[Ajuda] Duvida mysql
#1

Meu amigo croata la da ksa do krlho, que conhece uns anos atras me enviou um link de uma gamemod que jogбvamos a uns anos atras, ate ai tudo bem, eu baixei e fui ligar, no topo da gamemod manda criar uma database com o nome la , eu criei no localhost para teste, porйm ele nгo me passou as tabelas, й um gamemod base, tem algum comando que eu possa adiciona ao gamemode para criar as tabelas automaticamente, pois eu nгo sei criar as tabelas, e nem sei qual tabela tem que criar

Reply
#2

O GameMode nгo cria automaticamente nгo? recomendo que vocк atualize o GameMode para o MySQL Mais atualizado e sobre as tabelas...hб uma funзгo em OnGameModeInit que cria automaticamente, se nгo cria...infelizmente, sу perguntando ele.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by SpikeCompiler
Посмотреть сообщение
O GameMode nгo cria automaticamente nгo? recomendo que vocк atualize o GameMode para o MySQL Mais atualizado e sobre as tabelas...hб uma funзгo em OnGameModeInit que cria automaticamente, se nгo cria...infelizmente, sу perguntando ele.
nгo ta criando nгo, vocк pode me falar como posso atualizar, difнcil contato com ele '-'


Reply
#4

Criar as tabelas corretamente, sem conhecer a estrutura й um processo um tanto бrduo.

Recomendo que vocк procure em todas as consultas SQL do gamemode e monte um esquema do banco de dados no papel mesmo, e entгo crie tudo no phpMyAdmin ou manualmente, a escolha й sua.

Feito o esquema, vocк pode fazer uma funзгo para construir o banco de dados atravйs de consultas atravйs CREATE IF NOT EXISTS toda vez que for conectar-se ao banco de dados, ou exporte o .sql pronto para importaзхes futuras.
Reply
#5

1. Acesse o banco de dados nativo do GM.
2. Exporte as tables.
3. Crie a table no localhost (utilizando "CREATE TABLE nome-da-table (a INT);")
4. Selecione a TABLE que vocк acabou de criar.
5. Importe a table que vocк exportou no passo 2.
6. Certifique-se que sua database do localhost estб Running.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)