d. Para pegar use: /mochila", NomeItemID(ArmasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]]),BalasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]], Selected[playerid][2]);
			SendClientMessage(playerid, COLOR_R, string);
			RemovePlayerWeapon(playerid, weap);
			format(string, sizeof(string), "* %s guardou um(a) %s em sua mochila", NomePlayer(playerid), NomeItemID(ArmasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]]));
			SendClientMessageInRange(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);

            SetPVarInt(playerid, "guardando", 0);

			HideMochila(playerid);

		}
		else{

		    SetPVarInt(playerid, "guardando", 0);
		}
	}
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#2

Poste como vocк fez.
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#3

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Poste como vocк fez.
Antes vocк selecionava a arma no inventбrio e vinha para esse dialog

Code:
dialogArmas(playerid){

	if(!countWeapons(playerid))
		return SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Vocк nгo tem uma arma com vocк."), CancelSelectTextDraw(playerid),SelectTextDraw(playerid, 0xAAAAAAFF);

	new Str[95],
		weap,
		ammo;

	MEGAString[0] = EOS;

	for(new x = 1; x != 13; x++){

		GetPlayerWeaponData(playerid, x, weap, ammo);

		if(weap && ammo){

			format(Str, 95, "{FFFFFF}Arma: {A0A0A0}%s {FFFFFF}Balas: {A0A0A0}%03d\n", GunNames[weap], ammo);
	  		strcat(MEGAString, Str);
		}else{

			strcat(MEGAString, "{FFFFFF}Arma: {A0A0A0}-------- {FFFFFF}Balas: {A0A0A0}---\n");
		}
	}
	ShowPlayerDialog(playerid, 306, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha a arma para guardar", MEGAString, "Guardar", "Sair");

	return 1;
}

dialogArmasPM(playerid){

	if(!countWeapons(playerid))
		return SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Vocк nгo tem uma arma com vocк."), SelectTextDraw(playerid, 0xAAAAAAFF);

	new Str[95],
		weap,
		ammo;

	MEGAString[0] = EOS;

	for(new x = 1; x != 13; x++){

		GetPlayerWeaponData(playerid, x, weap, ammo);

		if(weap && ammo){

			format(Str, 95, "{FFFFFF}Arma: {A0A0A0}%s {FFFFFF}Balas: {A0A0A0}%03d\n", GunNames[weap], ammo);
	  		strcat(MEGAString, Str);
		}else{

			strcat(MEGAString, "{FFFFFF}Arma: {A0A0A0}-------- {FFFFFF}Balas: {A0A0A0}---\n");
		}
	}
	ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha a arma para guardar", MEGAString, "Guardar", "Sair");

	return 1;
}
Apуs selecionar a arma ele guardava, como mostra o prуximo dialog

Code:
if(dialogid == 306){

        SelectTextDraw(playerid, 0xAAAAAAFF);
		if(response){

		    new weap, ammo;

		    GetPlayerWeaponData(playerid, listitem + 1, weap, ammo);

			if(ammo < 1)
				return CancelSelectTextDraw(playerid), SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Esta arma й invбlida!"), dialogArmas(playerid);

		 	ArmasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]] = weap;
		 	BalasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]] = ammo;
		 	format(string, sizeof string, "Vocк guardou uma arma %s com %d balas no slot: %d. Para pegar use: /mochila", NomeItemID(ArmasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]]),BalasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]], Selected[playerid][2]);
			SendClientMessage(playerid, COLOR_R, string);
			RemovePlayerWeapon(playerid, weap);
			format(string, sizeof(string), "* %s guardou um(a) %s em sua mochila", NomePlayer(playerid), NomeItemID(ArmasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]]));
			SendClientMessageInRange(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);

            SetPVarInt(playerid, "guardando", 0);

			HideMochila(playerid);

		}
		else{

		    SetPVarInt(playerid, "guardando", 0);
		}
	}
Entгo eu peguei esse dialog acima e passei para um comando que seria /guardarma, porйm como eu teria antes que selecionar o slot no inventбrio ele abre um dialog (dialogArmas) e joga a minha arma para o slot "0' e slot 0 nгo existe eu queria que quando usasse o /guardararma ele nгo me jogasse para o dialog, queria que guardasse minha arma automaticamente em um slot dнsponivel
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#4

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Poste como vocк fez.
Pronto, consegui sem abrir o dialog, o problema agora, й sу que ele ta me mandando para o slot 0 como coloco pra mandar para um slot disponivel ?

