[Pedido] Pedido ou Ajuda ?/ Variavel

Ola sou eu de Novo , peзo desculpas por sempre vir aqui pedir ajuda, mais seus creditos sao guarantidos, Bom queria aprender a criar uma variavel de admin, pq eu tenho Ajudante,Moderador,Admin e staff, queria criar o Sub-Staff, nao sei aonde achar para eu estudar isso, nem sei entrar no search do forum samp , bom й so isso msm deixem ai os tutoriais de criar variavel obg
Reply

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=235924
Reply

Quote:
Originally Posted by FerrariL
View Post
Que tutorial complicado '-'
Reply

Cara se tu nгo sabe criar uma variбvel, nгo sei porque pensa em abrir um servidor tгo cedo...
Reply

Quote:

Que tutorial complicado '-'

Variбvel й um lugar da memуria,que reservamos para armazenar valores temporariamente.
pawn Code:
new Valor;
Criei uma variбvel chamada Valor e automaticamente seu valor й 0.
No decorrer do gamemode esta variбvel poderб ser acessada diversas vezes e poderб assumir diferentes valores.
Uma variбvel pode armazenar um valor por vez,quando se altera o valor de uma variбvel,o valor antigo й perdido.
Existe muitas coisas para lhe explicar,que se fosse para falar eu teria que fazer um tutorial,coisa que nгo precisa,
Fiz uma bбsica explicaзгo (se pode se chamar isto de explicaзгo) recomendo vocк assistir esta vнdeo aula https://www.youtube.com/watch?v=szj7gYDpqD0
Reply

Variбvel, na Matemбtica, й um termo utilizado em substituiзгo de outro nъmero, normalmente, desconhecido.

Ou seja sempre vбria

Code:
new 
    myvar = 1; //aqui ela vale 1

main()
{

myvar = 5; //aqui ela vale 5

printf("Minha variavel: %i", myvar);

}
Saнda

Quote:

Minha variavel: 5

Isto й o bбsico do bбsico.. Para vocк que estб com certas dificuldades em montar um sistema, eu recomendo vocк estudar do 0. Existe um curso no ******* que й apropriado a quem estб comeзando do zero em programгo, possa ser que te ajude! Clique aqui e seja feliz.
Reply

Dps de um trabalhinho ficou assim

Eu queria que o nome tbm ficasse da cor da profissao, nao so o /timestamp, e sim o chat por exemplo, ali to de aposentado(Classico do rpg) fica marron, ai eu mudo pra exercito, teria que mudar a cor do nick tbm,

Linha й essa ai
PlayerName( playerid ), playerid, tmp );
Reply

Nesse nнvel, eu recomendo 2 coisas:

1. Ou vocк procura tutorial e tenta aprender de verdade, tentando solucionar suas dъvidas mais supйrfluas testando ou nos tutoriais mesmo. Use a wiki (estudei muito por ela e sempre acesso lб), o ******* para alguns tutoriais ou mesmo o fуrum sa-mp, que tem uma quantia inumerбvel de tutoriais (recomendo a board inglesa).

2. Ou, se vocк quer montar um servidor logo, recomendo que consiga alguйm que "programe" para vocк ou pelo menos ensine vocк a como "programar".
Reply

Quote:
Originally Posted by JohnBlack
View Post
Nesse nнvel, eu recomendo 2 coisas:

1. Ou vocк procura tutorial e tenta aprender de verdade, tentando solucionar suas dъvidas mais supйrfluas testando ou nos tutoriais mesmo. Use a wiki (estudei muito por ela e sempre acesso lб), o ******* para alguns tutoriais ou mesmo o fуrum sa-mp, que tem uma quantia inumerбvel de tutoriais (recomendo a board inglesa).

2. Ou, se vocк quer montar um servidor logo, recomendo que consiga alguйm que "programe" para vocк ou pelo menos ensine vocк a como "programar".
Nao ajudou em nada, mais suaves
Reply

Quote:
Originally Posted by uliano
View Post
Dps de um trabalhinho ficou assim

Eu queria que o nome tbm ficasse da cor da profissao, nao so o /timestamp, e sim o chat por exemplo, ali to de aposentado(Classico do rpg) fica marron, ai eu mudo pra exercito, teria que mudar a cor do nick tbm,

Linha й essa ai
PlayerName( playerid ), playerid, tmp );
PHP Code:
format(gstringsizeof(gstring), "[BNE] %s[%d] [{3EB716}Staff{FFFFFF}]: %s"PlayerName(playerid), playeridtmp);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), gstring); 
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)