[FilterScript] M-Conce v1.0 (Concessionбria)
#1

Introduзгo/Resumo/Objetivos

Olб pessoal, jб que eu estou me afastando do SAMP a cada dia que passa eu finalmente resolvi fazer minha primeira contribuiзгo para a comunidade com esse sistema de concessionaria . Hб um tempo atrбs eu junto com alguns amigos estбvamos criando um projeto RP/RPG... bom, no final, acabou que o projeto desandou e desistimos esse FS assim como outros que tenho eram mуdulos do GM. Este й um cуdigo antigo meu, logo, deve conter alguns bugs XD. O objetivo dessa postagem й (alйm de contribuir para a comunidade), um conteъdo onde todos possam trabalhar e melhorar o cуdigo(jб que eu nгo tenho tempo pra fazer isso) .


Conteъdo


  • Mapa um pouco modificado(Nгo manjo de Mapping XD)
  • Compra de Carros, Motos, Barcos, Helicopteros
  • Preзos Individuais e por categorias
  • Spawn randomico de veiculos e helicopteros(sу tem 2 spawn's) XD
  • SALVAMENTO/CARREGAMENTO em SQLite
  • /meusveiculos com algumas opзхes
  • O ADM pode criar carros ъnicos, aqueles que nгo estгo na concessionбria.
  • comando /ccar [ID-Veiculo] [ID-Dono] [PRECO] [COR1] [COR2]
  • Na venda do veiculo, o jogador ganha metade do valor preзo quando o veiculo foi comprado!
  • Sistema de Tunning


Conclusхes


Bom nгo hб muito oque dizer, se vocк tem interesse recomendo que olhe o cуdigo e teste-o . Sei que hб muitos outros scripts de concessionarias aqui na fуrum mas o meu se diferencia pela praticidade que o sistema proporciona. Espero que gostem

Agradecimentos especiais ao RodrigoMSR e CyNiC


Arquivos
M-ConceV1.0(Pastebin)
Reply
#2

Boa
Reply
#3

Eu tinha comeзado a mexer com mysql mais hoje eu prefiro sqlite. eu tenho alguns problemas mais jб consegui fazer um sistema de Registro/Login sozinho

Esse sistema deve me ajudar porйm eu dei uma olhada й ja entendi o salvamento й carregamento :v, SQLite й um bom sistema й to comeзando uma GM em bIni й SQLite. com Pawn.CMD й talvez vou pegar a ideia de como vc fez esse seu sistema.

Obrigado por posta esse seu sistema para a comunidade й espero mais :v Como um sistema de casa xD!

VLW FLW!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by HelderPT
Посмотреть сообщение
Boa
Obrigado

Quote:
Originally Posted by SIZET
Посмотреть сообщение
Eu tinha comeзado a mexer com mysql mais hoje eu prefiro sqlite. eu tenho alguns problemas mais jб consegui fazer um sistema de Registro/Login sozinho

Esse sistema deve me ajudar porйm eu dei uma olhada й ja entendi o salvamento й carregamento :v, SQLite й um bom sistema й to comeзando uma GM em bIni й SQLite. com Pawn.CMD й talvez vou pegar a ideia de como vc fez esse seu sistema.

Obrigado por posta esse seu sistema para a comunidade й espero mais :v Como um sistema de casa xD!

VLW FLW!
Concordo muito com vocк, as vezes as pessoas pensam que estгo trabalhando para uma empresa e nгo em um servidor de SAMP e acabam fazendo vбrias coisas desnecessбrias... Lembre-se: vocк consegue ser mais eficiente com as ferramentas certas
Reply
#5

bem lega, qual й o melhor sql ou mysql?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Mitic0
bem lega, qual й o melhor sql ou mysql?
Й uma boa pergunta de qual й melhor se й o SQLite ou MySQL! xD

Para mim й melhor o SQLite Й muito bom ele й nгo e tгo complicado como o MySQL porйm se quiser algo maior vб no mysql. ele й mais lento porйm seguro aguenta muita carga й lida muito bem com ligaзхes de sites й tbm tem funзхes muito boa para grandes projetos!

Jб o SQLite nгo da muito bem com ligaзхes de sites pq ele e um banco de dados local. Й mais rбpido nгo contйm plugins й ele e fбcil de programar!

Pode ver que o mysql tem vantagens eu uso SQLite й nгo conheзo muito de suas vantagens eu uso ele pq eu nгo quero fazer ligaзхes com sites й nem um projeto grande! Vai depender do seu uso men!
Reply
#7

Eu comecei com mysql, vi o code do sql quando era leigo sobre os dois, e achei mais fбcil o mysql, por isso eu uso mysql hoje
Reply
#8

Eu uso os dois ainda nгo sei qual й melhor e qual eu uso. mais to me dando bem com SQLite! Porйm eu falei que nгo quero algo grande й nem ligaзгo com sites apenas aprender a linguagem SQL no SA-MP. Talvez um dia esse "Conhecimento" me ajuda a programar em um servidor que eu for chamado ou sei lб!

Й outra SQLite й mais fбcil de programar! Eu vejo que o mysql tbm tbm й fбcil pq e SQL :/
Eu falo й usar essas funзхes que o mysql. xD
Reply
#9

Eu dei uma breve olhada, e pra ser sincero dava para melhorar muita coisa. Eu senti que o sistema estб muito limitado, podendo tornб-lo mais dinвmico. Mas enfim parabйns pela disponibilizaзгo e intuito de ajudar o prуximo.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by FerrariL
Посмотреть сообщение
Eu dei uma breve olhada, e pra ser sincero dava para melhorar muita coisa. Eu senti que o sistema estб muito limitado, podendo tornб-lo mais dinвmico. Mas enfim parabйns pela disponibilizaзгo e intuito de ajudar o prуximo.
Sim, eu tenho uma versгo mais "dinвmica" e otimizada, pra ser sincero com vocк eu nгo vejo MUITA diferenзa(pelo menos й o que deu a entender...). Se essa versгo nгo fosse uma encomenda eu postaria ela XD
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)