[Ajuda] Quero aprender scriptar

Alguem conhece um tutorial bom que explique tudo direitinho pois estou 2 semanas vendo video aulas no YTB E Sу aprendi o basico tenho Gamemodes do estilo de serve que quero para estudar mais a maioria os videos nao ensinam.
Me ajudem por favor eu quero aprender pois em vez de pedir ajuda eu queria ajudar.
Reply

Lanзamentos/Releases > Video Aulas Pawn
Reply

Video Aulas PAWN
[Quick-List] SA:MP Tutoriais
Reply

Comeзa a baixar um hack ai, digo, procure aprender C....
Reply

O problema й que vocк estб querendo aprender tudo de uma vez.
Reply

Estude Lуgica de programaзгo e pratique,irб dar uma certa facilidade quando vocк comeзar a estudar a linguagem pawn.
Reply

Posso ser sincero? aprendi da pior forma, apenas peguei um GF da internet "sem bug", eu fui vendo oque cada funзгo fazia, e com a ajuda da wiki e tуpicos jб criados por usuarios eu consegui aprender 90% do que eu sei hoje.

Se abrir as pesquisas e ver tуpicos que eu criei foram que eu realmente nгo consegui encontrar na board, ou entгo pesquisei errado e acabei optando por criar um tуpico.

Mas cada um aprende de formas diferentes, prefiro meter a mгo na massa do que parar pra analisar. Afinal ir direto ao ponto programando nгo faz mal algum, й a curiosidade que irб te mover caso opte a fazer como eu fiz.
Reply

Programaзгo sу se aprende fazendo, nem que seja olhando o cуdigo do coleguinha e copiando na cara dura, sу assim pra aprender.
Depois vocк se preocupa em criar seu estilo de programaзгo, mas no comeзo й sу Ctrl C, Ctrl V.
Sу assistir vнdeo aulas e ler tutoriais faz com que seu cйrebro sу armazene uns 10% da informaзгo.
Ler e exercitar o que aprendeu й a melhor forma de adquirir conhecimento.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)