Code:
		CMD:guardararma1(playerid, response, listitem, params[])
  		{
		if(response){

		    new weap, ammo;
		    new string[128];

		    GetPlayerWeaponData(playerid, listitem + 1, weap, ammo);

		 	ArmasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]] = weap;
		 	BalasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]] = ammo;
		 	format(string, sizeof string, "Vocк guardou uma arma %s com %d balas no slot: %d. Para pegar use: /mochila", NomeItemID(ArmasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]]),BalasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]], Selected[playerid][2]);
			SendClientMessage(playerid, COLOR_R, string);
			RemovePlayerWeapon(playerid, weap);
			format(string, sizeof(string), "* %s guardou um(a) %s em sua mochila", NomePlayer(playerid), NomeItemID(ArmasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]]));
			SendClientMessageInRange(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);

            SetPVarInt(playerid, "guardando", 0);

			HideMochila(playerid);
			
		}
	}
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#5

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Poste como vocк fez.
Aqui, tem um sistema de guardar acessуrio item no inventбrio tbm que nгo precisa selecionar o slot jб vai direto, seria nesse dialog aqui

talvez se eu pegar esse "[SlotReal]" e colocar no comando /guardararma serб q a arma vai pra um slot que esteja dнsponivel?

Code:
 new SlotReal;
			    SlotReal = GetPVarInt(playerid, "AttachmentIndexSel");
			    if(InvCheio[playerid] == 1) { InvCheio[playerid] = 0; return 1; }
			    itemnamochila(playerid,ObjectLoad[playerid][SlotReal][Objmodelid])
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#6

Qual й a funзгo que seta a arma no slot ?
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#7

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Qual й a funзгo que seta a arma no slot ?
to procurando nгo estou achando alguma ideia onde possa estar? pq pra selecionar o slot eu tenho que clicar no slot, dps escolher a arma
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#8

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Qual й a funзгo que seta a arma no slot ?
Tem como colocar no mesmo slot dos acessуrios n tem ?

Code:
BPS::RemovePlayerAttachedObjectEx(playerid,SlotReal)
{
	if(ItemSlotA[playerid][SlotReal] != -1)
	{
	    if(ItemSlotP[playerid][ItemSlotA[playerid][SlotReal]] != Vaga_Aureola1 && ItemSlotP[playerid][ItemSlotA[playerid][SlotReal]] != Vaga_Aureola2
		&& ItemSlotP[playerid][ItemSlotA[playerid][SlotReal]] != Vaga_Celular && ItemSlotP[playerid][ItemSlotA[playerid][SlotReal]] != Vaga_Roubo
		&& ItemSlotP[playerid][ItemSlotA[playerid][SlotReal]] != Vaga_Radio && ItemSlotP[playerid][ItemSlotA[playerid][SlotReal]] != Vaga_Pa
		&& ItemSlotP[playerid][ItemSlotA[playerid][SlotReal]] != Vaga_Maconha && ItemSlotP[playerid][ItemSlotA[playerid][SlotReal]] != Vaga_Escudo
		&& ItemSlotP[playerid][ItemSlotA[playerid][SlotReal]] != Vaga_Planta && ItemSlotP[playerid][ItemSlotA[playerid][SlotReal]] != Vaga_Corrente
		&& ItemSlotP[playerid][ItemSlotA[playerid][SlotReal]] != Vaga_Ejetar && ItemSlotP[playerid][ItemSlotA[playerid][SlotReal]] != Vaga_Ejetar2
		&& ItemSlotP[playerid][ItemSlotA[playerid][SlotReal]] != Vaga_Escudo && ItemSlotP[playerid][ItemSlotA[playerid][SlotReal]] != Vaga_Colete
		&& ItemSlotP[playerid][ItemSlotA[playerid][SlotReal]] != Vaga_Taser)
	 	{
	        if(IsAItem(playerid,SlotDItem[playerid][ItemSlotA[playerid][SlotReal]],0))
	    	{
	    	    if(TipoItem[playerid] != 0)
			    {
	        		itemnamochila(playerid,SlotDItem[playerid][ItemSlotA[playerid][SlotReal]]);
				}
			}
	    }
	    RemovePlayerAttachedObject(playerid, ItemSlotA[playerid][SlotReal]);
	    ItemSlotP[playerid][ItemSlotA[playerid][SlotReal]] = -1;
	    SlotDItem[playerid][ItemSlotA[playerid][SlotReal]] = -1;
	    ObjectLoad[playerid][ItemSlotA[playerid][SlotReal]][Objindexid2] = 0;
	    ItemSlotA[playerid][SlotReal] = -1;
   }
}
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#9

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Qual й a funзгo que seta a arma no slot ?
acho q й isso aqui

