31.03.2018, 16:22
Olб pessoal do forum samp
Muitos amigos meus e atй msm eu vinha sofrendo atack de hackers em nossos servidores e um desses hackers usava um hack que conectava bot's com nicks de ADM's e players e comeзavam a matar todo mundo ae acabei banindo um player inocente. Bom analizei o comando de conectar o bot na hora que o hack digitou que foi "/.bot [NICK]" entгo e criei um comando que se ele tentasse escrever esse comando ele seria banido mas nao funcionou pois msm assim ele conseguiu fazer o comando entao criei outro comando que ler o que o hack digitou se for igual a "/.bot" ele й banido.
Bom chega de enrolaзгo e aki esta o codigo:
Bom espero ter ajudado qualquer duvida escreva nos comentarios ok TMJ
================================================== =====================
HostName: Brasil Virtual World™ ® RPG #7 dias vip Grбtis
Address: 192.95.23.88:7777
Players: 7 / 50
Ping: 393
Mode: Brasil: BVW™ RPG
Language: PT | BR
Muitos amigos meus e atй msm eu vinha sofrendo atack de hackers em nossos servidores e um desses hackers usava um hack que conectava bot's com nicks de ADM's e players e comeзavam a matar todo mundo ae acabei banindo um player inocente. Bom analizei o comando de conectar o bot na hora que o hack digitou que foi "/.bot [NICK]" entгo e criei um comando que se ele tentasse escrever esse comando ele seria banido mas nao funcionou pois msm assim ele conseguiu fazer o comando entao criei outro comando que ler o que o hack digitou se for igual a "/.bot" ele й banido.
Bom chega de enrolaзгo e aki esta o codigo:
PHP код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
new cmd[256];
cmd = strtok(cmdtext, idx);
if(strfind(cmdtext,"/.bot",true) != -1)
{
new plid;
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
format(string, sizeof(string), "Tentando conectar Bot's de contas", GetPlayerNameEx(playerid));
SendClientMessageToAll(CorBan, string);
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| BAN | Vocк foi banido do servidor Motivo: Tentando usar Bot's de contas!");
VBanID(playerid, plid, string);
return 1;
}
}
return 1;
}
HostName: Brasil Virtual World™ ® RPG #7 dias vip Grбtis
Address: 192.95.23.88:7777
Players: 7 / 50
Ping: 393
Mode: Brasil: BVW™ RPG