24.10.2017, 04:47
Entгo Galera hoje sabemos a dificuldade de se encontrar pessoas que queria realmente criar um new pawn. (uma GM do zero) eu estou nesta luta tem se nao me engano 4/5 semanas que reencontrei no meio das minhas bagunзas de SAMP uma GM que tinha dado inicio.
Bom irei descrever o que tem nela:
-Sistema de Registro TextDraw Clicavel (Feito por mim)
-Sistema de Salvamento em DOF2 (Feito por mim)
-Sistema de Inventario (RETIRADO do BPS)
-Sistema de Organizaзao (Feito por mim)
-Dois mapas novos (prefeitura e hospital) (feito por mim)
-Sistema de empresa (Feito por mim) (Ate entгo coloquei somente no posto perto estaзгo de trem LS)
-Sistema de telefone (Feito por mim) /ligar funcionando
-Sistema de Chat (para pessoas proximas) (Feito por mim)
-Sistema de Gasolina (ipsBruno) (ADAPTEI GM)
-Sistema Engine /motor (Feito por mim)
-Sistema retirar documentos (Feito Por mim)
-Sistema de Banco com senha e etc(Feito por mim)
-Usando Zcmd
Bom acho que falei tudo que ja fiz!
Mas o mais importante, vou disponibilizar o IP da versгo BETA. Para que me ajudem, com ideias, ou algo que esteja faltando, com criticas construtivas dentre outras.
O comando para isso sera /minhaideia serei muito grato para quem ajudar.
Vamos mudar um pouco isso, estou aqui pois quero realmente ser e fazer diferente!!
O IP Й:
192.95.8.253:8888
Vou por algumas imagens aqui, mas como disse tem vбrios sistemas nele, mas preciso da ajuda de vocкs:
Imagens: https://imgur.com/a/zbOA1
OBS: Eu estou criando esse GM sozinho, mas tem vagas na equipe. Seria muito, muito bacana mesmo se pessoas se interessassem para entrar nesta equipe, digo isso nгo somente a pessoas que ja tem conhecimento em Pawno mas tambem pra quem ta iniciando, estou disposto a ensinar o que sei!! Quando comecei nгo tive auxilio nenhum mas eu sei que posso fazer a diferenзa nesses novos programadores, novas mentes que estгo por vir! Abraзo a todos desde ja muito obrigado .
Att: Piupiu (Mateus_Reis)
Email: mateus.rsm@hotmail.com
Esse fica conectado 24h no celular: mateus.reis.marinho@gmail.com
Bom irei descrever o que tem nela:
-Sistema de Registro TextDraw Clicavel (Feito por mim)
-Sistema de Salvamento em DOF2 (Feito por mim)
-Sistema de Inventario (RETIRADO do BPS)
-Sistema de Organizaзao (Feito por mim)
-Dois mapas novos (prefeitura e hospital) (feito por mim)
-Sistema de empresa (Feito por mim) (Ate entгo coloquei somente no posto perto estaзгo de trem LS)
-Sistema de telefone (Feito por mim) /ligar funcionando
-Sistema de Chat (para pessoas proximas) (Feito por mim)
-Sistema de Gasolina (ipsBruno) (ADAPTEI GM)
-Sistema Engine /motor (Feito por mim)
-Sistema retirar documentos (Feito Por mim)
-Sistema de Banco com senha e etc(Feito por mim)
-Usando Zcmd
Bom acho que falei tudo que ja fiz!
Mas o mais importante, vou disponibilizar o IP da versгo BETA. Para que me ajudem, com ideias, ou algo que esteja faltando, com criticas construtivas dentre outras.
O comando para isso sera /minhaideia serei muito grato para quem ajudar.
Vamos mudar um pouco isso, estou aqui pois quero realmente ser e fazer diferente!!
O IP Й:
192.95.8.253:8888
Vou por algumas imagens aqui, mas como disse tem vбrios sistemas nele, mas preciso da ajuda de vocкs:
Imagens: https://imgur.com/a/zbOA1
OBS: Eu estou criando esse GM sozinho, mas tem vagas na equipe. Seria muito, muito bacana mesmo se pessoas se interessassem para entrar nesta equipe, digo isso nгo somente a pessoas que ja tem conhecimento em Pawno mas tambem pra quem ta iniciando, estou disposto a ensinar o que sei!! Quando comecei nгo tive auxilio nenhum mas eu sei que posso fazer a diferenзa nesses novos programadores, novas mentes que estгo por vir! Abraзo a todos desde ja muito obrigado .
Att: Piupiu (Mateus_Reis)
Email: mateus.rsm@hotmail.com
Esse fica conectado 24h no celular: mateus.reis.marinho@gmail.com