28.09.2017, 00:27
Fui tentar fazer o comando /setadmin e deu vбrios erros e alguns eu consegui arrumar com facilidade mas esses aqui me ferraram um pouco.

Meu comando estб assim:
Ele estб na public que й do prуprio pawn "public OnPlayerText(playerid, text[])"
Todas as variбveis que tem no comando apresentado aqui tem na GM que estou montando.
As linhas dos erros estгo presentes no comando apresentado.
Espero que esteja no lugar certo e espero que alguem me ajude.

Meu comando estб assim:
Код:
CMD:setadmin (playerid,params[]) { new strtok if(IsPlayerAdmin(playerid)){ new plid, skin; tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)){ SendClientMessage(playerid, 0xF50A0EFF, "| ERRO | Digite: /setadmin [id] [Level]"); return 1; } plid = strval(tmp); tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, 0xF50A0EFF, "| ERRO | Digite: /setadmin [id] [Level]"); return 1; } skin = strval(tmp); if(skin>=6){ SendClientMessage(playerid, 0xF50A0EFF, "| ERRO | O level Permitido para ADM e 0 a 5!"); return 1; } new pname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME); if(IsPlayerConnected(plid)){ if(skin>=1){ pAdmin[plid] = skin; SpawnPlayer(plid); format(string, sizeof(string), "| TESTE | O(A) ADM %s promoveu %s para membro da Administraзгo.", PlayerName(playerid),pname); SendClientMessage(playerid, 0x00A600AA, string); } if(skin == 0){ pAdmin[plid] = 0; SpawnPlayer(plid); format(string, sizeof(string), "| TESTE | O(A) ADM %s rebaixou o(a) %s para jogador!", PlayerName(playerid),pname); SendClientMessage(playerid, 0x00A600AA, string); } return 1; }else{ SendClientMessage(playerid, 0xF50A0EFF, "| ERRO | Jogador nгo conectado."); return 1; } } }
Todas as variбveis que tem no comando apresentado aqui tem na GM que estou montando.
As linhas dos erros estгo presentes no comando apresentado.
Espero que esteja no lugar certo e espero que alguem me ajude.