31.03.2018, 03:02
(
Последний раз редактировалось ViniZiNN; 01.04.2018 в 15:37.
)
Olб,
Estava vendo em um outro servidor de D.M uma forma dos administradores utilizarem um comando para mandar mensagem na tela. Porйm o tipo nгo era "GameTextForAll" mas sim com o TextDraw, fui em alguns GM's D.M ver como funcionava o sistema, porйm, nгo entendia.
Eu tenho uma base que eu fiz, mas acaba atrapalhando com os nicks que tem [], ex: "[B.R]Fake_."
Se alguйm puder me ajudar a transferir de GameTextForAll para TextDraw, fico grato.
Estava vendo em um outro servidor de D.M uma forma dos administradores utilizarem um comando para mandar mensagem na tela. Porйm o tipo nгo era "GameTextForAll" mas sim com o TextDraw, fui em alguns GM's D.M ver como funcionava o sistema, porйm, nгo entendia.
Eu tenho uma base que eu fiz, mas acaba atrapalhando com os nicks que tem [], ex: "[B.R]Fake_."
Se alguйm puder me ajudar a transferir de GameTextForAll para TextDraw, fico grato.
PHP код:
if(!strcmp(cmd,"/tela", true))
{
if(aInfo[playerid][AdminL] == 1 || aInfo[playerid][Admin] == 1 || aInfo[playerid][Moderador] == 1 || aInfo[playerid][Ajudante] == 1)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Uso vбlido: /tela [Mensagem]");
return 1;
}
{
format(gstring, sizeof(gstring), "~n~~n~~n~~n~~n~~n~~b~%s: ~w~%s", PlayerName(playerid), tmp);
GameTextForAll(gstring, 5000, 3);
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "| ERRO | Vocк nгo tem Permissгo!");
}
return 1;
}