[Ajuda] Como Divulgar Servidor!

Sei que й estranho, mais eu preciso de ajuda, criei um servidor recentemente, e nгo sabia que aviam mudado a aba "INTERNET" do samp, e que agora ela й paga, ou seja, como as pessoas vгo acessar meu servidor?

parece que o samp ao invйs de nos ajudar, so nos fode.. deixando os grandes cada vez mais grandes e os pequenos ainda menores...
Reply

Paga a aba internet ou divulga em outros meios como redes sociais.
Reply

mais cara, vamos combinar que pagar 100 reais pra so aparecer seu server na aba, ainda mais com a queda que o samp ta tendo, n й la uma boa ideia..
Reply

Quote:
Originally Posted by MarcoAurelio
Посмотреть сообщение
mais cara, vamos combinar que pagar 100 reais pra so aparecer seu server na aba, ainda mais com a queda que o samp ta tendo, n й la uma boa ideia..
Bom... Ai vai do tipo do server, se ele й um server auto sustentavel etc...

Mas hб diversas formas de se divulgar um server, Redes sociais, paginas exclusivas para samp, tem um site que eu nгo posso mencionar aqui, que tem um chat, que vc pode divulgar lб, *******, etc etc....

Particularmente: O Samp й um mod desenvolvido por alguйm, esse alguйm disponibilizou o conteudo sem cobrar nada de nуs, embora haja muitos servidores que lucram encima disso, nгo acho injusto pagar, pra ele aparecer, porem acho injusto o fato de servidores grandes nгo pagarem e servers pequenos terem que pagar =/
Reply

Amigo pode ate ser chato mais pensa hoje em dia os servidores estб com uma queda muito grande de players porйm sу os servidor que estб na aba Internet tem bastante players, mбs nгo й sу isso que trбs players para o seu servidor vocк tem que dedicar seu tempo nele fazer sistemas legais coisas para deixar os players felizes e ter o que fazer ter diversгo coisas inovadoras hoje em dia tem 10 20 servidores com a mesma gm sу mudaram o nome e os creditos ai me responde! quer ganhar players com isso? eu acho que apartir do momento que vocк nгo sabe fazer um gm vocк tbm nгo pode fundar um servidor e querer que ele cresзa. Exemplo: б eu nгo sei programaзгo mais meu sonho й ter um servidor de samp se esse й seu sonho corra atrбs conquiste aprenda vendo videos lendo forъns sobre includes defines as funзхes etc... meu sonho foi ter um servidor eu nunca pensei em baixar uma gm ou sistema e colocar no meu servidor um sistema que eu nгo criei e mudar o nome eu me sinto mal segunda meu servidor serб inagurado dia 5 e caso vocкs queira dar uma passada lб fiquem a vontade podem ver que nгo tem nenhum sistema baixado quando pensei em criar um servidor passei dias e dias estudando nos sites ate que fui aprendendo de pouco em pouco ate que hoje faz 7 meses e jб sei muita coisa por que? bom eu batalhei ficava noites sem dormir estudando lendo para aprender por que era meu sonho e hoje olha onde cheguei, entгo se vocк quiser ter um servidor que entre bastante pessoas faзa coisas novas...
Reply

Quote:
Originally Posted by MarcoAurelio
Посмотреть сообщение
Sei que й estranho, mais eu preciso de ajuda, criei um servidor recentemente, e nгo sabia que aviam mudado a aba "INTERNET" do samp, e que agora ela й paga, ou seja, como as pessoas vгo acessar meu servidor?

parece que o samp ao invйs de nos ajudar, so nos fode.. deixando os grandes cada vez mais grandes e os pequenos ainda menores...
Bom, devemos lembrar que o SA-MP й totalmente gratuito, entгo ele nгo "so nos fode.."tem muitos meios para divulgar seu servidor, como alguns blog's,face-book, discord se tiver algum servidor de divulgaзгo, creio eu que tem e outros sites, atй mesmo aqui no fуrum tem um tуpico onde pode divulgar seu servidor. https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=357036&page=12
Reply

Cria um GM do 0, divulgue que nem doido, ou pague a aba internet apenas 1 vezes, e seja feliz nada.
De aucontrбrio vocк sу vera os servidores tendo sucesso pq Antigamente nгo precisava pagar a aba internet rs.
Reply

aba internet ja esta free novamente!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)