Code:
for(new x = 1; x != 13; x++){
Code:
dialogArmas(playerid){

	if(!countWeapons(playerid))
		return SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Vocк nгo tem uma arma com vocк."), CancelSelectTextDraw(playerid),SelectTextDraw(playerid, 0xAAAAAAFF);

	new Str[95],
		weap,
		ammo;

	MEGAString[0] = EOS;

	for(new x = 1; x != 13; x++){

		GetPlayerWeaponData(playerid, x, weap, ammo);

		if(weap && ammo){

			format(Str, 95, "{FFFFFF}Arma: {A0A0A0}%s {FFFFFF}Balas: {A0A0A0}%03d\n", GunNames[weap], ammo);
	  		strcat(MEGAString, Str);
		}else{

			strcat(MEGAString, "{FFFFFF}Arma: {A0A0A0}-------- {FFFFFF}Balas: {A0A0A0}---\n");
		}
	}
	ShowPlayerDialog(playerid, 306, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha a arma para guardar", MEGAString, "Guardar", "Sair");

	return 1;
}
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#10

O que seria esse
pawn Code:
Selected[playerid][2]
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#11

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O que seria esse
pawn Code:
Selected[playerid][2]
nгo sei, ta abaixo dos textdraw do inventбrio

Code:
	PlayerTextDrawShow(playerid, moMsg[playerid]);
	PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, moEquipPrev[playerid], 5699);
	PlayerTextDrawShow(playerid, moEquipPrev[playerid]);
	PlayerTextDrawShow(playerid, moArma[playerid]);
	PlayerTextDrawShow(playerid, moBalas[playerid]);
	PlayerTextDrawShow(playerid, moUse[playerid]);
	PlayerTextDrawShow(playerid, moUse1[playerid]);
	PlayerTextDrawShow(playerid, moUse2[playerid]);
	PlayerTextDrawShow(playerid, moUse3[playerid]);
	//PlayerTextDrawShow(playerid, moUseBox[playerid]);
	PlayerTextDrawShow(playerid, moExit[playerid]);
	//PlayerTextDrawShow(playerid, moExit1[playerid]);
	//PlayerTextDrawShow(playerid, moInfo[playerid]);
	//PlayerTextDrawShow(playerid, moInfoBox[playerid]);
	PlayerTextDrawShow(playerid, moHelp[playerid]);
	PlayerTextDrawShow(playerid, moCr[playerid]);

 	Selected[playerid][0] = 0;
 	Selected[playerid][1] = 0;
 	Selected[playerid][2] = 0;

    setweaponNome(playerid, Selected[playerid][0], Selected[playerid][1]);

    SelectTextDraw(playerid, 0xAAAAAAFF);

	SetPVarInt(playerid, "vMochila", 1);
}
Aqui

Code:
ublic OnPlayerClickPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:playertextid) {
	if(GetPVarInt(playerid, "vMochila")){

	    for(new x = 1; x <= 12; x++){

	        if(playertextid == moPrev[playerid][x]) {
			    if(Inventario[playerid] == 2) x = x+12;
			    if(Inventario[playerid] == 3) x = x+24;
			    if(Inventario[playerid] == 4) x = x+36;
				if(x != MAX_ITEMS) {
					if(ArmasGuardadas[playerid][x] < 1 && ItemID[playerid][x] == 0){
					    //dialogGuardar(playerid);
					   	Selected[playerid][0] = 0;
		                Selected[playerid][1] = 0;
		                Selected[playerid][2] = x;

		                setweaponNome(playerid, Selected[playerid][0], Selected[playerid][1]);
					    ///SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "* Nгo tem uma arma nesse slot!");
	                    PlayerPlaySound(playerid, 1085, 0.0, 0.0, 0.0);
						return 1;
					}
Code:
					else {
					    PlayerTextDrawSetPreviewRot(playerid, moEquipPrev[playerid], 180.000000, 160.000000, 360.000000, 2.099999);
			            PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, moEquipPrev[playerid], getidxModelSlot(playerid, x));
		                PlayerTextDrawShow(playerid, moEquipPrev[playerid]);
		                Selected[playerid][0] = ArmasGuardadas[playerid][x];
						if(IsAItem(playerid,Selected[playerid][0],0)) {
			                Selected[playerid][0] = ArmasGuardadas[playerid][x];
			                Selected[playerid][1] = BalasGuardadas[playerid][x];
			                Selected[playerid][2] = x;
						}

		                setweaponNome(playerid, Selected[playerid][0], Selected[playerid][1]);

