[Ajuda] Erro no comando SetAdmin
#1

Fui tentar fazer o comando /setadmin e deu vбrios erros e alguns eu consegui arrumar com facilidade mas esses aqui me ferraram um pouco.



Meu comando estб assim:

Код:
CMD:setadmin (playerid,params[])
{
	new strtok
	if(IsPlayerAdmin(playerid)){
	new plid, skin;
	tmp = strtok(cmdtext, idx);
	if(!strlen(tmp)){
	SendClientMessage(playerid, 0xF50A0EFF, "| ERRO | Digite: /setadmin [id] [Level]");
	return 1;
	}
	plid = strval(tmp);
	tmp = strtok(cmdtext, idx);
	if(!strlen(tmp)) {
	SendClientMessage(playerid, 0xF50A0EFF, "| ERRO | Digite: /setadmin [id] [Level]");
	return 1;
	}
	skin = strval(tmp);
	if(skin>=6){
	SendClientMessage(playerid, 0xF50A0EFF, "| ERRO | O level Permitido para ADM e 0 a 5!");
	return 1;
	}
	new pname[MAX_PLAYER_NAME];
	GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
	if(IsPlayerConnected(plid)){
	if(skin>=1){
	pAdmin[plid] = skin;
	SpawnPlayer(plid);
	format(string, sizeof(string), "| TESTE  | O(A) ADM %s promoveu %s para membro da Administraзгo.", PlayerName(playerid),pname);
	SendClientMessage(playerid, 0x00A600AA, string);
	}
	if(skin == 0){
	pAdmin[plid] = 0;
	SpawnPlayer(plid);
	format(string, sizeof(string), "| TESTE  | O(A) ADM %s rebaixou o(a) %s para jogador!", PlayerName(playerid),pname);
	SendClientMessage(playerid, 0x00A600AA, string);
	}
	return 1;
	}else{
	SendClientMessage(playerid, 0xF50A0EFF, "| ERRO | Jogador nгo conectado.");
	return 1;
	}
	}
	}
Ele estб na public que й do prуprio pawn "public OnPlayerText(playerid, text[])"

Todas as variбveis que tem no comando apresentado aqui tem na GM que estou montando.
As linhas dos erros estгo presentes no comando apresentado.

Espero que esteja no lugar certo e espero que alguem me ajude.
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by WB
Посмотреть сообщение
Fui tentar fazer o comando /setadmin e deu vбrios erros e alguns eu consegui arrumar com facilidade mas esses aqui me ferraram um pouco.



Meu comando estб assim:

Код:
CMD:setadmin (playerid,params[])
{
	new strtok
	if(IsPlayerAdmin(playerid)){
	new plid, skin;
	tmp = strtok(cmdtext, idx);
	if(!strlen(tmp)){
	SendClientMessage(playerid, 0xF50A0EFF, "| ERRO | Digite: /setadmin [id] [Level]");
	return 1;
	}
	plid = strval(tmp);
	tmp = strtok(cmdtext, idx);
	if(!strlen(tmp)) {
	SendClientMessage(playerid, 0xF50A0EFF, "| ERRO | Digite: /setadmin [id] [Level]");
	return 1;
	}
	skin = strval(tmp);
	if(skin>=6){
	SendClientMessage(playerid, 0xF50A0EFF, "| ERRO | O level Permitido para ADM e 0 a 5!");
	return 1;
	}
	new pname[MAX_PLAYER_NAME];
	GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
	if(IsPlayerConnected(plid)){
	if(skin>=1){
	pAdmin[plid] = skin;
	SpawnPlayer(plid);
	format(string, sizeof(string), "| TESTE  | O(A) ADM %s promoveu %s para membro da Administraзгo.", PlayerName(playerid),pname);
	SendClientMessage(playerid, 0x00A600AA, string);
	}
	if(skin == 0){
	pAdmin[plid] = 0;
	SpawnPlayer(plid);
	format(string, sizeof(string), "| TESTE  | O(A) ADM %s rebaixou o(a) %s para jogador!", PlayerName(playerid),pname);
	SendClientMessage(playerid, 0x00A600AA, string);
	}
	return 1;
	}else{
	SendClientMessage(playerid, 0xF50A0EFF, "| ERRO | Jogador nгo conectado.");
	return 1;
	}
	}
	}
Ele estб na public que й do prуprio pawn "public OnPlayerText(playerid, text[])"

Todas as variбveis que tem no comando apresentado aqui tem na GM que estou montando.
As linhas dos erros estгo presentes no comando apresentado.

Espero que esteja no lugar certo e espero que alguem me ajude.
Eu Acredito que vocк nгo deve nem saber para que serve a Callback "OnPlayerText". Leia OnPlayerText.
Amigo, o comando й feito pela diretiva zcmd, a funзгo de produзгo de zcmd, pode ser criada fora de qualquer callback, retire da Callback "public OnPlayerText(playerid, text[])".
Reply
#3

Ok vou testar,eu sou novo em programaзгo sobre pawn amigгo entгo perdoe-me...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)