[Ajuda] por que o mapa so aparece quando chega perto?
#1

Bom galera nгo sei o que acontece com o mapa do meu servidor ele demora muito para aparecer os objetos do meu servidor estгo salvos em scriptfiles/objetos/mapa.init e o codigo assim:

PHP код:

CreateDynamicObject
(193781993.25378, -2628.6525912.49081,   0.0000090.00000, -2.40000);
CreateDynamicObject(193781982.80676, -2628.2216812.49081,   0.0000090.00000, -2.40000);
CreateDynamicObject(193781972.39795, -2627.7863812.49081,   0.0000090.00000, -2.40000);
... 
as vezes eu coloco na gamemode assim:

PHP код:

CreateObject
(145951175.05, -1328.78483.52,   0.000.000.00);
CreateObject(145981175.03, -1328.93483.52,   0.000.000.00);
CreateObject(15231174.26, -1315.62479.57,   0.000.000.00);
CreateObject(17041170.89, -1333.27479.57,   0.000.00180.00);
CreateObject(17041167.14, -1325.55479.57,   0.000.0060.00);
... 
alguem sabe algum metodo que faзa o mapa aparecer mais rapido?

Agradeзo a ajuda de todos. Obrigado pela atenзгo!
Reply
#2

Adicione isso no final do CreateDynamicObject:
Код:
-1, -1, -1, 300.00, 300.00);
O primeiro -1 й o virtual world, o segundo й o interior e o terceiro й o playerID especifico pra que o objeto apareзa, sendo -1 irб aparecer em qualquer vw, interior e pra qualquer player. Os dois 300 sгo pra a criaзгo do objeto em sua memуria e o outro pra a exibiзгo dele.
Reply
#3

pawn Код:
CreateObject(modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float:rZ, Float:DrawDistance = 0.0)
Use
PHP код:
CreateObject(145951175.05, -1328.78483.52,   0.000.000.00500.0); // 500 й a distancia
CreateObject(145981175.03, -1328.93483.52,   0.000.000.00500.0); // ...
CreateObject(15231174.26, -1315.62479.57,   0.000.000.00500.0); // ...
CreateObject(17041170.89, -1333.27479.57,   0.000.00180.00500.0); // ...
CreateObject(17041167.14, -1325.55479.57,   0.000.0060.00500.0); // ...
... 
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by willttoonn
Посмотреть сообщение
Adicione isso no final do CreateDynamicObject:
Код:
-1, -1, -1, 300.00, 300.00);
O primeiro -1 й o virtual world, o segundo й o interior e o terceiro й o playerID especifico pra que o objeto apareзa, sendo -1 irб aparecer em qualquer vw, interior e pra qualquer player. Os dois 300 sгo pra a criaзгo do objeto em sua memуria e o outro pra a exibiзгo dele.
entгo vai ter que ficar assim?

PHP код:
//antis
CreateDynamicObject(193781993.25378, -2628.6525912.49081,   0.0000090.00000, -2.40000); 
//depois
CreateDynamicObject(193781993.25378, -2628.6525912.49081,   0.0000090.00000, -2.40000, -1, -1, -1300.00300.00); 
?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Arleann
Посмотреть сообщение
entгo vai ter que ficar assim?

PHP код:
//antis
CreateDynamicObject(193781993.25378, -2628.6525912.49081,   0.0000090.00000, -2.40000); 
//depois
CreateDynamicObject(193781993.25378, -2628.6525912.49081,   0.0000090.00000, -2.40000, -1, -1, -1300.00300.00); 
?
Sim.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)