		                PlayerPlaySound(playerid, 1083, 0.0, 0.0, 0.0);
		                return 1;
					}
				}
	        }
	    }
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#12

AEE O SLOT = Selected[playerid][2] agora como coloco pra botar slot dнsponivel pra n ir somento pro slot 0 ?


o comando me leva pra esse dialog, como faзo pra quando o player selecionar a arma ir para um slot do inventбrio dнsponivel ? sу isso pra conseguir mesmo

Code:
dialogArmas(playerid){

	if(!countWeapons(playerid))
		return SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Vocк nгo tem uma arma com vocк."), CancelSelectTextDraw(playerid),SelectTextDraw(playerid, 0xAAAAAAFF);

	new Str[95],
		weap,
		ammo;

	MEGAString[0] = EOS;

	for(new x = 1; x != 13; x++){

		GetPlayerWeaponData(playerid, x, weap, ammo);

		if(weap && ammo){

			format(Str, 95, "{FFFFFF}Arma: {A0A0A0}%s {FFFFFF}Balas: {A0A0A0}%03d\n", GunNames[weap], ammo);
	  		strcat(MEGAString, Str);
		}else{

			strcat(MEGAString, "{FFFFFF}Arma: {A0A0A0}-------- {FFFFFF}Balas: {A0A0A0}---\n");
		}
	}
	ShowPlayerDialog(playerid, 306, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha a arma para guardar", MEGAString, "Guardar", "Sair");

	return 1;
}
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#13

Bem mano sinceramente este seu sistema ta uma zona. Eu fiz uma funзгo para seu problema,nгo sei se vai funcionar pois nгo conheзo como este sistema realmente funciona.
Cуdigo:
PHP Code:
GetSlotFree(playerid)
{
    for(new 
0<= 10i++)
        if(
Selected[playerid][i] == 0) return i;
    return -
1;

Modo de uso:
PHP Code:
new value GetSlotFree(playerid);
if(
value != -1)
{
    
ArmasGuardadas[playerid][Selected[playerid][value]] = weap;
    
BalasGuardadas[playerid][Selected[playerid][value]] = ammo;
} else 
SendClientMessage(playerid,-1,"ERRO: slots cheios"); 
OBS: onde estб i <= 10,no lugar do 10 vocк coloca a quantidade de нndices que esta definido na sua declaraзгo.
Ex: new Selected[MAX_PLAYERS][20] vocк troca por i <= 20.
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#14

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Bem mano sinceramente este seu sistema ta uma zona. Eu fiz uma funзгo para seu problema,nгo sei se vai funcionar pois nгo conheзo como este sistema realmente funciona.
Cуdigo:
PHP Code:
GetSlotFree(playerid)
{
    for(new 
0<= 10i++)
        if(
Selected[playerid][i] == 0) return i;
    return -
1;

Modo de uso:
PHP Code:
new value GetSlotFree(playerid);
if(
value != -1)
{
    
ArmasGuardadas[playerid][Selected[playerid][value]] = weap;
    
BalasGuardadas[playerid][Selected[playerid][value]] = ammo;
} else 
SendClientMessage(playerid,-1,"ERRO: slots cheios"); 
OBS: onde estб i <= 10,no lugar do 10 vocк coloca a quantidade de нndices que esta definido na sua declaraзгo.
Ex: new Selected[playerid][20] vocк troca por i <= 20.
coloco nos comandos ?

assim?

Code:
GetSlotFree(playerid)
{
    for(new i = 0; i <= 10; i++)
        if(Selected[playerid][i] == 0) return i;
    return -1;
}




	CMD:guardararma(playerid, response, listitem, params[])
	{
       // SelectTextDraw(playerid, 0xAAAAAAFF);
       
       new value = GetSlotFree(playerid);
		if(value != -1)
		{
		    ArmasGuardadas[playerid][Selected[playerid][value]] = weap;
		    BalasGuardadas[playerid][Selected[playerid][value]] = ammo;
			} else SendClientMessage(playerid,-1,"ERRO: slots cheios");
       
       
		if(response){

		    new weap, ammo;
		    new string[128];

			if(ammo < 1)
				return CancelSelectTextDraw(playerid), SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, ""), dialogArmas(playerid);

		 	ArmasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]] = weap;
		 	BalasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]] = ammo;
		 	format(string, sizeof string, "Vocк guardou uma arma %s com %d balas no slot: %d. Para pegar use: /mochila", NomeItemID(ArmasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]]),BalasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]], Selected[playerid][2]);
			SendClientMessage(playerid, COLOR_R, string);
			RemovePlayerWeapon(playerid, weap);


            SetPVarInt(playerid, "guardando", 0);

