Threads: 70
galera, tenho a minima ideia do que seja, atualmente meu gta
a estб limpo, apenas com o mod de primeira pessoa.
eu fico jogando em qualquer servidor, e depois de uma meia hora mais ou menos, eu comeзo a dar
FPSDROP. em alguns players que chego perto
(nгo sгo todos), e fica mais forte quando eu uso custom model no servidor
Observaзхes:
Quote:
- eu percebi isso no meu servidor (BSP) e do amigo (BMT)
- meu GTA:SA й original steam com holodum crack 1.0 usa
- meu SO й windows 10
|
Threads: 47
Deve ser porque vocк й toxico.
Threads: 9
Mudando o assunto, passa o ip do seu server ai, pra eu jogar, muda a rotina tlgd
Threads: 44
Experimente o GTA pirata, talvez pare, a maioria das pessoas usa gta pirata, vocк tera a opзгo RIP ( essa versao do gta pesa 500MB a 600MB ) mais nгo й recomendado por causar lag travamento etc, o correto й usar o gta sa completo, Sempre usei o pirata, nunca tive problemas.
Threads: 3
esse mod й exclusivo do singplayer, ou alguйm fez ele pro samp? se o cara fez pro samp vai lб no fуrum onde ele disponibilizou e pede pra ele atualizar pro r2, geralmente os cleos antigos sempre comeзam a dar esses problemas no samp quando sгo abandonados pelos criadores
Threads: 70
Quote:
Originally Posted by beybedragon
esse mod й exclusivo do singplayer, ou alguйm fez ele pro samp? se o cara fez pro samp vai lб no fуrum onde ele disponibilizou e pede pra ele atualizar pro r2, geralmente os cleos antigos sempre comeзam a dar esses problemas no samp quando sгo abandonados pelos criadores
|
Mod й do gta singplayer, mas roda normal no SAMP,
outra observaзгo й que somente uns 3 amigos ficam lagados perto de mim, outros funcionam normalmente independe de ser original ou nгo, e nem sempre que ele ocorre
Threads: 47
"outra observaзгo й que somente uns 3 amigos ficam lagados perto de mim"
Deve ser uma desculpa pra te manter longe.