27.04.2018, 16:01
Boa tarde, boa noite, bom dia !
Eu preciso da ajuda de alguйm para terminar um sistema de experiкncia, mas eu quero que ele funcione da seguinte forma tipo o player e novato eu quero que ele comece tentando ganhar 0/4 de experiкncia, quando ele completar 4/4 ele vai para a prуxima etapa 0/15 e assim a diante.
O meu sistema esta da seguinte forma:
stock GetEXP(playerid)
{
if(Player[playerid][pScore] == 0)
{
new string[80];
Player[playerid][pNEXP] = 4;
format(string,sizeof(string),"Exp: %i/4", Player[playerid][pEXP]);
TextDrawSetString(Novinha[playerid],string);
SetProgressBarMaxValue(Experiencia[playerid],4);
}
if(Player[playerid][pScore] == 1)
{
new string[80];
Player[playerid][pNEXP] = 8;
format(string,sizeof(string),"Exp: %i/8", Player[playerid][pEXP]);
TextDrawSetString(Novinha[playerid],string);
SetProgressBarMaxValue(Experiencia[playerid],;
}
if(Player[playerid][pScore] == 2)
{
new string[80];
Player[playerid][pNEXP] = 16;
format(string,sizeof(string),"Exp: %i/16", Player[playerid][pEXP]);
TextDrawSetString(Novinha[playerid],string);
SetProgressBarMaxValue(Experiencia[playerid],16);
}
if(Player[playerid][pScore] == 3)
{
new string[80];
Player[playerid][pNEXP] = 24;
format(string,sizeof(string),"Exp: %i/24", Player[playerid][pEXP]);
TextDrawSetString(Novinha[playerid],string);
SetProgressBarMaxValue(Experiencia[playerid],24);
}
mas eu queria que a experiкncia dele voltasse para o 0, jб tentei colocar
Player[playerid][pEXP] = 0;
ele volta para o 0 mas continua no 0/4 preciso da ajuda de vocкs desde jб obrigado.
Eu preciso da ajuda de alguйm para terminar um sistema de experiкncia, mas eu quero que ele funcione da seguinte forma tipo o player e novato eu quero que ele comece tentando ganhar 0/4 de experiкncia, quando ele completar 4/4 ele vai para a prуxima etapa 0/15 e assim a diante.
O meu sistema esta da seguinte forma:
stock GetEXP(playerid)
{
if(Player[playerid][pScore] == 0)
{
new string[80];
Player[playerid][pNEXP] = 4;
format(string,sizeof(string),"Exp: %i/4", Player[playerid][pEXP]);
TextDrawSetString(Novinha[playerid],string);
SetProgressBarMaxValue(Experiencia[playerid],4);
}
if(Player[playerid][pScore] == 1)
{
new string[80];
Player[playerid][pNEXP] = 8;
format(string,sizeof(string),"Exp: %i/8", Player[playerid][pEXP]);
TextDrawSetString(Novinha[playerid],string);
SetProgressBarMaxValue(Experiencia[playerid],;
}
if(Player[playerid][pScore] == 2)
{
new string[80];
Player[playerid][pNEXP] = 16;
format(string,sizeof(string),"Exp: %i/16", Player[playerid][pEXP]);
TextDrawSetString(Novinha[playerid],string);
SetProgressBarMaxValue(Experiencia[playerid],16);
}
if(Player[playerid][pScore] == 3)
{
new string[80];
Player[playerid][pNEXP] = 24;
format(string,sizeof(string),"Exp: %i/24", Player[playerid][pEXP]);
TextDrawSetString(Novinha[playerid],string);
SetProgressBarMaxValue(Experiencia[playerid],24);
}
mas eu queria que a experiкncia dele voltasse para o 0, jб tentei colocar
Player[playerid][pEXP] = 0;
ele volta para o 0 mas continua no 0/4 preciso da ajuda de vocкs desde jб obrigado.