			HideMochila(playerid);

		}
		else{

		    SetPVarInt(playerid, "guardando", 0);
		}
	}
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#15

Estб errado.
PHP Code:
CMD:guardararma(playeridresponselistitemparams[])
{
    if(
response)
    {
        new 
value GetSlotFree(playerid);
        new 
weapammo;
        new 
string[128];
        if(
ammo 1)
            return 
CancelSelectTextDraw(playerid), SendClientMessage(playeridCOLOR_YELLOW""), dialogArmas(playerid);
            
        if(
value != -1)
        {
            
ArmasGuardadas[playerid][Selected[playerid][value]] = weap;
            
BalasGuardadas[playerid][Selected[playerid][value]] = ammo;
        } else return 
SendClientMessage(playerid,-1,"ERRO: slots cheios");
        
        
format(stringsizeof string"Vocк guardou uma arma %s com %d balas no slot: %d. Para pegar use: /mochila"NomeItemID(ArmasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]]),BalasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]], Selected[playerid][2]);
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_Rstring);
        
RemovePlayerWeapon(playeridweap);
        
SetPVarInt(playerid"guardando"0);
        
HideMochila(playerid);
    }
    else
        
SetPVarInt(playerid"guardando"0);

Reply
#16

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Estб errado.
PHP Code:
CMD:guardararma(playeridresponselistitemparams[])
{
    if(
response)
    {
        new 
value GetSlotFree(playerid);
        new 
weapammo;
        new 
string[128];
        if(
ammo 1)
            return 
CancelSelectTextDraw(playerid), SendClientMessage(playeridCOLOR_YELLOW""), dialogArmas(playerid);
            
        if(
value != -1)
        {
            
ArmasGuardadas[playerid][Selected[playerid][value]] = weap;
            
BalasGuardadas[playerid][Selected[playerid][value]] = ammo;
        } else return 
SendClientMessage(playerid,-1,"ERRO: slots cheios");
        
        
format(stringsizeof string"Vocк guardou uma arma %s com %d balas no slot: %d. Para pegar use: /mochila"NomeItemID(ArmasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]]),BalasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]], Selected[playerid][2]);
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_Rstring);
        
RemovePlayerWeapon(playeridweap);
        
SetPVarInt(playerid"guardando"0);
        
HideMochila(playerid);
    }
    else
        
SetPVarInt(playerid"guardando"0);

Й, nгo funcionou -.-
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#17

Quote:
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Estб errado.
PHP Code:
CMD:guardararma(playeridresponselistitemparams[])
{
    if(
response)
    {
        new 
value GetSlotFree(playerid);
        new 
weapammo;
        new 
string[128];
        if(
ammo 1)
            return 
CancelSelectTextDraw(playerid), SendClientMessage(playeridCOLOR_YELLOW""), dialogArmas(playerid);
            
        if(
value != -1)
        {
            
ArmasGuardadas[playerid][Selected[playerid][value]] = weap;
            
BalasGuardadas[playerid][Selected[playerid][value]] = ammo;
        } else return 
SendClientMessage(playerid,-1,"ERRO: slots cheios");
        
        
format(stringsizeof string"Vocк guardou uma arma %s com %d balas no slot: %d. Para pegar use: /mochila"NomeItemID(ArmasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]]),BalasGuardadas[playerid][Selected[playerid][2]], Selected[playerid][2]);
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_Rstring);
        
RemovePlayerWeapon(playeridweap);
        
SetPVarInt(playerid"guardando"0);
        
HideMochila(playerid);
    }
    else
        
SetPVarInt(playerid"guardando"0);

aaaaaaaaaaaaa, eu peguei o comando da dialog de quando jб ta mandando a arma pro inventбrio o comando era pra ser esse aqui

Code:
	if(!countWeapons(playerid))
		return SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Vocк nгo tem uma arma com vocк."), CancelSelectTextDraw(playerid),SelectTextDraw(playerid, 0xAAAAAAFF);

	new Str[95],
		weap,
		ammo;

	MEGAString[0] = EOS;

	for(new x = 1; x != 13; x++){

		GetPlayerWeaponData(playerid, x, weap, ammo);

		if(weap && ammo){

			format(Str, 95, "{FFFFFF}Arma: {A0A0A0}%s {FFFFFF}Balas: {A0A0A0}%03d\n", GunNames[weap], ammo);
	  		strcat(MEGAString, Str);
		}else{

			strcat(MEGAString, "{FFFFFF}Arma: {A0A0A0}-------- {FFFFFF}Balas: {A0A0A0}---\n");
		}
	}
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