30.03.2018, 22:23
(
Последний раз редактировалось ViniZiNN; 31.03.2018 в 03:06.
)
Olб,
Eu queria uma ajuda para transferir o /admins para DIALOG. Como eu ainda estou aprendendo, peguei uma GM e comecei a editar nela, porйm o estilo que ela tinha nгo era tipo "aInfo[playerid][Admin] => 5", era cada cargo com um desses... ai achei complicado.
Cуdigo do /admins sem o DIALOG:
Exemplo de como eu queria que ficasse ( eu fiz isso, mas sem os cуdigos para pegar nome do Adm e Cargo)
Ficarei grato pelo ajuda
Eu queria uma ajuda para transferir o /admins para DIALOG. Como eu ainda estou aprendendo, peguei uma GM e comecei a editar nela, porйm o estilo que ela tinha nгo era tipo "aInfo[playerid][Admin] => 5", era cada cargo com um desses... ai achei complicado.
Cуdigo do /admins sem o DIALOG:
Код:
if(!strcmp(cmd, "/admins", true) || !strcmp(cmd, "/mods", true) || !strcmp(cmd, "/administradores", true) || !strcmp(cmd, "/moderadores", true)) { SendClientMessage(playerid, AZUL_WE, "Administraзгo online:"); new adml, adm, mdr, hlp, crg ; foreach(Player, i) { if(WE_GetInt(f(i), "AdminL") == 1) { if(aInfo[i][Oculto] == false) { adml ++; format(string, sizeof(string), "{FF1E1E}%s [%d] {FFFFFF}- Cargo: {328E0A}Dono(a)", PlayerName(i), i); SendClientMessage(playerid, VERMELHO_WE, string); } } if(aInfo[i][Admin] == 1 && WE_GetInt(f(i), "AdminL") == 0) { if(aInfo[i][Oculto] == false) { adm ++; format(string, sizeof(string), "{FF1E1E}%s [%d] {FFFFFF}- Cargo: {008bce}Administrador(a)", PlayerName(i), i); SendClientMessage(playerid, VERMELHO_WE, string); } } if(aInfo[i][Moderador] == 1 && WE_GetInt(f(i), "AdminL") == 0) { if(aInfo[i][Oculto] == false) { mdr ++; format(string, sizeof(string), "{1E90FF}%s [%d] {FFFFFF}- Cargo: {FF8C00}Moderador(a)", PlayerName(i), i); SendClientMessage(playerid, AZUL_WE, string); } } if(aInfo[i][Ajudante] == 1 && WE_GetInt(f(i), "AdminL") == 0) { if(aInfo[i][Oculto] == false) { hlp ++; format(string, sizeof(string), "{1E90FF}%s [%d] {FFFFFF}- Cargo: {FFFF00}Ajudante", PlayerName(i), i); SendClientMessage(playerid, AZUL_WE, string); } } if(aInfo[i][Corregedor] == 1 && WE_GetInt(f(i), "AdminL") == 0) { if(aInfo[i][Oculto] == false) { crg ++; format(string, sizeof(string), "{1E90FF}%s [%d] {FFFFFF}- Cargo: {1E90FF}Corregedor(a)", PlayerName(i), i); SendClientMessage(playerid, AZUL_WE, string); } } } if(adm == 0 && mdr == 0 && adml == 0 && hlp == 0 && crg == 0) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_WE, "Nenhum membro da administraзгo conectado no momento."); return 1; }
Ficarei grato pelo ajuda