[Ajuda] String criando "linhas fantasmas"

Pois bem, eu estava testando um GameMode que baixei aqui do fуrum e adicionei alguns comandos e outras coisas, porйm quando eu usei o comando que criei eu percebi que traзou umas linhas no slot todo da string muito fraquinhas, linhas que parecem barras verticais (|||||) algo assim, quando eu vi isso eu pensei "Putz, caguei alguma coisa na hora que codei esse comando" porйm eu fui testar outros tipos de mensagens que aparecem pro jogador, digitei no chat normal e percebi que isso tambйm ocorre, (o OnPlayerText nгo foi alterado, ou seja, isso jб estava no GameMode quando baixei) e percebi tambйm que de acordo com o numero de letras a intensidade das linhas "fantasmas" ficam menos ou mais forte, prints:

https://imgur.com/a/9A1zP

Obs: vocк sу conseguirб ver as linhas "fantasmas" se vocк baixar a imagem na resoluзгo original e abri-lб no paint
Reply

Nгo vir nada, tenta fazer assim
PHP код:
format(NOME_DA_STRING,sizeof(NOME_DA_STRING
Reply

Baixa a imagem e abre ela na resoluзгo original e olha de baixo pra cima no monitor, sobre a string, eu jб fiz isso
Reply

Fiz tudo aqui dei zoom etc.. nгo apareceu kk
Reply

Realmente, o seu problema й fantasma.
Reply

olhe nesta public:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)

ela que faz aquela funзгo de manda a messagem se o comando nгo existir
Reply

Quote:
Originally Posted by Santso
Посмотреть сообщение
olhe nesta public:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)

ela que faz aquela funзгo de manda a messagem se o comando nгo existir
Isso nгo nem nada haver, todas as mensagens enviadas para jogadores sendo elas do servidor ou atй mesmo de outros jogadores aparece as linhas...
Reply

Problema de monitor ou software de renderizaзгo de vнdeo.
Reply

й isso?
https://www.mixmods.com.br/2015/03/s...ir-linhas.html
Reply

Quote:
Originally Posted by [NNF]Maicon72
Посмотреть сообщение
Nгo, й coisa do samp
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)