[Ajuda] Recuperar Senha
#1

Galera recentemente, passei a salvar as senhas do servidores usando WhirlPool, e como eu tenho uma opзгo de recuperar senha, fui fazer um teste e em vez de mandar a senha Ex: Senha 123 ele manda a senha criptografada.
ele estб assim:


Quote:

format(string,sizeof(string),"%s, Vocк Recebeu Este E-mail Para Recuperaзгo De Senha No Servidor \n\nSenha: %s\n\n* Mensagem Automбtica, Respostas Nгo Serгo Monitoradas",GetPlayerNameEx(playerid),DOF2_GetStr ing(GetPlayerArquivo(playerid),"Senha"));

queria que enviasse a senha normal sem criptografia,alguem me ajuda?
Reply
#2

Vocк precisa puxar a senha que foi digitada antes da criptografia, para que a mesma seja enviada para a pessoa.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by pWesley
Посмотреть сообщение
Vocк precisa puxar a senha que foi digitada antes da criptografia, para que a mesma seja enviada para a pessoa.
Cara essa funзгo que esta ai, й qnd vc loga no servidor e caso esqueзa sua senha й sу clicar no botгo e a senha й enviada.
ou seja se eu tiver uma conta mas eu esqueзo a senha eu posso enviar ao meu email, sу que do jeito que estб ele envia criptografada tlg,eu queria que viesse sem criptografia.
Reply
#4

Fica difнcil te ajudar, por que quando vocк usa um sistema pra criptografar uma senha, o que se espera й que ninguйm consiga descriptografar, nem mesmo vocк. Entгo o mais recomendбvel й vocк partir para algum sistema, que quando o player esqueзa a senha, de alguma forma a senha dele й redefinida para uma senha padrгo e ele mude ao logar..
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by MatheusFirmino
Посмотреть сообщение
Cara essa funзгo que esta ai, й qnd vc loga no servidor e caso esqueзa sua senha й sу clicar no botгo e a senha й enviada.
ou seja se eu tiver uma conta mas eu esqueзo a senha eu posso enviar ao meu email, sу que do jeito que estб ele envia criptografada tlg,eu queria que viesse sem criptografia.
Entendi. Vocк jб gera uma senha automaticamente. Mas, o problema й o seguinte. Vocк precisa saber o que estб sendo gerado para depois ser criptografado pelo Whirpool, daн essa senha gerada й a que tem de ser enviada.

Eu tenho um pequeno gerador aqui:

Код:
PassGen()
{
	new Salt[11];
	for(new i = 0; i < 10; i++)
	    Salt[i] = random(79) + 47;

	Salt[10] = 0;
	return Salt;
}
Daн, quando eu envio a senha para o pessoal, eu uso %s para mostrar o PassGen() e gera a senha no final das contas, e a mesma serve para criptografar no Whirpool ou atй mesmo num SHA256
Reply
#6

Uma dica que deixo nesse caso й:

Em caso de perda de senha e a mesma possua um hash irreversнvel, vocк pode gerar um token e o salvar nos dados do player e enviar para o email/celular (SMS) dele e quando ele digitar este token ele pode criar uma nova senha!
Й uma alternativa para este caso...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)